duban escreveu:na minha opinião alguma coisa aconteceu de uns 3 anos pra cá que deixou o toppik bem menos aderente aos fios, e essa opinião não é só minha, pelos relatos que tenho lido aqui e nos fóruns gringos
ainda tenho ele de uma compra que fiz este ano de um pote de 25 gramas, e....sinceramente...tá tão ruim, caindo a maior parte no couro, que quase não o uso mais
comprei até aquele tal de fiberhold spray que é para fixar ele nos cabelos, realmente fixa....mas é estéticamente uma merda, pois seu cabelo fica até mais duro que usando laquê ( usei só 1 vez e tive que lavar o cabelo em seguida...$$$ jogado fora)
como tô sempre lendo esses fórums gringos, fica a minha dica aqui, apesar de eu não ter experimentado ainda esse:
HAIR TEK
tem no ebay pra vender e só vendem ele em 56 gramas, que sai mais barato do que o toppik de 25 gramas ( acho que são 36 dólares)
ele é feito por um ex-usuário do toppik, que ficou insatisfeito com esses novos lotes de toppik
e como as outras marcas são classificadas pelos foristas gringos como inferiores ao toppik, acho que só resta essa opção numa próxima compra minha
Já uso o toppik desde 2002 e realmente a qualidade dele piorou muito, devido a piora da matéria prima, hoje o toppik é fabricado a partir de uma queratina sintetica, por isso que se repararem no fundo do frasco parece que forma um algodão, é algo aveludado, além do que o castanho escuro do toppik é azulado, atualmente estou utilizando o k-max, é do cacete, muito bom, existe uma empresa do Brasil que está desenvolvendo algo similar ao toppik, pelo que fiquei sabendo em 6 meses começaro a fabricar aqui, pois acreditem se quiser esse produto é tão caro devido ao custo do frasco, se vendessem em refil seria muito mais barato.