kalvin escreveu:bandido da luz vermelha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
deu muita raiva assistir esse programinha,mostram um dos melhores profissionais do ramo falando por 20 segundos, ja que é pra fazer isso
pegassem qualquer idiota que da uma de medico sabe tudo, tv aberta nao tem jeito mesmo é uma tremenda porcaria.
a hora que eu vi o paciente ao lado de um japa pensei esse ta ferrado :lol: :lol: dai ja apareceu o peruzzo com a mascara do rambo imaginei que todas as duvidas imaginaveis sobre calvicie seriam esclarecidas para o publico leigo, mas nao, foi só uma entrevista com a profundidade de um pires e nao tenho muita certeza mas o valor que disseram pra fazer o transplante capilar que chamaram de implante foi bem abaixo do normal.aquele valor é cobrado por tabajaras.
custava nada esclarecer as duvidas,mostrar a diferença de un transplante mal feito e um bem feito,falar sobre os fatores e loçoes turbinadas.
peruzzo sei que isso é abusar da sua paciencia mas se um dia for possivel bem que o senhor poderia gravar um video falando sobre essas coisas e colocar no youtube,alem de tirar muitas duvidas que nunca sao tiradas na tv e sim pioradas, o senhor teria uma enxurrada de clientes.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: