Banner

De saida.

careca de franja

1
Bom pessoa,pra mim chegou o fim da luta.
ja estou praticamente liso,cansei tenho 22 anos e NADA ADIANTOU nada parou essa AAG agressiva terrivel.
meus comprimentos a quem me ajudou,e se ajudei alguém fico feliz também.
Obrigado pessoal.
vou provavelmente tentar mais 2 meses de kirkland sem esperança e depois paro o tratamento,ja raspei na 1 e pra mim deu ja o tempo.
sem mais delongas é isso.

mandei MP admin se vir antes o tópico favor deletar meu usuário faço questão e seria uma gentileza de sua parte.
Obg.
Careca de Franja.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Re: De saida.

Sabrinah

2
Ué??? Pq deletar o usuário?
Aqui no fórum está cheio de gente que não se trata mais, gente que já assumiu a careca e nem por isso deixa de frequentar o forum.

Aliás, acho de grande valia que tenham foristas de todos os tipos e tratamentos, inclusive aqueles que não se tratam mais. Vc tem sua experiência para seguir partilhando!

E quanto aos outros assuntos? Vc não pode entrar no fórum pra falar de outras coisas que não seja seu tratamento?

Faça como preferir, mas não vejo necessidade de desaparecer pra sempre do fórum só pq vai assumir a careca! :wink:
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Freddy

3
Sabrinah,
Acredito que ele quer esquecer de vez o cabelo. E ficar visitando aqui faz só lembrar de tudo.

Mas também acho desnecessário apagar a conta aqui.

O negócio é raspar, e ocupar a mente com vários cursos. Melhorar a vida.

Também rasparei já já e desisto. Calvície agressiva é perda de tempo e dinheiro.
Imagem

pouca telha

4
Caríssimo Franja !...
Pediríamos ao amigo para que repensasse sua decisão, e assim fazer mais uma concessão - das inúmeras que temos de fazer em nossas vidas, não é mesmo ?...

E assim com calma, não nos sentiremos ameaçados pela AAG - pois ela é uma grande vilã a nos meter medo e, sabemos que os medos dificultam nosso entendimento e, sem entendimento é muito triste perdermos nossos colegas de luta - pois já nos basta as perdas de nossos lindinhos cabelinhos. rs... :lol:

Nosso forum tem aquela boa "carinha de família". pois aqui encontramos todo tipo de apoio, orientações, troca de experiencias, desabafos - como bem lembrou nossa mestra Sabrinah no tocante a intermináveis assuntos que partilhamos.

Não podemos nos esquecer do empenho e doação de nosso mestre dr. Milton Peruzzo, moderadores, admin e demais colegas - por nossa bandeira de luta, pois já fôra anunciado que teremos muitas novidades neste ano. :wink:
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

THUNDERBIRD

5
Vai embora não franja ! Você faz parte da família e vai fazer muita falta cara.

De um tempo, tire umas férias, mas deixe sua conta aí, para quando quiser voltar e falar de outras coisas. Pode ver que tem vários foristas que somem e depois voltam, mas sempre voltam.

Repense mais um pouco com carinho.

Aleluia

7
careca de franja...
desista da luta contra calvicie
mas nao desista da vida ok??
espero que esse momento duro passe logo e qlq coisa que precisar estamos aqui
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

iloveheralot

8
Franja, lembro-me quando chegou no fórum pela primeira vez, cheio de vontade e determinação.

Você seguiu com afinco as determinações dadas pelos foristas e pelo Dr., e em pouco tempo obteve um resultado espetacular, que, porém, não se manteve com os passar dos meses.

Contudo, ao invés de ter simplesmente aberto mão de lutar, você bravamente enfrentou a calvície de frente 24h/dia durante 2 anos.

Por essa determinação você já tem seu mérito. Você fez o que pôde durante o tempo que conseguiu. Não esperou o milagre cair do céu. Por esse motivo, já se considere vitorioso.

Eu acredito que há ainda muito para se lutar. Mas se você acha que já não adianta mais, então lute por outras coisas.

A calvície já lhe retirou seus cabelos. Não permita que ela retire sua força de vontade e sua dignidade.

Há ainda muito para se fazer nesse mundo. Espero que continue em frente.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

Marli

9
poxa vc vai fazer falta, parabens por assumir a careca... mas vê se não some...
tem muita gente precisando de apoio...

vc foi muito corajoso, determinado e fiel por anos passando os topicos " um saco", as vezes choro de nervoso e desespero... hj entendo todos aqui cada um com sua dificuldade...

Quanto a AAG agressiva essa merda sem cura... vc conseguiu se livrar dela!!!
diagnóstico: AAG
uso tópico: minoxidil, Gel FF, Xampu Oléo de Café/Ceto e outros 3x p/ semana.
uso interno: (L Tartarato L C), (Pant.de Calcio), (Bioarct), (Exsynutriment), (Zn quelado) 2 dose/dia e Finasterida

iloveheralot

10
Franja, acho que vou pegar carona na sua saída e vou sair também do fórum, ao menos por uns tempos.

Sempre que entro aqui, os comentários são negativos a respeito da finasterida e ela, até o presente momento, nunca me deu nenhum colateral. Então, se eu continuar entrando nesse fórum, vão acabar fazendo uma lavagem cerebral em mim, de modo que algum colateral vai aparecer, cedo ou tarde.

Mas vou continuar vendo o forum 1x por mês pelo menos, para ficar antenado a eventuais novidades.

Boa sorte a todos não só no tratamento como também na vida, espero que em breve surja um tratamento mais eficaz!

Obrigado a todos do fórum! Até mais.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

Felipiano

11
que seja temporário essa saida :/ do franja....

aí vai um comentário animador (para todos): se cada corpo reage diferente com a fina e seu corpo não apresenta colaterais, ja se considere um sortudo por não estar no grupo dos 2%, e se aliado a isso vc tem habitos saudaveis como exercicios e boa alimentação, é bem difícil ocorrer maleficios com o uso da fina, o correto é esquecer os colaterais e pronto!!
Finasterida 1mg
Shampoo de piriotinato de zinco.
Levedo de Cerveja 500mg dia

JorgeAllegrettiLopes

13
cara, difusa é foda mesmo, mais então não desanime, viu o resultado do rooney !? ele tinha difusa que nem a minha, sua, te mostrei a foto por mp vc viu né, então, eu tb não teve jeito, só que sem ser o tratamento tem outros métodos pra vc ficar cabeludo, se o rooney ficou daquele jeito com uma mega, pq vc não pode !? ele tem cabelo liso e fino também.

Bachesss

16
Parabéns Careca de Franja !
Gostei de sua atitude, é isso ai.. !!
Tratamento PARA MIM, não presta muito também, só segura algo que já está programado para cair,
e para segurar isso, precisamos diminuir o hormonio que nos fazem ser HOMENS !
Quanto a deletar sua conta, se o forum só está atrapanhando, delete mesmo..
Eu continuo aqui, somente para acompanhar as novidades sobre a Cirurgias de Transplante Capilar,
pois acredito ser a coisa mais perto de uma solução..
Tem muita coisa na vida para se fazer, APROVEITE..
Abraços !