Segundo meu cabelereiro, fumar e tomar fina é a mesma coisa que não estiver tomando, procede isso? sei que cabelereiro não sabe de nada, manda usar shampoo pra queda, mas tem a experiência de outros... eai, o que vcs acham?
algum fumante e usuário de finasterida aqui?

Re: Fumar e tomar fina
Jimmy Stewart
2Fumar é uma estupidez de quem o faz, e ainda faz mal aos que estão perto.
Embora esse coquetel venenoso não aja diretamente no DHT, ele causa vasoconstrição, que reduz a circulação sanguínea na pele, deixando-a menos nutrida e menos oxigenada, além de contribuir para aumentar a inflamação. Assim pode fazer mal ao cabelos, até mesmo de quem não tem AAG.
Sem falar que alguns médicos alegam que pode possivelmente levar algumas doenças genéticas a se manifestar mais cedo do que estariam programadas.
Segunda a recente epigenia, linha que estuda a influência do ambiente e estilo de vida sobre o DNA, poderia afetar até a geração futura.
Mulheres que fumam e tomam pílula estão fazendo uma combinação bombástica que aumenta em inúmeras vezes o risco de trombose e acidentes vasculares. Como muitas mulheres tomam pílula pra tratar a AAG, é bom lembrar sobre isso no fórum de vez em quando.
Embora esse coquetel venenoso não aja diretamente no DHT, ele causa vasoconstrição, que reduz a circulação sanguínea na pele, deixando-a menos nutrida e menos oxigenada, além de contribuir para aumentar a inflamação. Assim pode fazer mal ao cabelos, até mesmo de quem não tem AAG.
Sem falar que alguns médicos alegam que pode possivelmente levar algumas doenças genéticas a se manifestar mais cedo do que estariam programadas.
Segunda a recente epigenia, linha que estuda a influência do ambiente e estilo de vida sobre o DNA, poderia afetar até a geração futura.
Mulheres que fumam e tomam pílula estão fazendo uma combinação bombástica que aumenta em inúmeras vezes o risco de trombose e acidentes vasculares. Como muitas mulheres tomam pílula pra tratar a AAG, é bom lembrar sobre isso no fórum de vez em quando.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Julho 11, 2013, 8:47 pm, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Eugênio
3Provavelmente existem fumantes aqui, mas eles não costumam mencionar essa informação. Acho que o Duban ainda fuma, mas ele não aparece aqui há tempos.
Existem muitos ex-fumantes. Eu, por exemplo. Parei por causa da calvície. Eu vivia detonando meu corpo, com cigarro, álcool e drogas. Eu parecia não envelhecer. Mas a AAG surgiu e me ensinou que não sou nenhum vampiro imortal. Parei com tudo.
Existem muitos ex-fumantes. Eu, por exemplo. Parei por causa da calvície. Eu vivia detonando meu corpo, com cigarro, álcool e drogas. Eu parecia não envelhecer. Mas a AAG surgiu e me ensinou que não sou nenhum vampiro imortal. Parei com tudo.
lockenog
4Olha cara, eu fumo pouco cigarro, estou reduzindo cada vez mais, mas acho que falar que o cigarro bloqueia completamente o efeito da fina é viagem. Já faz um tempinho que uso Finasterida 1 mg, e desse tempo pra cá não notei muito avanço da calvcie, nesse período todo eu sempre fumei, cerca de uns 3 cigarros por dia, extravaso mesmo quando estou bebendo, agora se você fuma uma cartela por dia eu já não sei o que pode acontecer...
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana
5Só o fato de você fumar já te fode de todas as formas possíveis e impossíveis.De cavelo a coisas mais sérias e mortais.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana