To usando todo dia 15 min. ela tem leds vermelhos, azuis e no meio 4 leds que são o lazer. É vibratória e se quizer se desliga a vibração e fica só as luzes.
Duban vou relatando o trat. ok

Re: INICIEI MEU TRAT COM ESCOVA COMB LAZER
Bovolini
2vem com pente? esses caras estão tirando uma com a nossa careca!igorbh escreveu:caetano escreveu:To usando todo dia 15 min. ela tem leds vermelhos, azuis e no meio 4 leds que são o lazer. É vibratória e se quizer se desliga a vibração e fica só as luzes.
Tb comprei, foi baratino e vem com um monte de acessorios... Cortador de unha, pente, escova normal.... rsrsrs
Mas resultado mesmo nada!!!!!
Abração
Iniciado em 15.02.12
Saw Palmetto solução oleosa 320 mg / dia;
Shampoo Cetoconazol 2% 4 X por semana;
Minoxidil 5% - 1 ml 2X dia.
Saw Palmetto solução oleosa 320 mg / dia;
Shampoo Cetoconazol 2% 4 X por semana;
Minoxidil 5% - 1 ml 2X dia.
duban
3ajuda sim galera...eu agarantio
mas demora para notar aumento capilar
já em compensação, a saúde do couro melhora em poucas semanas de uso diário
mas demora para notar aumento capilar
já em compensação, a saúde do couro melhora em poucas semanas de uso diário
caetano
4Duban, to usando todo dia 15 min.
Ela tem um feixe de leds vm que acho q são infravermelhos, mas não aqueçe, tem feixe de leds azuis , acho que são luzes ultravioleta, e no meio 4 leds vermelhos mas quadrados que são os lazer. Tb tem a opção de vibrar mas acho que come mt pilha mas as vezes uso com vibração...
Vou relatando o tratamento.....abraços
Ela tem um feixe de leds vm que acho q são infravermelhos, mas não aqueçe, tem feixe de leds azuis , acho que são luzes ultravioleta, e no meio 4 leds vermelhos mas quadrados que são os lazer. Tb tem a opção de vibrar mas acho que come mt pilha mas as vezes uso com vibração...
Jimmy Stewart
5Quer mais cores?
Enrole uma fileira de luzes de árvore de natal na cabeça. :lol:
:mrgreen:
Enrole uma fileira de luzes de árvore de natal na cabeça. :lol:
:mrgreen:
caetano escreveu:Duban, to usando todo dia 15 min.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
André Scripiliti
6em LAZER eu acredito em LASER não..................
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full
angelferiani
7Mas tem quanto tempo que você está usando?igorbh escreveu:caetano escreveu:To usando todo dia 15 min. ela tem leds vermelhos, azuis e no meio 4 leds que são o lazer. É vibratória e se quizer se desliga a vibração e fica só as luzes.
Tb comprei, foi baratino e vem com um monte de acessorios... Cortador de unha, pente, escova normal.... rsrsrs
Mas resultado mesmo nada!!!!!
Abração
Tratamento:

Eugênio
8:lol: Verdade. Eu também acredito que LAZER (diversão) faça bem aos cabelos.André Scripiliti escreveu:em LAZER eu acredito em LASER não..................
rodrigodlemos
9caetano,
qual é essa escova a laser? pode mostrar o link?
qual é essa escova a laser? pode mostrar o link?
caetano
10LAZER KKK FUI MAL HEIM.
Então, perdi o link, mas é um site que é seguro e a mercadoria vem direto da china.
O no me da escova é: Breakthrougt hair laser treatment. Power Grow Comb
Então, perdi o link, mas é um site que é seguro e a mercadoria vem direto da china.
O no me da escova é: Breakthrougt hair laser treatment. Power Grow Comb
rodrigodlemos
11O Jimmy fala que nao funciona esse treco ne.
rodrigodlemos
12Pelo que eu li pela internet, o aprovado pela FDA para comercialização e que tem mais pontos de laser é este:
http://www.hairmax.com/hairmax-research-developments
mas é muito caro!
http://www.hairmax.com/hairmax-research-developments
mas é muito caro!
Jimmy Stewart
13Não age na AAG, só reduz um pouco a seborréia em parte das pessoas, mas isso o cetoconazol já faz.
Um médico capilar muito respeitado testou um aparelho laser potente em sua clínica, deixou lá pros pacientes usarem de graça, e não viu utilidade como terapia capilar.
Um médico capilar muito respeitado testou um aparelho laser potente em sua clínica, deixou lá pros pacientes usarem de graça, e não viu utilidade como terapia capilar.
rodrigodlemos escreveu:O Jimmy fala que nao funciona esse treco ne.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
rodrigodlemos
14Sei lá se o custo-benefício compensa......
angelferiani
15O custo da escova da china compensa... O beneficio que eu nao sei...rodrigodlemos escreveu:Sei lá se o custo-benefício compensa......
Tratamento:

Gilson
16Eu tb comprei uma, usei algumas vezes mas desanimei quando resolvi abrir. Achei estranho o diodo laser ter o formato igual ao dos leds, e se observar na escova, todos são leds. Achei que podeira conter algum prisma que dissipasse o laser para os outros do meio, mas qdo abri não foi isso que vi. Somente a luz central é um diodo laser. Não sei em suas escovas, mas na minha qdo ligo e aponto para um local plano, por exemplo uma mesa, a luz central é mais forte... esse sim é laser, o resto é luzinha de brinquedo. O meu foi esses baratos que vem com tesoura, pente etc... agora esses mais caros pode ser que sejam com diodos.
diego999
17Jura que vocês estão gastando dinheiro com essas coisas ??? 

17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
angelferiani
18É por isso que não comprei. Na verdade eu suspeitava que todas as luzes eram de brinquedo...esse sim é laser, o resto é luzinha de brinquedo.
Tratamento:

Vilker
19Puts...e na propaganda dessa escova laser diz que a mesma possui 7 Leds vermelhos com comprimento de onda de 660 Nanômetros e 7 Leds azuis com comprimento de onda de 470 Nanômetros...Gilson escreveu:Eu tb comprei uma, usei algumas vezes mas desanimei quando resolvi abrir. Achei estranho o diodo laser ter o formato igual ao dos leds, e se observar na escova, todos são leds. Achei que podeira conter algum prisma que dissipasse o laser para os outros do meio, mas qdo abri não foi isso que vi. Somente a luz central é um diodo laser. Não sei em suas escovas, mas na minha qdo ligo e aponto para um local plano, por exemplo uma mesa, a luz central é mais forte... esse sim é laser, o resto é luzinha de brinquedo. O meu foi esses baratos que vem com tesoura, pente etc... agora esses mais caros pode ser que sejam com diodos.
Acho que o melhor a fazer é comprar varias escovas laser, desmonta-las e pegar o diodo lazer de cada uma e fazer uma escova só.
Mas no ebay vende esses diodo laser...mas são tantos tipos que até confundi qual é o apropriado para a construção do pente.
Vilker
20Eu também comprei essa escova...mas ainda nem testei, meu objetivo é diminuir um pouco a seborréia que me assola a muitos anos...não importa qual shampoo eu use que horas depois meu cabelo esta com a aparência grudada e escorrida por causa da maldita seborréia,...Que? cetoconazol? Sulfato de zinco? São todos lixos,...não servem para nada, tenho 36 anos e usei-os até os 30 de minha vida e não me servirão para nada
Atualmente só uso um Shampoo de Alecrim e erva doce da Flores e Vegetais, e a mais de 8 anos só tomo finasterida,... também abandonei o Minoxidil que só presta para inchar a cara.
Meu cabelo pouco cai nas lavagens, e no auto dos meu 36 e faço 37 agora em setembro, estou muito feliz com meus cabelos... pra quem perde cabelos desde os 16 é uma vitória.
O que me incomoda mesmo é a seborreia, passo o dia todo tirando com os dedos os encrostos de sebo nos folículos...aparentemente ninguém vê esses sebos, só eu sinto quando passo os dedos no couro cabeludo...e venho nessa vida desde os 16 anos.
No entanto o ponto positivo nisso tudo é que mesmo com um grau de seborreia forte não fiquei careca, tenho umas entradas, mas ainda tenho bastante cabelo.
Atualmente só uso um Shampoo de Alecrim e erva doce da Flores e Vegetais, e a mais de 8 anos só tomo finasterida,... também abandonei o Minoxidil que só presta para inchar a cara.
Meu cabelo pouco cai nas lavagens, e no auto dos meu 36 e faço 37 agora em setembro, estou muito feliz com meus cabelos... pra quem perde cabelos desde os 16 é uma vitória.
O que me incomoda mesmo é a seborreia, passo o dia todo tirando com os dedos os encrostos de sebo nos folículos...aparentemente ninguém vê esses sebos, só eu sinto quando passo os dedos no couro cabeludo...e venho nessa vida desde os 16 anos.
No entanto o ponto positivo nisso tudo é que mesmo com um grau de seborreia forte não fiquei careca, tenho umas entradas, mas ainda tenho bastante cabelo.
Pablo
21podem usar
ela ajuda nesses quesitos
e tb li que ela dilata os póros , melhorando a absorção de produtos tópicos como minoxidil
ela ajuda nesses quesitos
e tb li que ela dilata os póros , melhorando a absorção de produtos tópicos como minoxidil
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Cetoconazol (uso esporadicamente)
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Tegan e Minox 5% manipulado - ON
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
pedrocopa
22blz Caetano
cara, conta ai como está a saúde do cabelo após o uso da escova.
abraço
cara, conta ai como está a saúde do cabelo após o uso da escova.
abraço
Jimmy Stewart
23Laser não dlata os poros.
E isso nem laser é, é luz vermelha, que tem efeito antiinflamatório leve, assim como o laser vermelho.
Quem vende escova laser alegando ser tratamento pra calvície é um picareta. É no máximo um tratamento leve pra seboréia.
Mas acho ótimo ter saído essa escova laser da CHina a um preço bem baixo, pois assim quem pagava 100 reais pros picaretas FDPs aplicarem uma escova com luzinhas, vão ter sua própria escova (mesmo que não sirva pra AAG ) e não mais pagarão a esses picaretas.
E nem mais pagarão 1200 reais por aquela merda de escova picareta Hair Max, que foi quem começou todo esse movimenta de fraude por marketing intenço, que é a terapia capilar lasr.
Aliás... eu mesmo tinha escrito a uvários fabricantes de laser chineses, sugerindo que criassem uma escova laser, alegando que a escova americana era um avbsurdo no preço e que clínicas cobraram um absurdo só pra aplicar um escova laser.
Se meus emails ajudaram a lansarem essa escova chinioca, já terá sido um bem feito a sociedade, pois os picaretas e a escova americana de preço absurdo não arrancaram mais uma grana alta das pessoas. Melhor que as pessoas percam 50 reais do que perder 1000 reais com os safados de clínicas.
E isso nem laser é, é luz vermelha, que tem efeito antiinflamatório leve, assim como o laser vermelho.
Quem vende escova laser alegando ser tratamento pra calvície é um picareta. É no máximo um tratamento leve pra seboréia.
Mas acho ótimo ter saído essa escova laser da CHina a um preço bem baixo, pois assim quem pagava 100 reais pros picaretas FDPs aplicarem uma escova com luzinhas, vão ter sua própria escova (mesmo que não sirva pra AAG ) e não mais pagarão a esses picaretas.
E nem mais pagarão 1200 reais por aquela merda de escova picareta Hair Max, que foi quem começou todo esse movimenta de fraude por marketing intenço, que é a terapia capilar lasr.
Aliás... eu mesmo tinha escrito a uvários fabricantes de laser chineses, sugerindo que criassem uma escova laser, alegando que a escova americana era um avbsurdo no preço e que clínicas cobraram um absurdo só pra aplicar um escova laser.
Se meus emails ajudaram a lansarem essa escova chinioca, já terá sido um bem feito a sociedade, pois os picaretas e a escova americana de preço absurdo não arrancaram mais uma grana alta das pessoas. Melhor que as pessoas percam 50 reais do que perder 1000 reais com os safados de clínicas.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Pablo
24a lançar*Jimmy Stewart escreveu:Laser não dlata os poros.
e não exagere meu filho ...não estão fabricando pq vc mandou nada...
e outra , quem é tu pra afirmar que n dilata ? pesquise ae no " google " que vc achará diversos sits que afirmam dilatar
e eu n estou afirmando que eles estão certos não , mas tem lógica no argumento já que o calor expande
agora me dê seu contra argumento com fontes já que vc tem tanta certeza que não dilata nada
e olha que até o Sol dilata os poros da pele , daí o perigo de alguns problemas de pele tb
Minoxidil 5% (KirkLand) - ON (causando olheiras)
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
1 Ano - Finasterida
Pantogar - OFF
Dermavite - OFF
Chá Verde -ON
Escova Laser - ON
Levedo - ON
Jimmy Stewart
25Laser vermelho não é quente...
E se dilatasse, por calor, duraria pouco tempo.
E se dilatasse, por calor, duraria pouco tempo.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos