Banner

Quem ja teve regreçao consideravel da calvicie?

Suzy Miranda

1
Oi pessoal, sou nova aqui mas participo a mais de uno de um forum italiano igual a este. Gostaria de saber de vcs veteranos quem ja teve resultados consideraveis nesta luta contra calvicie e apos quanto tempo de tratamento e se possivel indicar o problema AAG, AA etc. Nao é uma mera curiosidade e sim uma forma de estimular aqueles que estao começando agora seus tramentos a serem perseverantes. Um abraços a todos!

Freddy

2
Acho difícil encontrar alguém com resultado assim. É praticamente um milagre.

Com o que temos hoje da pra manter. Mas recuperar algo já é difícil.

Estou depositando esperanças em tratamentos que vão surgir como neosil, intercytex e follica.
Imagem

Poderoso123

4
Freddy escreveu:Acho difícil encontrar alguém com resultado assim. É praticamente um milagre.

Com o que temos hoje da pra manter. Mas recuperar algo já é difícil.

Estou depositando esperanças em tratamentos que vão surgir como neosil, intercytex e follica.
Participo dos furuns do Dr. Nilton praticamente desde o começo, ñ me lembro de nenhum participante q tenha conseguido uma reversão total da calvicie, apenas melhores. Posso citar o Eldemir q inclusive postou fotos, e q teve uma boa melhora do seu quadro de calvicie, mas n sei hj como está.

Jimmy Stewart

5
Quando usei o Roacutan e no período que a oleosidade diminui muito mesmo, deixando a pele seca (embora ainda sobrassem espinhas arghhh) o cabelo melhorou, volume aumentou, e o minoxidil tinha feito nascer um montão de velus nas entradas.

Depois que parei o Roacutan a oleosidade voltou graditivamente, isso porque o Roacautan é uma merda FDP creitna sacana e fedorenta, o cabelo cabelo começou a enfraquecer de novo, visto que tinha sebo pra chuchú, e o sebo é bem rico em DHT, sem falar que atrapalha a penetração dos tópicos e outras coisas de modo geral.

Agora que controlo a oleosidade com Aloe Vera, Cetoconazo 15min na cabeça, e Piritionato de Zinco, parece que as coisas estão melhorando devagar. Queda diminuiu, se bem que teve dessa semana dia que caiu só 8 fios, e outro que caiu 32, e outros que cairam 10. Estranho...
Acho que tive um mini shedding na entrada esquerda, algo como um mini shedding localizado, já que fiquei uns 2 meses usando muito pouco o minoxidil e voltei a usar ele diariamente 4 meses atrás. Mas agora tem uns fios pequenos lá. Esperom que cresçam.

Muita gente se ferra legal apenas porque o FDP do dermatologista não dá atenção dígna para ajudar a pessoas a controlar a seborréia. O maior inimigo dos cabelos ironicamente são os que deviam nos ajudar, os dermatologistas por sua incompetência.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Março 2, 2008, 6:41 pm, em um total de 1 vez.

Suzy Miranda

6
Em relaçao aos produtos no mercado eles estao praticamente como nos, algum repilamento aqui ou acola sem expressao significativa...estao apostando em um futuro proximo como nos, intercytex etc... mas estao bastante animados com o que eles chamam de "ginastica facial" que é uma cura natural baseada no movimento continuo da galea, requer paciencia e perseverança. Segundo eles tais movimetos ativam a circulaçao e inibem o dht controlando a oleosidade. Alguns deles (os mais naturalistas) abandonaram todos os produtos e passaram a praticar somente a ginastica, outros associam ginastica e bons produtos e relatam estarem obtendo otimos resultados. Sao muito dedicados e fazem muita perquisa à respeito. Pratiquei essa ginastica por mais ou menos uns 5 meses e sinceramente a oleosidade nao consegui controlar entretanto a queda foi zerada!
Abraço a todos!!

rodrigodlemos

8
De boa, ja vi tanta coisa. E acho que muitos aqui do forum tbm.
Laser, massagem disso, aquilo, peruco, olho gordo, até macumba.
Nao da,,, o jeito eh aguardar as milagrosas "curas", se é que me entendem.

Valeu!

Suzy Miranda

9
lucas.renoh escreveu:Eu nunca vi nenhum homem neste fórum deixando de ser careca com tratamento clínico. No máximo melhoram um pouco, mas continuam carecas.
E no caso das mulheres, vc acha que pode ter uma resposta positiva ao tratamento clinico? Conhece algum caso?

anbons

10
lucas.renoh escreveu:Eu nunca vi nenhum homem neste fórum deixando de ser careca com tratamento clínico. No máximo melhoram um pouco, mas continuam carecas.
Eu tive forte reversão...e embora a área atingida tenha densidade de fios inferior ao restante do couro cabeludo, minha calvície ficou imperceptível.
Estou completando 7 anos de tratamento...iniciado com uma pelada frontal terrível, que não existe mais.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

Suzy Miranda

11
anbons escreveu:
Eu tive forte reversão...e embora a área atingida tenha densidade de fios inferior ao restante do couro cabeludo, minha calvície ficou imperceptível.
Estou completando 7 anos de tratamento...iniciado com uma pelada frontal terrível, que não existe mais.
Obrigada Anbons, seu depoimento reascende a luz no fim do tunel mas...7 anos...putz!!!! Em quanto tempo começou a ver resultados? Provavelmente nao mantem o mesmo tratamento desde o inicio.

Tatiane-Cps

12
Eu tb estou aguardando uma melhora significatica Suzy...espero que ela venha com o tempo, comecei a tomar fina, sulfato ferroso e + vitaminas associadas está completando 3 meses agora em março...
Antes usava apenas minox, avicis e anticoncepcional porque minha dermato anterior só receita isso para mulheres e a progressão da AAG não foi detida.
Descobri aqui neste fórum uma luz porque senão estaria em situação pior com certeza! Aqui aprendi muita coisa e já até entrei em debate sobre o tratamento com minha dermatologista na última consulta que tivemos..rsrsrs :lol: :lol:
O minox fez com que vários fios nascessem na linha dos cabelos onde começa a testa,nas laterais nasceram muitos, mas isso é devido mesmo ao efeito que o próprio minox causa, percebo que qd lavo e depois penteio os cabelos, vários fiozinhos novos entre os cabelos grandes no meio, não sei se eles chegarão a ficar "robustos" e crescerão numa proporção comparável aos que já existem há tempos...isso é uma dúvida que tenho :?
Só com o tempo poderei dar um relato significativo mesmo sobre meu tratamento e como tem progredido...
Força a todos!
Fina 2,5mg
Kirkland 5% a partir de 09/03/09
Elani Ciclo
Pill food

anbons

13
Suzy Miranda escreveu:
anbons escreveu:
Obrigada Anbons, seu depoimento reascende a luz no fim do tunel mas...7 anos...putz!!!! Em quanto tempo começou a ver resultados? Provavelmente nao mantem o mesmo tratamento desde o inicio.
Meu carro chefe sempre foi o minox 5%... fui testando outras coisas, pois não cogito usar a fina por causa dos meus temores das consequências no sistema endócrino do uso no longo prazo.
Meu atual tratamento (há dois anos o mesmo) foi a melhor combinação que achei. Estou muito satisfeito.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

Jimmy Stewart

14
Parabéns Ambos!

A maioria espera resultado rápido e no primeiro shedding ficam P da vida e acabam desistindo ou perdendo a disciplina necessária no tratamento. É assim mesmo, coisa pra uns 2 anos no mínimo.

Posta umas fotos aí pro pessoal :)

anbons

15
Jimmy Stewart escreveu:Parabéns Ambos!

A maioria espera resultado rápido e no primeiro shedding ficam P da vida e acabam desistindo ou perdendo a disciplina necessária no tratamento. É assim mesmo, coisa pra uns 2 anos no mínimo.

Posta umas fotos aí pro pessoal :)
Nunca tirei fotos do couro cabeludo... e também não publico, em hipótese alguma, fotos minhas na internet.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

Suzy Miranda

16
Tatiane-Cps escreveu:Eu tb estou aguardando uma melhora significatica Suzy...espero que ela venha com o tempo, comecei a tomar fina, sulfato ferroso e + vitaminas associadas está completando 3 meses agora em março...
Antes usava apenas minox, avicis e anticoncepcional porque minha dermato anterior só receita isso para mulheres e a progressão da AAG não foi detida.
Descobri aqui neste fórum uma luz porque senão estaria em situação pior com certeza! Aqui aprendi muita coisa e já até entrei em debate sobre o tratamento com minha dermatologista na última consulta que tivemos..rsrsrs :lol: :lol:
O minox fez com que vários fios nascessem na linha dos cabelos onde começa a testa,nas laterais nasceram muitos, mas isso é devido mesmo ao efeito que o próprio minox causa, percebo que qd lavo e depois penteio os cabelos, vários fiozinhos novos entre os cabelos grandes no meio, não sei se eles chegarão a ficar "robustos" e crescerão numa proporção comparável aos que já existem há tempos...isso é uma dúvida que tenho :?
Só com o tempo poderei dar um relato significativo mesmo sobre meu tratamento e como tem progredido...
Força a todos!
E isso ai Tatiana, Fe e perseverança!!! Que bom que vc ja começa a perceber resultados.... Espero, daqui um tempo, ver um seu relato de vitoria!! :D :D :D

PocaTelha

17
Anbons, já fiz um tratamento muito parecido com o seu. Comecei com minox 5% duas vezes ao dia e a minha também regrediu bastante, o cabeleireiro até perguntou se eu tinha feito transplante. Mas o problema é que de 6 em 6 meses mais ou menos eu tinha sheddings muito fortes e ficava numa montanha-russa. Depois de um tempo acrescentei o avicis e passei o minox para uma vez ao dia. Foi legal porque os sheddings eram menores mas os resultados não eram tão bons. Depois descuidei e perdi muita coisa, mas estou pensando em voltar com o minox 2 vezes e avicis 1 vez ao dia. Queria saber como você faz pra utilizá-los em conjunto? Creio que não possa usar o avicis logo após o minox, porque aumentaria a absorção sistêmica do avicis, certo? Ah, mais uma perguntinha, como são os sheddings após a utilização deste tratamento por bastante tempo? Eles diminuem?

anbons

18
Os mais antigos sabem de meus problemas com os falsos sheddings periodicamente, que nada mais é que a forte sincronização do ciclo de muitos fios. O avicis atenuou muito este efeito, embora eles continuem acontecendo... passei por um recentemente, muito... muito... mais brando que os 3 primeiros, que foram assustadores
Uso o minox e depois de 1,5 hora uso o avicis...
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação

giaretta

19
Pra mim, por um bom tempo essa dupla funcionou muito bem!

Porém, resolvi adicionar a finasterida e trocar o Avicis pelo Gel FF (apenas pq o gel FF podia ser manipulado, saindo + barato), mantendo o Minox...

Tive um shedding no começo, mas agora a situação ta bem equilibrada..

Agora estou em dúvida se é a fina q ta funcionando bem ou é o Gel FF... ou AMBOS!! hehehehe Comecei os dois juntos, logo não qual q esta representando esta freada na queda..

Ah! e vários novos fios nascendo! nisso o crédito é do minox! não tenho duvidas!!

lucas.renoh

20
giaretta escreveu:Ah! e vários novos fios nascendo! nisso o crédito é do minox! não tenho duvidas!!
Se forem pelinhos, eles vão ficar desse tamanho aí mesmo. rs

Vou comprar um lote de 12 mêses de good sense para dizer a vocês minha experiência com o minoxidil.

giaretta

21
lucas.renoh escreveu:
giaretta escreveu:Ah! e vários novos fios nascendo! nisso o crédito é do minox! não tenho duvidas!!
Se forem pelinhos, eles vão ficar desse tamanho aí mesmo. rs

Vou comprar um lote de 12 mêses de good sense para dizer a vocês minha experiência com o minoxidil.
Ta bem barato no ebay, não ta?

vi pra comprar o kirkland a 29 dolares 6 vidros de kirkland...
e esse da good sense, quanto tu vai pagar??
eu uso o minox manipulado e tava pensando em pega o industrial pra ver se o efeito é melhor...

QUEST

22
Good Sense??? :shock: , nao sou bom de ingles mas acho q tao tirando um sarro ai huaehauehauhea :lol:

Compra pra mim tambem um potao de 5 kg, to precisando!! :wink:

meeeeeeeeeeeeeee XD
GEL DE MINOX I.n.n.o.v.a.
SHAMPOO CETOCONAZOL...
24 Anos...
Segurando a peruca do jeito que da!!
Pouca grana p cabelo ;)

avenger

24
Suzy Miranda escreveu:
anbons escreveu:
Iniciei um tratamento clinico só com ceto+fina há pouco tempo (aprox 7 meses), com ele, tive boas respostas (densidade e quantidade) e considero (além dos comentários externos) estar em um estagio bem melhor do que antes do tratamento.*

* Até o próximo shedding.

anbons

25
avenger escreveu:
Suzy Miranda escreveu:
anbons escreveu: Eu tive forte reversão...e embora a área atingida tenha densidade de fios inferior ao restante do couro cabeludo, minha calvície ficou imperceptível.
Iniciei um tratamento clinico só com ceto+fina há pouco tempo (aprox 7 meses), com ele, tive boas respostas (densidade e quantidade) e considero (além dos comentários externos) estar em um estagio bem melhor do que antes do tratamento.*

* Até o próximo shedding.
Parabéns. Há muita gente satisfeita com o tratamento clínico. Claro, não cura nada, mas pode garantir os fios por muitos e longos anos...
É seguir em frente e encontrar a melhor opção. Infelizmente, muitos não conseguem nada...por mais que use dezenas de produtos... é aí que penso que há algo na calvície que não está explicado...aliás, considero que quase nada está explicado na calvície.
Kirkland 5%
Avicis
Suplementação