Banner

avenger

26
anbons escreveu:
avenger escreveu:
Suzy Miranda escreveu: Obrigada Anbons, seu depoimento reascende a luz no fim do tunel mas...7 anos...putz!!!! Em quanto tempo começou a ver resultados? Provavelmente nao mantem o mesmo tratamento desde o inicio.
Iniciei um tratamento clinico só com ceto+fina há pouco tempo (aprox 7 meses), com ele, tive boas respostas (densidade e quantidade) e considero (além dos comentários externos) estar em um estagio bem melhor do que antes do tratamento.*

* Até o próximo shedding.
Parabéns. Há muita gente satisfeita com o tratamento clínico. Claro, não cura nada, mas pode garantir os fios por muitos e longos anos...
É seguir em frente e encontrar a melhor opção. Infelizmente, muitos não conseguem nada...por mais que use dezenas de produtos... é aí que penso que há algo na calvície que não está explicado...aliás, considero que quase nada está explicado na calvície.
Tvz vc tenha respondido sem querer anbons...."por mais que use dezenas de produtos". rsrsrs.

Eu vejo muitas pessoas, aqui no fórum e fora dele, que usam vários produtos ao mesmo tempo (ou abandonando um e tentando outro) sem sequer dar o tempo necessário para que o(s) resultado(s) apareçam.

E levando em consideração que esses resultados podem ser "apenas" a diminuição da queda, as pessoas desistem pelo meio do caminho e acham que não/nunca haverá melhora/reversão.

Eu penso da seguinte forma: Fui desleixado e deixei a aag avançar por anos. Para reverter esse quadro, ou não deixar que ele piore, precisarei de pelo menos o dobro do tempo me tratando. De imediato, só cirurgia, peruca, sistema, boné, chapeú, etc.... :lol: :lol:

Abraço a todos.

forum

Bon Jovi

28
good sense é um genérico do rogaine... assim como o Kirkland..

alguem ai sabe da procedencia desse genérico??
Eu to usando o good sense é a mesma fórmula do kirkland... Passei para o good sense porque o kirkland vai parar de fabricar (ou já parou), por isso ja mudei pra outra marca.

Valew

Paulistano

29
lucas.renoh escreveu:Eu nunca vi nenhum homem neste fórum deixando de ser careca com tratamento clínico. No máximo melhoram um pouco, mas continuam carecas.
Eu estou satisfeito com meu tratamento. Sei que não terei o mesmo volume dos meus vinte e poucos anos, mas venho mantendo muitos fios (tenho certeza que eles não estariam mais aqui se não tivesse sido disciplinado e continuado com o mesmo tratamento) e mesmo os vellus (efeito minox), eles ajudam a esconder minhas entradas, pois uso corte muito baixo (curto) de cabelo. (laterais máquina 3).
Bem penteados, ninguém diz que tenho AAG. Estou sendo sincero. Mas cair na piscina, no mar, banho ou uma ventania muito forte, denuncia... :roll: :roll:
Minoxidil manipulado 5% (noite)
Avicis (noite - 1h e meia depois do minox)
Cetaconazol 4 x por semana
Chá Verde
Centrum (almoço)
Xampoo antiqueda capicilin e Johnson's baby
Aloe Vera ProAloe 10:1 a 98,5%

Freddy

30
anbons escreveu:
lucas.renoh escreveu:Eu nunca vi nenhum homem neste fórum deixando de ser careca com tratamento clínico. No máximo melhoram um pouco, mas continuam carecas.
Eu tive forte reversão...e embora a área atingida tenha densidade de fios inferior ao restante do couro cabeludo, minha calvície ficou imperceptível.
Estou completando 7 anos de tratamento...iniciado com uma pelada frontal terrível, que não existe mais.

Estava liso mesmo nessa "pelada" e conseguiu reverter? :shock:
Imagem

Headbanger

31
Freddy escreveu:
anbons escreveu:
Eu tive forte reversão...e embora a área atingida tenha densidade de fios inferior ao restante do couro cabeludo, minha calvície ficou imperceptível.
Estou completando 7 anos de tratamento...iniciado com uma pelada frontal terrível, que não existe mais.

Estava liso mesmo nessa "pelada" e conseguiu reverter? :shock:
É também fiquei intrigado...diz aí anbons.

anbons

32
A história de meu tratamento, que relato há 6 anos neste fórum, é muito simples.
A AAG começou a se manisfestar em mim quando eu tinha 22 anos (tenho 39 hoje). Fios por toda a parte..era um absurdo..mas minha "cabelereira" sempre foi volumosa e com crescimento muito rápido.
Até os meus 29 anos não fazia nada...e seguia conselhos inúteis das revistas de saúde...completa desinformação.
Porém após os 30 anos a AAG começou a acelerar de forma visível, e passei a pesquisar muito na internet.. foi quando achei referências de tratamentos. Partir para testar o minox, pois eu já apesentava uma pelada frontal que se desenvolveu rapidamente e começava a se alastrar... tive reversão de 75%, com fios normais e grossos, e desde então venho administrando com meu tratamento.
Hoje devo ter um volume de 95% do início do tratamento, mas visivelmente ninguém nota que tenho calvície...
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

Headbanger

33
anbons escreveu:A história de meu tratamento, que relato há 6 anos neste fórum, é muito simples.
A AAG começou a se manisfestar em mim quando eu tinha 22 anos (tenho 39 hoje). Fios por toda a parte..era um absurdo..mas minha "cabelereira" sempre foi volumosa e com crescimento muito rápido.
Até os meus 29 anos não fazia nada...e seguia conselhos inúteis das revistas de saúde...completa desinformação.
Porém após os 30 anos a AAG começou a acelerar de forma visível, e passei a pesquisar muito na internet.. foi quando achei referências de tratamentos. Partir para testar o minox, pois eu já apesentava uma pelada frontal que se desenvolveu rapidamente e começava a se alastrar... tive reversão de 75%, com fios normais e grossos, e desde então venho administrando com meu tratamento.
Hoje devo ter um volume de 95% do início do tratamento, mas visivelmente ninguém nota que tenho calvície...
\

Nossa cara, você é um exemplo de vida, podia até ser pastor de uma igreja para calvos!