Banner

Re: Rooney depois da cirurgia Impressionante

Freddy

4
André Scripiliti escreveu:Isso aí não é resultado de transplante,é algum conceiler tipo couvre,instant hair plus,etc.ainda não deu tempo para encher assim.
[2]

Transplante em área muito grande vai te obrigar a usar toppik pra sempre.

Acho que transplante sozinho só fecha bem até NW4.

Acredito que uma boa opção pra quem tem muito dinheiro é fazer 3 megas só na frente e colocar uma prótese em cima na coroa. Assim fecha tudo e o transplante garante uma linha frontal natural. E nem precisa tomar remédios mais.
Imagem

kalvin

12
e ja ia me esquecendo, galera parem de falar asneiras "medico gringo ensinar medico daqui" não precisa reparar muito pra ver que ele nao mudou la muita coisa e pra quem é cego eu desenho.

raspou dos lados para dar impressao de mais volume em cima,
pintou de preto e assim nao ter trabalho na hora de passar o topik, e ficar algo parecido com um arco iris pois a cor natural do cabelo dele é ruim pra topik
usando um fixador ou ate mesmo sem o fixador o topik nao escorre com suor nao

e o resultado real mesmo é algo parecido com isso ae visto de lado

http://newhottrend.com/wp-content/uploa ... _33050.jpg

e nao o topete estranho e milagroso

kalvin

14
Redi escreveu:Kalvin deve ir todo dia na casa do Rooney passar Topik no topete dele...kkk ta sabendo demais em Doutor Kalvin ou seria Calvo. Rs

isos é algo grave nesse forum a pessoa só quer ver o que lhe agrada e nao a realidade,sinto dizer mas a realidade é essa quer vc queira ou nao, eu uso topik a anos e sei muito bem do que estou falando.

e va aproveitar a vida vc com certeza nao deve ser nem nw2 ainda, e evite se iludir a realidade é foda mas é melhor do que fantasiar.

Freddy

17
kalvin escreveu:o transplante ja é perfeito, o que falta agora é dar um jeito de criar foliculos em laboratorio pra fazer o transplante pois a area doadora é limitada

olha o topik ali na cabeça dele olha bem ali no "pé" do cabelo parecendo que riscou com caneta,como eu disse a tecnica ja nem tem o que evoluir o que falta sao foliculos
[2]

Acredito que se fizer um transplante com um médico bem conceituado como o Dr Milton sempre fica bom. O problema não é a técnica. O problema é a falta de foliculos para colocar la e dar uma densidade boa.

Tem que arrumar um jeito de clonar os foliculos da área doadora. Aí sim teremos uma solução definitiva.
Imagem