^ Nessa foto, a parte do topo. Ainda um pouco úmida, é verdade, mas não muda muita coisa depois que seca. Reparem nas falhas pelo padrão difuso.

^ Aqui como o topo ficou.

^ A coroa, como podem ver, é de se preocupar.

^ Agora como ficou. É verdade que podemos perceber um pouco do pó ali, mas se considerarmos que eu estou no sol forte e tirando foto bem de perto, me parece aceitável. Num ambiente normal, onde a luz nem chega perto da do sol e ninguém fica em cima de você, passa completamente despercebido. Pelo menos até hoje ninguém nunca me falou nada do tipo "seu cabelo tá sujo" ou "o que que é isso no seu cabelo?".
Já li pessoas dizendo que usavam Toppik, e os outros passavam a mão e nem percebiam. Talvez seja dessa fase que os mais antigos na luta falem. De fato, hoje em dia já não é mais assim. Mas não deixar ninguém passar a mão no seu cabelo e fugir da luz forte já é coisa que fazemos naturalmente, com ou sem Toppik. Então não acho que exista alguma coisa a perder.
Espero ter diminuído a desconfiança daqueles que ainda hesitam experimentar esse produto. Como eu disse, tem muita gente aqui sofrendo que poderia melhorar a sua auto-estima só com esse recurso. Eu, sinceramente, não sei como estaria minha vida hoje sem ele. Talvez tivesse deixado de fazer muitas coisas por causa da AAG, mas, felizmente, foi diferente. Ou pelo menos deixei de fazer menos coisas do que teria deixado.
É isso.
Obrigado.
----
Mais fotos aqui.