Iae tarciosm.tarciosm escreveu:O Bizonho me diz uma coisa esse Kirkland do Ebay que vc mostro sai frete grátis aqui pro Brasil, eu to querendo compra mas to meio confuso com esse negócio de frete de como funciona para o Brasil, outra coisa que queria sabe é se o de pois desse tempo se eu paro de passa o Kirkland o cabelo pode volta a cair.Minoxidil 5%: Kirkland p/ 12 meses -> U$ 44,95 = R$ 79,90 (frete gratis)
http://www.ebay.com/itm/12-MONTHS-KIRKL ... 2805wt_934
No anuncio diz que o frete já está incluso.
E o Kirkland (que é o minoxidil), por exemplo se você usou 5 anos minoxidil e conseguiu os resultados mas vc acaba parando de usar então o cabelo volta a ser do jeito que seria sem ter usado esses 5 anos de minoxidil.
Abraços
Galera, tenho mais 4 dúvidas:
1- Vi muitos relatos que se usar minoxidil apenas nas entradas (que é o meu caso), não vai ajudar em nada.. minoxidil fortifica e recupera os cabelos na coroa e laterais. Correto ?
2- No meu caso que quero apenas manter os cabelos (só tenho 19 anos e problemas com entradas, são pequenas mas aumentam a cada vez), então bastaria apenas Finasterida ('atrasa' a calvicie), cepoconazol (deixa o couro cabeludo saudavel, age na dht) e Dermotivin (suplementa minha alimentação). Estou certo? Pois o minoxidil não ajudaria manter e sim recuperar, mas já que entradas não recuperam.. procede?
3- Se alguem ja comprou o kirkland no ebay, fala pra mim se esse é o preço total? Parece que tem que desenbolsar mais uma grana se barrarem o produto. Procede?
4- Tem alguem no fórum que fez esse tratamento que falei, sem o minoxidil, e conseguiu manter a cabeleira?
Abraços galera!