Banner

Para quem duvida do Toppik

leo

1
Olá, pessoal. Vejo aqui no fórum muita gente que poderia se beneficiar com Toppik, mas tem dúvidas em relação a ele. E quem conhece o produto de mais antigamente vive dizendo que ele já não é mais o mesmo. Bom, eu não peguei essa fase, mas ainda assim posso me dizer satisfeito. Então eu resolvi criar esse tópico pra mostrar que, mesmo que a qualidade de hoje não seja a mesma de antes, é possível um bom resultado. O meu padrão é desses que começa pela coroa, junto com uma difusa. Tirei fotos de manhã, no sol, com o cabelo normal primeiro e depois com Toppik e fixador. Mantive o mesmo penteado, para que ele não influenciasse. Vejam:

Imagem

^ Nessa foto, a parte do topo. Ainda um pouco úmida, é verdade, mas não muda muita coisa depois que seca. Reparem nas falhas pelo padrão difuso.

Imagem

^ Aqui como o topo ficou.

Imagem

^ A coroa, como podem ver, é de se preocupar.

Imagem

^ Agora como ficou. É verdade que podemos perceber um pouco do pó ali, mas se considerarmos que eu estou no sol forte e tirando foto bem de perto, me parece aceitável. Num ambiente normal, onde a luz nem chega perto da do sol e ninguém fica em cima de você, passa completamente despercebido. Pelo menos até hoje ninguém nunca me falou nada do tipo "seu cabelo tá sujo" ou "o que que é isso no seu cabelo?".

Já li pessoas dizendo que usavam Toppik, e os outros passavam a mão e nem percebiam. Talvez seja dessa fase que os mais antigos na luta falem. De fato, hoje em dia já não é mais assim. Mas não deixar ninguém passar a mão no seu cabelo e fugir da luz forte já é coisa que fazemos naturalmente, com ou sem Toppik. Então não acho que exista alguma coisa a perder.

Espero ter diminuído a desconfiança daqueles que ainda hesitam experimentar esse produto. Como eu disse, tem muita gente aqui sofrendo que poderia melhorar a sua auto-estima só com esse recurso. Eu, sinceramente, não sei como estaria minha vida hoje sem ele. Talvez tivesse deixado de fazer muitas coisas por causa da AAG, mas, felizmente, foi diferente. Ou pelo menos deixei de fazer menos coisas do que teria deixado.

É isso.

Obrigado.

----

Mais fotos aqui.
Editado pela última vez por leo em Outubro 3, 2010, 5:11 pm, em um total de 1 vez.

Re: Para quem duvida do Toppik

careca de franja

2
Concordo,comprei meu primeiro frasco ontem...

Quando chegar vou testar...

Mas por pouco tempo espero...

Vou fazer tratamento e se eu não ficar satisfeito vou ver a cirurgia mesmo,dependendo da área doadora e se segurar bem minha difusa,faço logo...

o que não posso é sofrer a vida inteira com essa merda...

se der certo vou fazer e foda-se...

Não sei até quando vou viver mesmo... :wink:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

bbb

4
dependendo da calvicie o toppik , ainda que ruim, continua sendo util!
eu tbm tenho difusa e apesar do toppik ir direto p couro, p mim eh util pq diminui o contraste do cabelo com o couro, e o resto fica por conta do comb hehe
mas p quem precisa do toppik p engrossar os fios o toppik esta deixando a desejar
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082

careca de franja

8
Chegou o meu,e ja testei...

Para quem tem difusa realmente é o que há...

Minha mãe olhou para mim com toppik tomou até um susto..

O negócio ficou perfeito...

Bom tenho difusa fudida no topo todo,mas ao menos as entradas estão 0 bala...então da para ir disfarçando com toppik...

E pelo resultado,vou ter que comprar sempre... :roll:

MAIS GASTOS...PORRAAAAAAAAAAA....... RSRSRSRS
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

leo

9
Você comprou segunda e chegou hoje? Foi pelo site brasileiro? Se for, tentar comprar pelo ebay da próxima vez. Sai muito mais em conta.

Ainda sobre o aplicador que eu mostrei, no começo ele é um pouco difícil de se usar, mas depois que se pega a manha, vale muito a pena. Mas ele não é bom com frascos de 25g, porque conforme a coluna de pó vai diminuindo, o jato vai ficando mais fraco. Então é sempre bom ter um frasco de 10g pra usar com ele, mesmo que você compre o de 25 e depois encha o de 10 com ele.

Zurb

10
careca de franja escreveu:Chegou o meu,e ja testei...

Bom tenho difusa fudida no topo todo,mas ao menos as entradas estão 0 bala...então da para ir disfarçando com toppik...

Isso não interfere com os tópicos?

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

careca de franja

11
Zurb escreveu:
careca de franja escreveu:Chegou o meu,e ja testei...

Isso não interfere com os tópicos?

Creio que se lavar muito bem,para tirar todo o toppik da cabeça,quando for aplicar os tópicos não há problema algum...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

careca de franja

12
leo escreveu:Você comprou segunda e chegou hoje? Foi pelo site brasileiro? Se for, tentar comprar pelo ebay da próxima vez. Sai muito mais em conta.

Ainda sobre o aplicador que eu mostrei, no começo ele é um pouco difícil de se usar, mas depois que se pega a manha, vale muito a pena. Mas ele não é bom com frascos de 25g, porque conforme a coluna de pó vai diminuindo, o jato vai ficando mais fraco. Então é sempre bom ter um frasco de 10g pra usar com ele, mesmo que você compre o de 25 e depois encha o de 10 com ele.

É sim,comprei no toppik.com.br mesmo...
mas é mais para um teste...
E Realmente superou o que eu esperava...

Ficou realmente muito bom,se hoje em dia está pior do que antes como dizem muitos foristas,então era realmente excepcional antigamente...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

lucas.renoh

13
Como saber se o seu toppik é bom?

Simples!

Aplique. Depois passe um pente razoavelmente fino na região. Se tiver dificuldade em passar, é bom. Se passar facilmente, é ruim.

Para sua coroa, ainda resolve bem. Para entradas? Ficou uma merda. Pode ser que o seu esteja bom. Mas acho difícil. Nunca mais consegui um bom...

leo

14
lucas.renoh escreveu:Como saber se o seu toppik é bom?

Simples!

Aplique. Depois passe um pente razoavelmente fino na região. Se tiver dificuldade em passar, é bom. Se passar facilmente, é ruim.
Entendo o que você quer dizer. Acho que nunca peguei um ruim então, felizmente. Será que não depende do vendedor?
lucas.renoh escreveu:Para sua coroa, ainda resolve bem. Para entradas? Ficou uma merda. Pode ser que o seu esteja bom. Mas acho difícil. Nunca mais consegui um bom...
Entradas? Nem tenho entradas... :?:

MaeJovem

15
Eu uso toppik desde 2002 e realmente agora nao tem nada a ver com o antigo.
Antes eu usava muito menos e não ficava tanto no couro cabeludo, ficava mais no cabelo em si.disfarçava mais e dava um bom volume, agora parece lã e parece que vem meio estragado, não sei, acho que acabo por usar mais e não disfarçar tanto. E uso sempre desde há 8 anos.

Já enviei emails a perguntar se o produto sofreu mudanças e disseram-me que não. Durante anos comprei na SpencerForrest mesmo e depois, pk me enchi com os problemas na alfândega portuguesa, passei a comprar, talvez em 2007, na hairshopeurope.
Este ano pela primeiro vez comprei, salvo erro, no hairsite, mas notei que estranhamente nao traz rotulo como é obrigatorio na CEE, traz o rotulo original, o que me levantou duvidas acerca do produto e do tempo do mesmo. É algo que me sobressalta, porque até fiz um bom negocio e comprei 3 pelo preço de 2.

Alguem já comprou neste site?
Finasterida 5 mg 1/dia (desde 08-2010 até 11/2014)
Finasterida 2,5mg/dia (desde 11/2014)
Belara (desde Julho 2011)
Aldactone 100mg 1/dia (desde 10-2005)
Biotina 2 mg/dia (desde 04-2011)
Hairgen 1/dia (desde 04-2013)
Viviscal 1/dia (desde 10-2010)

Jimmy Stewart

17
Nunca usei topik, mas deve ser foda se olhar no espelho com ele, e depois de lavar o cabelo ir do céu de volta para o inferno.

Sem falaqr que quem usa tópicos, loções, 2x dia, acaba estragando uma õ topik, pois desmancha tudo ao passar as loções .
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

duban

18
na minha opinião alguma coisa aconteceu de uns 3 anos pra cá que deixou o toppik bem menos aderente aos fios, e essa opinião não é só minha, pelos relatos que tenho lido aqui e nos fóruns gringos

ainda tenho ele de uma compra que fiz este ano de um pote de 25 gramas, e....sinceramente...tá tão ruim, caindo a maior parte no couro, que quase não o uso mais

comprei até aquele tal de fiberhold spray que é para fixar ele nos cabelos, realmente fixa....mas é estéticamente uma merda, pois seu cabelo fica até mais duro que usando laquê ( usei só 1 vez e tive que lavar o cabelo em seguida...$$$ jogado fora)

como tô sempre lendo esses fórums gringos, fica a minha dica aqui, apesar de eu não ter experimentado ainda esse:

HAIR TEK

tem no ebay pra vender e só vendem ele em 56 gramas, que sai mais barato do que o toppik de 25 gramas ( acho que são 36 dólares)

ele é feito por um ex-usuário do toppik, que ficou insatisfeito com esses novos lotes de toppik

e como as outras marcas são classificadas pelos foristas gringos como inferiores ao toppik, acho que só resta essa opção numa próxima compra minha

Cauet

19
PROPAGANDA ENGANOSA DA TOPPIK !!

Primeiro quero dizer que tenho um frasco e que uso raramente apenas na coroa.

Mas que a toppik faz propaganda enganosa FAZ.

Vamos lá:

* Se a pessoa estiver perto de vc (meio metro de distância) e olhar na sua cabeça vai ver o pó... dando a impressão de que o cabelo está SUJO e RESSECADO.

* Dizem que o pó adere ao fio de cabelo. PORR# NENHUMA. 90% do pó cai no couro cabeludo, escurecendo e assim dando a impressão de mais cabelos.

* Se chover e molhar o cabelo ou ventar forte... O PRODUTO SAI !!! No site dizem que não, que só sai lavando com shampoo. Ou se nadar POR HORAS. MENTIRA CABELUDA, ou melhor, APENAS MENTIRA.

* Se alguém passar a mão onde tem toppik, SAI COM A MÃO CHEIA DO PÓ.

O produto é bom mas VERDADE SEJA DITA !!!

Tenho um frasco que acabou essa semana. Durou 1 ano. Vou comprar outras marcas e posto aqui os meus comentários IMPARCIAIS.

No mais, o produto ta muito caro para o que oferece. Que venha os concorrentes !!!
Apenas fina 1mg ao dia !!

careca de franja

20
Cauet escreveu:PROPAGANDA ENGANOSA DA TOPPIK !!

Primeiro quero dizer que tenho um frasco e que uso raramente apenas na coroa.

Mas que a toppik faz propaganda enganosa FAZ.

Vamos lá:

* Se a pessoa estiver perto de vc (meio metro de distância) e olhar na sua cabeça vai ver o pó... dando a impressão de que o cabelo está SUJO e RESSECADO.

* Dizem que o pó adere ao fio de cabelo. PORR# NENHUMA. 90% do pó cai no couro cabeludo, escurecendo e assim dando a impressão de mais cabelos.

* Se chover e molhar o cabelo ou ventar forte... O PRODUTO SAI !!! No site dizem que não, que só sai lavando com shampoo. Ou se nadar POR HORAS. MENTIRA CABELUDA, ou melhor, APENAS MENTIRA.

* Se alguém passar a mão onde tem toppik, SAI COM A MÃO CHEIA DO PÓ.

O produto é bom mas VERDADE SEJA DITA !!!

Tenho um frasco que acabou essa semana. Durou 1 ano. Vou comprar outras marcas e posto aqui os meus comentários IMPARCIAIS.

No mais, o produto ta muito caro para o que oferece. Que venha os concorrentes !!!
Que venha a cura...
muito melhor.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

careca de franja

22
JorgeAllegrettiLopes escreveu:não vale a penar comprar o toppik então ? pra quem tem difusa ferrada no topo ? encomendei e ta pra chegar.
não recomendo usar na cabeça toda...
para não ficar dependente demais nem fechar demais para todos pensarem que vc é nw0...
use pouco só para disfarçar pouquinho...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Hugohd

23
Eu comprei no site da própria Toppik essa semana. Alguém já pediu por ele? O preço era bem mais em conta.
A única coisa que eu achei estranho é que não tinha nenhum endereço de e-mail para contacta-los, só números de telefone. E um que era 0800 para quem liga fora dos EUA eu tentei ligar e não consegui.
O tempo de espera seria tipo 1 mês?
Fico com medo de picaretagem, mas o site que eu peço o minoxidil foam (rogaine) é muito bom, chega sem problemas e o preço é ótimo levando em conta a compra do produto original.
Valeu pelas infos!

leo

24
Se você comprou no site do fabricante, provavelmente vai pagar imposto de importação. O tempo de espera depende do frete que você escolheu. O negócio mesmo é comprar no ebay.

Respondendo ao Cauet,

A aparência final depende muito da quantidade de fios que a pessoa tem. Realmente pra alguém com bastante rarefação, pode ficar ruim. Mas pra quem ainda tem uma quantidade razoável de fios, acho que fica bom sim. É claro que não é só jogar e pronto. Precisa passar o pente, dar umas batidas e tal pra distribuir o pó de maneira uniforme. Se você só joga mesmo e não espalha, dependendo da luz dá pra ver até uma diferença de tons na cor.

Sobre a aderência do pó, realmente muito cai no couro, mas é mais o excesso. Uma parte adere sim ao fio. Isso dá pra perceber quando você tenta se pentear depois da aplicação. Parece que o cabelo fica muito mais grosso e fica mais difícil de o pente deslizar.

Concordo que na chuva ou no vento o produto sai. Por isso a recomendação de se usar um fixador junto. Resolve o problema do vento e garante uma certa resistência a àgua. Se for um chuvisco ou coisa do tipo, dá pra encarar sem muito medo. Agora nadar, nem pensar.

Quando se passa a mão, sai um pouco sim. Mas não deixar os outros passarem a mão já é algo que fazemos normalmente pra não deixar o penteado ser desmanchado. Então acho que não faz muita diferença.

O produto é caro pra quem compra no site brasileiro. Como eu disse no começo, comprar no ebay é de longe a melhor opção.