Banner

Re: Voltando a tomar fina

Marcelo ABC

26
Quebrando o hábito escreveu: Julho 11, 2020, 8:20 pm
Marcelo ABC escreveu: Julho 11, 2020, 7:03 pm
Quebrando o hábito escreveu: Julho 11, 2020, 5:48 pm Uma pergunta muito importante, você sofria de transtorno de ansiedade generalizada?
Excelente pergunta. Antes, eu não sofria. Hoje, sofro. Coincidentemente, depois que larguei a fina. E olha que eu fiz desmame, hein. Fui diagnosticado com TAG. Cheguei próximo de ter síndrome do pânico. Pelo menos, é o que o psiquiatra disse.
Agora, só uma pergunta especulatória. Se alguém aí souber, comente.
Vi que o Lucas Luco fez implante. Sei que ele tem histórico de depressão. Será que ele tomava ou ainda toma fina?
Entendi. Porque para questões como concentração, memorização e tals o principal fator para a decaída de ambos é a ansiedade. Digo por experiência próprioa pois tenho TAG.
No começo pensei que a finaterida tinha alguma coisa a ver, contatei o Dr. Peruzzo e ele mandou suspender a fina e só voltar com o laudo do psiquiatra, pois bem, o dr. Gustavo, psiquiatra, foi enfático em afirmar que sou muito novo para um declinio psicológico, e que tinha ciência qie redutor de hormónios pode causar mas no primeiro momento teria que descatar a ansiedade... comecei a tomar escitalopram, após 1 mês a ansiedade sob controle, voltei ao "normal". Acabou que o Peruzzo autorizou a volta da finasterida e hoje estou bem.

......

Enfim, tente controlar a ansiedade para ver, talvez ela seja a culpada e apenas tenha coincidido de você piorar após a fina, ou você sempre teve ansiedade, mesma fraco, e piorou de uns tempos para cá por diferentes motivos.

....

Quanto ao Lucas Lucco, acho que não é regra piorar da ansiedade e depressão ao entrar em contato com a fina já que eu não piorei
Sua mensagem é um alento pra mim. Eu fui diagnosticado com TAG também. Tomo escitalopram também. Eu sempre fui meio ansioso, mas acredito que era uma ansiedade normal, do dia a dia. Acontece que durante o desmame da fina, eu já comecei a apresentar uns sintomas estranhos. Ansiedade, confusão mental, esquecimento, pensamento lento, sensação de estar flutuando ou de estar num barco que vai de lá pra cá (cara, não sei descrever esse sintoma a não ser nesses termos). É um troço muito estranho!! Eu passei a apresentar o tal do shrink cage (o pênis fica muito encolhido quando flácido). Todavia, não perdi tamanho dele quando ereto. No meu caso, o shrink cage se explica facilmente: quando estou ansioso (que é a maior parte do tempo), meu pênis fica assim, encolhido, como se estive frio ou se eu estivesse fazendo exercícios físicos (reparem em seus pênis quando fazem exercícios intensos - eles encolhem). Quando estou relaxado, por exemplo, quando bebo álcool, ele fica normal, ou seja, como realmente é.
Eu tomo 10mg de escitalopram. Uso fina e duta topicamente. E, quer saber? Em mim, não faz efeito.
ALIÁS, PROCUREI ALGUNS FORISTAS POR MENSAGEM PRIVADA, PRA QUE ELES ME INFORMEM COMO A INNOVA PHARMA FAZ O GEL DE DUTA (A FÓRMULA QUE O DR. M.P. RECEITA AOS PACIENTES). QUEM SOUBER A FORMULAÇÃO E AS PORCENTAGENS E OS VEÍCULOS CARREADORES, ME MANDE MENSAGEM PRIVADA. COM A FÓRMULA EM MÃOS, EU VOU NUMA DERMATO DA MINHA CIDADE PRA VER SE CONSIGO A RECEITA E FAÇO O GEL NA INNOVA. QUERO FAZER COM ESSA FARMÁCIA, QUE É PRA VER SE O QUE EU USO É ENGANAÇÃO OU SE PRODUTOS TÓPICOS NÃO FAZEM EFEITO (EM MIM).
DESCULPE, DR., EU NÃO TENHO GRANA PRA SAIR AQUI DO C* DO MUNDO E IR PRA SP E PAGAR O TANTO QUE O DR. COBRA (E EU SEI QUE SUA CONSULTA VALE O QUE O DR. COBRA). ACONTECE QUE EU NÃO TENHO CONDIÇÕES.
Editado pela última vez por Marcelo ABC em Julho 11, 2020, 9:30 pm, em um total de 1 vez.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024

Quebrando o hábito

27
Marcelo ABC escreveu: Julho 11, 2020, 8:42 pm
Quebrando o hábito escreveu: Julho 11, 2020, 8:20 pm
Marcelo ABC escreveu: Julho 11, 2020, 7:03 pm

Excelente pergunta. Antes, eu não sofria. Hoje, sofro. Coincidentemente, depois que larguei a fina. E olha que eu fiz desmame, hein. Fui diagnosticado com TAG. Cheguei próximo de ter síndrome do pânico. Pelo menos, é o que o psiquiatra disse.
Agora, só uma pergunta especulatória. Se alguém aí souber, comente.
Vi que o Lucas Luco fez implante. Sei que ele tem histórico de depressão. Será que ele tomava ou ainda toma fina?
Entendi. Porque para questões como concentração, memorização e tals o principal fator para a decaída de ambos é a ansiedade. Digo por experiência próprioa pois tenho TAG.
No começo pensei que a finaterida tinha alguma coisa a ver, contatei o Dr. Peruzzo e ele mandou suspender a fina e só voltar com o laudo do psiquiatra, pois bem, o dr. Gustavo, psiquiatra, foi enfático em afirmar que sou muito novo para um declinio psicológico, e que tinha ciência qie redutor de hormónios pode causar mas no primeiro momento teria que descatar a ansiedade... comecei a tomar escitalopram, após 1 mês a ansiedade sob controle, voltei ao "normal". Acabou que o Peruzzo autorizou a volta da finasterida e hoje estou bem.

......

Enfim, tente controlar a ansiedade para ver, talvez ela seja a culpada e apenas tenha coincidido de você piorar após a fina, ou você sempre teve ansiedade, mesma fraco, e piorou de uns tempos para cá por diferentes motivos.

....

Quanto ao Lucas Lucco, acho que não é regra piorar da ansiedade e depressão ao entrar em contato com a fina já que eu não piorei
Sua mensagem é um alento pra mim. Eu fui diagnosticado com TAG também. Tomo escitalopram também. Eu sempre fui meio ansioso, mas acredito que era uma ansiedade normal, do dia a dia. Acontece que durante o desmame da fina, eu já comecei a apresentar uns sintomas estranhos. Ansiedade, confusão mental, esquecimento, pensamento lento, sensação de estar flutuando ou de estar num barco que vai de lá pra cá (cara, não sei descrever esse sintoma a não ser nesses termos). É um troço muito estranho!! Eu passei a apresentar o tal do shrink cage (o pênis fica muito encolhido quando flácido). Todavia, não perdi tamanho dele quando ereto. No meu caso, o shrink cage se explica facilmente: quando estou ansioso (que é a maior parte do tempo), meu pênis fica assim, encolhido, como se estive frio ou se eu estivesse fazendo exercícios físicos (reparem em seus pênis quando fazem exercícios intensos - eles encolhem). Quando estou relaxado, por exemplo, quando bebo álcool, ele fica normal, ou seja, como realmente é.
Eu tomo 10mg de escitalopram. Uso fina e duta topicamente. E, quer saber? Em mim, não faz efeito.
ALIÁS, PROCUREI ALGUNS FORISTAS POR MENSAGEM PRIVADA, PRA QUE ELES ME INFORMEM COMO A INNOVA PHARMA FAZ O GEL DE DUTA (A FÓRMULA QUE O DR. M.P. RECEITA AOS PACIENTES). QUEM SOUBER A FORMULAÇÃO E AS PORCENTAGENS E OS VEÍCULOS CARREADORES, ME MANDE MENSAGEM PRIVADA. COM A FÓRMULA EM MÃOS, EU VOU NUMA DERMATO DA MINHA CIDADE PRA VER SE CONSIGO A RECEITA.
DESCULPE, DR., EU NÃO TENHO GRANA PRA SAIR AQUI DO C* DO MUNDO E IR PRA SP E PAGAR O TANTO QUE O DR. COBRA (E EU SEI QUE SUA CONSULTA VALE O QUE O DR. COBRA). ACONTECE QUE EU NÃO TENHO CONDIÇÕES.
Então, o pênis flácio varia muito de tamanho, ereto fica sempre do mesmo. Acho que não tem como diminuir já que ele foi totalmente desenvolvido.

Tente controlar primeiro o seu emocional, terapia e tudo o mais, igual eu faço. Quem sabe melhore?

Espero que isso tudo seja apenas da ansiedade e você não esteja com nenhum problema persistente. Mas faça o que aconselho, trate primeiro sua mente tudo vai melhorar
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

Diego Steel

28
Só sei de uma coisa, se esse Marcelo tiver falando a verdade ele tá fodido. Pqp, eu uso finasterida há quase 12 anos e nunca tive problema algum. Parei umas duas vezes, na primeira depois de 5 anos de uso, parei 9 meses, não senti nada, dó o cabelo voltou a cair. Depois voltei a usar mais uns 4 anos e parei novamente quase 1 ano e nada de colateral. Voltei a usar há alguns meses, meu cabelo responde muito bem a esse medicamento. Ah, e quando eu paro eu não faço essa de desmame, somente paro do nada e pronto. Eu não acredito em SPF, isso não existe. Você tem algum problema psicológico, procura psiquiatra e um psicologo e faz acompanhamento, eu também sofri uma época de depressão, isso é comum atualmente.