Banner

Re: LEIAM

Eugênio

26
FERNANDO RS escreveu:
Eugênio escreveu:Fernando, pode até ser que a abstinência sexual tenha algum efeito positivo sobre o cabelo. Mas a explicação para esse fenômeno com certeza não tem nada a ver com os textos que você postou. Cara, você provavelmente sabe o que é DHT, 5 alfa redutase e todas essas coisas. Assim, como você pode acreditar naquele monte de besteira que escreveram naqueles textos?

MAIS UMA VEZ VOU POSTAR AQUI AFF:

NÃO ACREDITO NESSE MONTE DE BESTEIRA DO TEXTO, O TEXTO APENAS CONFIRMA O QUE DE FATO ACONTECE QUANDO ME ABSTENHO COMPLETAMENTE DE SEXO OU MASTURBAÇÃO = EJACULAÇÃO = NADA DE QUEDA DE CABELO.
SERÁ QUE DEU PRÁ VOCES ENTENDEREM AGORA OU TEREI QUE DESENHAR?
Cara, você tá nervosinho. Acho que você precisa transar ou bater uma bronha pra desestressar. :lol:

Colega, se você posta um texto com um monte de besteira, isso não acrescenta credibilidade nenhuma às suas afirmações. Muito pelo contrário.

Eugênio

27
FERNANDO RS escreveu:
Sabrinah escreveu:Já se percebe o furo desta teoria a partir do momento que vc afirma que em 4 semanas dá para observar algum resultado!!!
:roll: Por favor, né!!! Tudo que envolve cabelo é muito lento
Garanto que já teve muitos foristas que ficaram mais de um mês sem ejacular (principalmente em períodos de depressão) e nem por isso ficaram mais cabeludos!

Fernando, vc não acha que se isso fosse verdade nós já saberíamos? Se é uma coisa tão simples assim...

E outra, garanto que ninguém ficaria se controlando, com vontade de ejacular, só pra não perder cabelo, né!! Nem que isso fosse a cura!!!! :roll:

É o mesmo que dizer para não respirar e nem mexer muito a cabeça que cai mais cabelo!!! Aff...
PRIMEIRO: UM MÊS APENAS SEM EJACULAR COM CERTEZA VOCE NÃO VAI FICAR CABELUDO NOVAMENTE NEH.
SEGUNDO: É VERDADE SIM, E COM CERTEZA VOCES AINDA NÃO SABEM, POIS SE SOUBESSEM COM CERTEZA NÃO ESTARÍAMOS DEBATENDO EXATAMENTE ISSO AQUI NESSE FÓRUM OK.
TERCEIRO: QUEM É VOCE PARA GARANTIR QUE ALGUÉM NAO QUER OU NÃO PODE SE CONTROLAR PARA SEGURAR SEUS CABELOS HEIN? EU CONSIGO ISSO SIM EU TE GARANTOOOOO. SE VOCES PREFEREM GASTAR UM MONTÃO DE DINHEIRO TODO MES EM TRATAMENTO QUE NÃO SERVE NEM PARA DAR UMA MASCARADO PELO MENOS, ISSO É UM PROBLEMA DE VOCES, POR MIM VOCES PODEM TORRAR TODO O DINHEIRO QUE VOCES TEM.
Mas se o seu método é tão milagroso como você diz, então por que você usa duta? Mesmo usando uma vez a cada dois dias ela é muito mais cara que a minha fina.

FERNANDO RS

28
Eugênio escreveu:
FERNANDO RS escreveu:
Sabrinah escreveu:Já se percebe o furo desta teoria a partir do momento que vc afirma que em 4 semanas dá para observar algum resultado!!!
Garanto que já teve muitos foristas que ficaram mais de um mês sem ejacular (principalmente em períodos de depressão) e nem por isso ficaram mais cabeludos!

Fernando, vc não acha que se isso fosse verdade nós já saberíamos? Se é uma coisa tão simples assim...

E outra, garanto que ninguém ficaria se controlando, com vontade de ejacular, só pra não perder cabelo, né!! Nem que isso fosse a cura!!!! :roll:

É o mesmo que dizer para não respirar e nem mexer muito a cabeça que cai mais cabelo!!! Aff...
PRIMEIRO: UM MÊS APENAS SEM EJACULAR COM CERTEZA VOCE NÃO VAI FICAR CABELUDO NOVAMENTE NEH.
SEGUNDO: É VERDADE SIM, E COM CERTEZA VOCES AINDA NÃO SABEM, POIS SE SOUBESSEM COM CERTEZA NÃO ESTARÍAMOS DEBATENDO EXATAMENTE ISSO AQUI NESSE FÓRUM OK.
TERCEIRO: QUEM É VOCE PARA GARANTIR QUE ALGUÉM NAO QUER OU NÃO PODE SE CONTROLAR PARA SEGURAR SEUS CABELOS HEIN? EU CONSIGO ISSO SIM EU TE GARANTOOOOO. SE VOCES PREFEREM GASTAR UM MONTÃO DE DINHEIRO TODO MES EM TRATAMENTO QUE NÃO SERVE NEM PARA DAR UMA MASCARADO PELO MENOS, ISSO É UM PROBLEMA DE VOCES, POR MIM VOCES PODEM TORRAR TODO O DINHEIRO QUE VOCES TEM.
Mas se o seu método é tão milagroso como você diz, então por que você usa duta? Mesmo usando uma vez a cada dois dias ela é muito mais cara que a minha fina.

USAVA, EU NÃO USO MAIS, ALIÁS, NÃO PRECISO MAIS USAR.
DUTASTERIDA ( diariamente)
SHAMPOO CETO (dia sim dia não)

FERNANDO RS

29
Eugênio escreveu:
FERNANDO RS escreveu:
Eugênio escreveu:Fernando, pode até ser que a abstinência sexual tenha algum efeito positivo sobre o cabelo. Mas a explicação para esse fenômeno com certeza não tem nada a ver com os textos que você postou. Cara, você provavelmente sabe o que é DHT, 5 alfa redutase e todas essas coisas. Assim, como você pode acreditar naquele monte de besteira que escreveram naqueles textos?

MAIS UMA VEZ VOU POSTAR AQUI AFF:

NÃO ACREDITO NESSE MONTE DE BESTEIRA DO TEXTO, O TEXTO APENAS CONFIRMA O QUE DE FATO ACONTECE QUANDO ME ABSTENHO COMPLETAMENTE DE SEXO OU MASTURBAÇÃO = EJACULAÇÃO = NADA DE QUEDA DE CABELO.
SERÁ QUE DEU PRÁ VOCES ENTENDEREM AGORA OU TEREI QUE DESENHAR?
Cara, você tá nervosinho. Acho que você precisa transar ou bater uma bronha pra desestressar. :lol:

Colega, se você posta um texto com um monte de besteira, isso não acrescenta credibilidade nenhuma às suas afirmações. Muito pelo contrário.
1) QUEM FALOU PRÁ VOCE QUE TRANSAR DESESTRESSA, ISSO É O QUE TODO MUNDO FALA, ISSO PRÁ MIM É PSICOLÓGICO, PLACEBO PURO.
2) SE PRÁ VOCES É BESTEIRA, ENTÃO FIQUEM GASTANDO UM MONTE DE DINHEIRO TODO MES NO TRATAMENTO PLACEBO DE VOCES E SEJAM FELIZES.

Gabriel PGT

30
Nossa mano, se ta parecendo um alienado. Todo o estudo de finasterida, dutasterida bla bla é placebo então? Parar com a punhetagem é o futuro?
Sugiro que corte suas genitálias, ou bote uma grade ae entao, ah... é mesmo, não precisa. Vc se segura né? Imagino como deve ser legal ser que nem vc, conseguir ficar um mês sem bronhar. vida loca hein.
Acreditar nisso só pode ser consequência dessa sua abstinência.
Propecia
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana

diego999

31
Discussão eterna...Só acabará no dia que encontrarem a cura para AAG e todo mundo desencanar e começar a racionciar mais com a razão e menos pela emoção.

Não tem jeito, sempre terá as teorias as vezes malucas ou não..rsrs,os exagerados, os que tiverem o pênis entortado,os que isso, os que aquilo....hehhehe E assim seguimos com a finazinha de cada dia.
:lol:
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Gabriel PGT

32
diego999 escreveu:Discussão eterna...Só acabará no dia que encontrarem a cura para AAG e todo mundo desencanar e começar a racionciar mais com a razão e menos pela emoção.

Não tem jeito, sempre terá as teorias as vezes malucas ou não..rsrs,os exagerados, os que tiverem o pênis entortado,os que isso, os que aquilo....hehhehe E assim seguimos com a finazinha de cada dia.
:lol:
belas palavras diego. :lol:
Propecia
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana

MeioBugado

33
Primeiro, não escreva em caps lock se quiser ser levado a sério e se quiser ter um mínimo de educação.

Segundo, nos mostre um texto mais científico sobre o assunto, uma pesquisa, um artigo científico, qualquer coisa. Se não tiver, me desculpe mas isso é pseudociência...
Diagnóstico: AAG somente na coroa, sem entradas
Tratamento (início: metade de setembro de 2011):
- Finasterida 1mg
- Shampoo cetoconazol Dia sim Dia não
- Minoxidil 5% 2X/Dia
- Biotina 1250 mcg/dia
- MSM 2000 mg/dia
- Vit. C 250 mg/dia

FERNANDO RS

35
EU... SÓ... SEI... QUE... SE... EU... FICAR... SEM... ME... MASTURBAR... NÃO... CAI... MAIS... NENHUM... FIO POOOOOOO...! SE VOCES NÃO ACREDITAM OU NÃO TEM A CAPACIDADE DE SE SEGURAR PELO MENOS POR MÊS PARA TIRAR A PROVA, PROBLEMA DE VOCES. CONTINUEM DANDO O RICO DINHEIRINHO DE VOCES PARA ESSES LABORATÓRIOS SANGUESSUGAS, PRINCIPALMENTE OS GENÉRICOS, CONTINUEM TOMANDO ESSA FARINHA COM ÁGUA ENTÃO.

angelferiani

36
FERNANDO RS escreveu:EU... SÓ... SEI... QUE... SE... EU... FICAR... SEM... ME... MASTURBAR... NÃO... CAI... MAIS... NENHUM... FIO POOOOOOO...! SE VOCES NÃO ACREDITAM OU NÃO TEM A CAPACIDADE DE SE SEGURAR PELO MENOS POR MÊS PARA TIRAR A PROVA, PROBLEMA DE VOCES. CONTINUEM DANDO O RICO DINHEIRINHO DE VOCES PARA ESSES LABORATÓRIOS SANGUESSUGAS, PRINCIPALMENTE OS GENÉRICOS, CONTINUEM TOMANDO ESSA FARINHA COM ÁGUA ENTÃO.
Ae Fernando eu entendi completamente o que você quis dizer. Que com uma abstinência total a partir da terceira semana é possível notar que a queda cessou.

Tudo bem, digamos que isso seja realmente verdade, quem vai ficar sem fazer sexo por causa dos cabelos? A galera entendeu sua teoria, só que ninguém tá entendendo como vamos ficar sem sexo...

Esse vai ser seu tratamento agora então? Não vai meter mais não??????
Tratamento:
Imagem

diego999

37
FERNANDO RS escreveu:EU... SÓ... SEI... QUE... SE... EU... FICAR... SEM... ME... MASTURBAR... NÃO... CAI... MAIS... NENHUM... FIO POOOOOOO...! SE VOCES NÃO ACREDITAM OU NÃO TEM A CAPACIDADE DE SE SEGURAR PELO MENOS POR MÊS PARA TIRAR A PROVA, PROBLEMA DE VOCES. CONTINUEM DANDO O RICO DINHEIRINHO DE VOCES PARA ESSES LABORATÓRIOS SANGUESSUGAS, PRINCIPALMENTE OS GENÉRICOS, CONTINUEM TOMANDO ESSA FARINHA COM ÁGUA ENTÃO.

Para que essa gritaria Fernando ??? Desliga o Caps
Editado pela última vez por diego999 em Julho 31, 2012, 3:45 pm, em um total de 1 vez.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Sabrinah

38
Cara, se tu é um jedi e controla os teus folículos só com "a força", o que tu faz aqui no fórum então????

Se funciona tão bem assim, já marca uma castração com um bom veterinário de animais de grande porte e resolve teu problema pra sempre!!! :lol: Já que tu não pretende mais usar o teu brinquedo mesmo, rsrsrsr!!! :lol:
FERNANDO RS escreveu:

Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

FERNANDO RS

40
Ah só me esqueci de mencionar uma coisa em relação à tudo que postei, não basta o homem não se masturbar ou nao ter relação sexual e ejacular, na veradade para que esse meu método realmente dê certo, voce não pode nem "sonhar" em se excitar. Portanto, quem quiser aderir à esse tratamento totalmente seguro e eficaz para a calvície, fique longe de qualquer mulher que possa ser uma ameaça para a sua excitação e desejos, à não ser que seje uma daquelas que não traz nenhuma atração não é mesmo, pois dessas tem um montão por aí, fuiiiiii! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

FERNANDO RS

41
Sabrinah escreveu:Cara, se tu é um jedi e controla os teus folículos só com "a força", o que tu faz aqui no fórum então????

Se funciona tão bem assim, já marca uma castração com um bom veterinário de animais de grande porte e resolve teu problema pra sempre!!! :lol: Já que tu não pretende mais usar o teu brinquedo mesmo, rsrsrsr!!! :lol:
FERNANDO RS escreveu:

Q vulgar, já posso até imaginar o seu perfil fia! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

André Scripiliti

42
:shock: Sim claro....
aqui em SP tem o mosteiro de São Bento onde mulheres não entram.
Nas ruas devemos usar uma viseira.
Desliguem a TV pois tem novela com mulheres aparecendo!!!
Faça-me o favor.Quanta asneira :roll:
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full

MeioBugado

43
Sim, e muito padres que não transam nem pensam em mulher tem a cabeça cheia de cabelo né....(só que não).
Diagnóstico: AAG somente na coroa, sem entradas
Tratamento (início: metade de setembro de 2011):
- Finasterida 1mg
- Shampoo cetoconazol Dia sim Dia não
- Minoxidil 5% 2X/Dia
- Biotina 1250 mcg/dia
- MSM 2000 mg/dia
- Vit. C 250 mg/dia

FERNANDO RS

44
MeioBugado escreveu:Sim, e muito padres que não transam nem pensam em mulher tem a cabeça cheia de cabelo né....(só que não).

Santa inocência amigo, quem te falou que padre nao se excita, nao se masturba, tem ate aqueles que transam mais que muito homem casado aí, ah fala sério neh.

Aleluia

49
Jimmy Stewart escreveu:Sugiro a moderação trancar logo esse tópico, pois merda tem limite.
2
Ainda não tinha visto esse tópico. Mais um prognóstico de AAG associado a loucura
Esses tempos postaram a foto de um cara castrado aqui no fórum e o cara era careca. Acho meio díficil o cara castrado se masturbar.
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

angelferiani

50
Ow na boa, não concordar com a opinião do cara dá até pra entender, mas chegar aqui e começar a zuar o cara aí eu acho que é demais. Todos aqui foram ofensivos com o FERNANDO, lembrando que cada organismo reage de uma maneira diferente, pode parecer loucura pra vocês mas se pro cara funciona então deixa ele fazer o que quiser da vida dele ue.
Tratamento:
Imagem