algumas nomes que tenho ouvido:
-spiro
-flutamina
-fluridil
sem contar com Ru claro!!! mas esse precisamos de mais provas de usuarios.
Sou de portugal e nao tenho hipotese de ter o vosso zymo e o gel!!!!
O que compravam???
alguem com calvice agressiva que conseguiu manuntenção com um anti-androgenico topico??? não né?? lolol
so quero ficar com consciencia tranquila pq eu sei que não tenho hipoteses sem fina!!!
tenho 3000 foliculos para ainda tirar em Fue não é muito mas é o que há segundo a medica numa clinica em portugal!!!! melhor que nada pq ja tenho 3 transplantes antigos, 2 dos quais com cabelo de boneca que nao esta assim tao mal, mas vou corrigir!!!! no meu caso n tenho volta atras, se comecei agora tenho que acabar pq a calvice esta avançar e nao quero ficar com estes cabelos de boneca!!!!enfim erros do passado!!!
esperemos que a ciencia evoluia!!!! fico a espera de opiniao!!!!!! Duban me de opinião sempre gostei de ouvi-lo!!!!

Re: melhor anti-dht topico??
Jimmy Stewart
2Flutamida lipossomada é a melhor, creio eu, para uso tópico.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Tó-Zé Tuga
3Em Portugal as escolhas são poucas. A fluta lipossomada não existe por cá. Tens a solução de pedires uma receita através de mail ao Dr.Peruzzo dos tópicos que ele achar serem os melhores para o teu caso (factores de crescimento, gel FF, etc.).
Eu fiz isso para os factores de crescimento. Ele enviou-me a receita e depois encaminhei-a para a Inovapharma pedindo um orçamento. Não fica nada barato, devido às despesas de transporte e de transferência bancária. Só estas duas coisas ficou-me em cerca de 90€. Se mandares vires tópicos o ideal será pedires uma quantidade razoável, para compensar esses custos extras.
Eu fiz isso para os factores de crescimento. Ele enviou-me a receita e depois encaminhei-a para a Inovapharma pedindo um orçamento. Não fica nada barato, devido às despesas de transporte e de transferência bancária. Só estas duas coisas ficou-me em cerca de 90€. Se mandares vires tópicos o ideal será pedires uma quantidade razoável, para compensar esses custos extras.
Conversível
4Anti-DHT é fina ou duta. E sua eficácia é comprovada via oral. Para uso tópico, não existe comprovação nenhuma. Flutamida supostamente impediria a ligação andrógeno-receptor, mas não há comprovação para tal. A sua melhor forma seria lipossomada.
Finasterida Tópica impediria a conversão da Testo para DHT no couro. O Gel FF lipossomado, na minha opinião, é a melhor opção no mercado.
Mas insisto, o custo do tratamento com ele é 10 x maior q o custo do tratamento com fina oral, e sua eficácia 10 x menor. Se vc não liga pro custo, é uma opção.
Finasterida Tópica impediria a conversão da Testo para DHT no couro. O Gel FF lipossomado, na minha opinião, é a melhor opção no mercado.
Mas insisto, o custo do tratamento com ele é 10 x maior q o custo do tratamento com fina oral, e sua eficácia 10 x menor. Se vc não liga pro custo, é uma opção.
Orais:
Finasterida(1mg) - Merck genérica - 1 x dia-off
Anastrozol manipulado 0,1 mg/dia-off
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
André Scripiliti
5Até concordo que existem poucos estudos mas de onde vc tira a afirmação de que é 10 x menor??Pode ser 10 x maior também.
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full
cetoconazol
finasterida full
Conversível
6OK. É 10 X menor, na minha opinião. Não existe comprovação, nem indicação para o tratamento de AAG pelos órgão de controle.André Scripiliti escreveu:Até concordo que existem poucos estudos mas de onde vc tira a afirmação de que é 10 x menor??Pode ser 10 x maior também.
Orais:
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
André Scripiliti
7OK. É 10 X maior, na minha opinião.
intradermoterapia Dr Peruzzo
cetoconazol
finasterida full
cetoconazol
finasterida full
dalton
8Na minha humilde opinião além da Flutamida, somente a intradermo.
Acredito que a 2ª tras ótimos resultados, e da para dar uma segurada nos cabelos, sem o uso da finasterida oral e se for o caso tentar utilizar Saw Palmeto.
Acredito que a 2ª tras ótimos resultados, e da para dar uma segurada nos cabelos, sem o uso da finasterida oral e se for o caso tentar utilizar Saw Palmeto.
Conversível
9opinioes a parte,
fina generica - 20/mes
kirkland - 10/mes
ceto generico - 5 mes
total com tratamento completo e sem opinioes - 35/mes
alguem se encoraja a postar o preço com um trat com gel ff e intradermo?
n precisa considerar custos com passagem, tempo etc.
fina generica - 20/mes
kirkland - 10/mes
ceto generico - 5 mes
Orais:
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Clavamox
10Dalton novidades??? ja passou isso??? ainda no finasteride??
THUNDERBIRD
11dalton, eu to fazendo isso já faz um ano e pouco. Ta dando certo !!! Saw Palmeto e intradermo a cada 2 meses. Ta segurando legal e os fios estão bem grossos.dalton escreveu:Na minha humilde opinião além da Flutamida, somente a intradermo.
Clavamox
12mas o saw palmetto não tem os mesmos colaterais que o finasteride??? a diferença é que é um produto natural!!!! estudos??
dalton
13Clavamox
estou parando com a finasterida....
Faço intradermo, na ulitma consulta fiquei sabendo de um paciente que largou a finasterida esta tendo ótimos resultados com a finasterida tópica adicionada aos produtos.
No meu caso percebo que o que me dá mais resultado com tratamento tópico é a intradermo...
estava tomando Saw palmeto, e estava percebendo mesmo assim aqueles desconfortos musculares, mensionados por você. ou seja na região do cotovelo, costas e as vezes no joelho...
estou parando com a finasterida....
Faço intradermo, na ulitma consulta fiquei sabendo de um paciente que largou a finasterida esta tendo ótimos resultados com a finasterida tópica adicionada aos produtos.
No meu caso percebo que o que me dá mais resultado com tratamento tópico é a intradermo...
estava tomando Saw palmeto, e estava percebendo mesmo assim aqueles desconfortos musculares, mensionados por você. ou seja na região do cotovelo, costas e as vezes no joelho...
iloveheralot
14Conversível, onde tu achou kirkland por 10 reais ao mês e ceto por 5??????Conversível escreveu:opinioes a parte,
fina generica - 20/mes
kirkland - 10/mes
ceto generico - 5 mes
Agradeço muito!!!
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)
THUNDERBIRD
15Ele ta dividindo o preço do produto pelos meses que cada um dura...por exemplo estimando que o ceto usando 3 x por semana dure 2 meses, vai dar 5 reais por mês. Acho que é isso.
Conversível
16Tudo pela internet sem sair do sofá:
O cetoconazol genérico a partir de R$7/100 ml dura uns 3 meses - R$ 2,50/mes
Kirkland 5% p/ 6 meses no ebay US$ 16 + frete US$ 19 = R$59,50 - R$ 10,00/mes
Finasteride genérica 1mg c/60 cp leve 3 pague 2 (p/6 meses) = R$ 66,40 - R$ 11,10/mes
Total - R$ 23,60/mes
arredonda aí pruns 30 e joga um levedo de cerveja da prolev - 400 cp/R$14 toma 6 cp/dia -dá p 2 meses
... e não há nada q vc possa mudar ...
360 por ano - 1 R$/dia
"Um Real pro seu cabelo ficar legal!"
Viu quanto dinheiro vc gastou à toa???
O cetoconazol genérico a partir de R$7/100 ml dura uns 3 meses - R$ 2,50/mes
Kirkland 5% p/ 6 meses no ebay US$ 16 + frete US$ 19 = R$59,50 - R$ 10,00/mes
Finasteride genérica 1mg c/60 cp leve 3 pague 2 (p/6 meses) = R$ 66,40 - R$ 11,10/mes
Total - R$ 23,60/mes
arredonda aí pruns 30 e joga um levedo de cerveja da prolev - 400 cp/R$14 toma 6 cp/dia -dá p 2 meses
... e não há nada q vc possa mudar ...
360 por ano - 1 R$/dia
"Um Real pro seu cabelo ficar legal!"
Viu quanto dinheiro vc gastou à toa???
Orais:
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Clavamox
17dalton pelo que percebi vc só esta com intradermo, parou tb com o saw palmetto!!!! o intradermo tem o que dalton??? eu estou actualmente com xandrox 5% com retin A e azeleic a noite, de manha rogaine foam e tb uso a noite creme nizoral.... mas não esta segurando.... a minha calvice é muito agressiva. o tempo esta passando e não consigo arranjar uma alternativa!!!!! eu ainda nao estou recuperado das articulações, estou melhor mas ainda não estou bem, espero nao ficar com problemas futuros.... se ja tivesse recuperado dava uma chance em RU mas tenho receio... fina topica tb nao quero agora ate estar recuperado!!!!!
pq segundo brian no hair loss help tb tem absorção sistemica tenho receio ate estar recuperdo!!!!
eu com um comprimido de finasteride parava a queda e engrossava os meus cabelos numa semana!!! parece incrivel mas é verdade!!!!! eu sou daqueles que tem resultados extraordinarios com a fina no entanto tb tenho colaterias horriveis
pq segundo brian no hair loss help tb tem absorção sistemica tenho receio ate estar recuperdo!!!!
eu com um comprimido de finasteride parava a queda e engrossava os meus cabelos numa semana!!! parece incrivel mas é verdade!!!!! eu sou daqueles que tem resultados extraordinarios com a fina no entanto tb tenho colaterias horriveis
dalton
18Clavamox
parece que quando se tem bastante sensibilidade a fina é sinal de que seu organismo reage bem a ela, no seu caso você consegue ter excelentes resultados somente com a finasterida.
comigo é a mesma coisa, quando tomo a finasterida parede que percebo o resultado de imediato, os fios ficam mais encorpados, é só parar com ela e ja da para perceber que a cor dos cabelos ja mudam.
o Dr. esta prescevendo a fina topica para quem não pode utilizar a oral, talvez fosse uma alternativa, voce poderia tentar.
quanto a intradermo, se não me engano é possui alguns fatores de crescimento e outros ativos que não sei mencionar agora, na minha próxima consulta vou pergunta ao DRo.
parece que quando se tem bastante sensibilidade a fina é sinal de que seu organismo reage bem a ela, no seu caso você consegue ter excelentes resultados somente com a finasterida.
comigo é a mesma coisa, quando tomo a finasterida parede que percebo o resultado de imediato, os fios ficam mais encorpados, é só parar com ela e ja da para perceber que a cor dos cabelos ja mudam.
o Dr. esta prescevendo a fina topica para quem não pode utilizar a oral, talvez fosse uma alternativa, voce poderia tentar.
quanto a intradermo, se não me engano é possui alguns fatores de crescimento e outros ativos que não sei mencionar agora, na minha próxima consulta vou pergunta ao DRo.
Clavamox
19ok Dalton..... Um gringo como vcs chamam
)) muito conhecido de nome Brien no hair loss help defende que o proxiphen é semelhante a fina!!!! muito sinceramente acho estranho essa comparação tão forte ao melhor medicamento !!!!! unico androgenico na embalagem é spiro nada mais e é topico!!!!! encomendei é muito caro custou-me 100 euros .

duban
20clavamox, o nome dele é Bryan
já vi tópicos abertos por vc no hairlosshelp chamando ele de brien...desse jeito ele não vai querer te responder 8)
já vi tópicos abertos por vc no hairlosshelp chamando ele de brien...desse jeito ele não vai querer te responder 8)
dalton
22Clavamox ,Você sabe como faço para encomendar daqui do Brasil esse medicamento?
fico no aguardo
fico no aguardo
Clavamox
23http://www.drproctor.com/
não sei se é eficaz !!!!!
o duban tem dito de dutasteride topica tem funcionado bem segundo diversos usuarios estrangeiros, tenho de ler um pouco disso!!!!
ainda nao me chegou a casa o proxiphen ja lhes mandei um emai a perguntei o pq de ainda não o ter em meu poder !!! ainda nao me responderam!!!
dalton o meu cabelo cada vez esta pior não da mesmo para segurar sem fina !!! duvido que tenha solução !!!
o duban tem dito de dutasteride topica tem funcionado bem segundo diversos usuarios estrangeiros, tenho de ler um pouco disso!!!!
ainda nao me chegou a casa o proxiphen ja lhes mandei um emai a perguntei o pq de ainda não o ter em meu poder !!! ainda nao me responderam!!!
dalton o meu cabelo cada vez esta pior não da mesmo para segurar sem fina !!! duvido que tenha solução !!!
duban
24tenho quase certeza de que com o proxiphen a noite e o minox (kirk ou rogaine) com duta dentro de dia,vc segura numa boa a falta da fina
Conversível
25Pelas fotos descobriram a cura! A cura não, a máquina de cabelo. Na foto de baixo o cara ficou com mais cabelo do q nunca teve na vida!!!Clavamox escreveu:http://www.drproctor.com/
Orais:
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off