Tvz vc tenha respondido sem querer anbons...."por mais que use dezenas de produtos". rsrsrs.anbons escreveu:Parabéns. Há muita gente satisfeita com o tratamento clínico. Claro, não cura nada, mas pode garantir os fios por muitos e longos anos...avenger escreveu:Iniciei um tratamento clinico só com ceto+fina há pouco tempo (aprox 7 meses), com ele, tive boas respostas (densidade e quantidade) e considero (além dos comentários externos) estar em um estagio bem melhor do que antes do tratamento.*Suzy Miranda escreveu: Obrigada Anbons, seu depoimento reascende a luz no fim do tunel mas...7 anos...putz!!!! Em quanto tempo começou a ver resultados? Provavelmente nao mantem o mesmo tratamento desde o inicio.
* Até o próximo shedding.
É seguir em frente e encontrar a melhor opção. Infelizmente, muitos não conseguem nada...por mais que use dezenas de produtos... é aí que penso que há algo na calvície que não está explicado...aliás, considero que quase nada está explicado na calvície.
Eu vejo muitas pessoas, aqui no fórum e fora dele, que usam vários produtos ao mesmo tempo (ou abandonando um e tentando outro) sem sequer dar o tempo necessário para que o(s) resultado(s) apareçam.
E levando em consideração que esses resultados podem ser "apenas" a diminuição da queda, as pessoas desistem pelo meio do caminho e acham que não/nunca haverá melhora/reversão.
Eu penso da seguinte forma: Fui desleixado e deixei a aag avançar por anos. Para reverter esse quadro, ou não deixar que ele piore, precisarei de pelo menos o dobro do tempo me tratando. De imediato, só cirurgia, peruca, sistema, boné, chapeú, etc.... :lol: :lol:
Abraço a todos.