Pessoal eu postei sobre esse efeito do dutasteride na minha libido q so aumentou qdo iniciei o tratamento porém, por empolgação, nao lembrei de relatar outros efeitos que estão acontecendo comigo. Minha pele que antes era oleosa ficou ressecada (comecei usar hidratante) e o scalp tambem anteriormente bastante oleoso, ficou um pouco ressecado. Mas o que me deixa confuso eh a quantidade de espinhas que apareceram no meu scalpo e ate mesmo no rosto.
Sei que isso é causa de excesso de testosterona causada pela supressão de DHT no couro por conta da duta (um bom sinal..né!). Geralmente uma pele com pouca oleosidade menos comum aparecer acne, em mim ta acontecendo isso e eu q nunca tive problema com espinhas antes.
Quanto ao resultado nos cabelos o que ta acontecendo é q ta caindo alguns fios de vez em quando. Na verdade meu processo de calvície nunca foi de queda aparente, pois qdo começou so caía de 2 a 3 fiozinhos no pente e depois parou ficou so no processo de miniaturização, cada vez mais finos e opaco. Foi so eu começar com a duta fica cabelo no travesseiro, no pente e passo a mão na cabeça vejo entre os dedos.
Alguém q ta de duta ou com alguma informação sobre isso pode me dizer?? Opinem! por favor!!

Jimmy Stewart
2Uhhhnnnenigmático, pois segundo esse forum diziam que o DHT aumentava a oleosidade e a diminuição dele diminuia a oleosidade e diminuia as espinhas em muita gente. Se a Dutasterida diminui mais DHT que a finasterida, ela deveria reduzir mais a oleosidade e não aumenta-la.
Vamos ver o que o Dr Milton diz a respeito.
Vamos ver o que o Dr Milton diz a respeito.
cosmo
3Mas vc nao entendeu!! Meu scalp ta com menos oleosidade e ficando um pouco RESSECADO , no entando, eh sinal de menos DHT e mais testo livre circulante. O que me deixa confuso eh esse aparecimento de muitas espinhas no meu couro cabeludo ja que agora ta menos oleoso!!!! No rosto ta aparecendo alguma acne de vez em quando agora!
fabiano.cwb
4Putz, vc postando isso...Tenho de colocar que tb estou com espinhas no rosto. Nas últimas semanas sempre sai uma ou outra daquelas inflamadinhas e doloridas
Freddy
5É disso que tenho medo da duta. Acompanhem meu raciocinio:
A finasterida inibe menos DHT, mas aumenta menos testosterona. OK. Isso previne a AAG comprovadamente.
A dutasterida inibe mais DHT e aumenta mais testerona. Agora, se por exemplo a testosterona participar ativamente na AAG e na acne, pode ser que algumas pessoas obtenham menos resultados com a duta.
Digamos que algumas pessoas tenham mais receptores de DHT, outras mais receptores de testo.
Dessa forma os resultados podem variar de pessoa pra pessoa. Dependendo da genética.
A testosterona talvez participe da AAG também, assim como o DHT.
É uma teoria. Mas faz sentido, não?
A finasterida inibe menos DHT, mas aumenta menos testosterona. OK. Isso previne a AAG comprovadamente.
A dutasterida inibe mais DHT e aumenta mais testerona. Agora, se por exemplo a testosterona participar ativamente na AAG e na acne, pode ser que algumas pessoas obtenham menos resultados com a duta.
Digamos que algumas pessoas tenham mais receptores de DHT, outras mais receptores de testo.
Dessa forma os resultados podem variar de pessoa pra pessoa. Dependendo da genética.
A testosterona talvez participe da AAG também, assim como o DHT.
É uma teoria. Mas faz sentido, não?

Jimmy Stewart
6Em pessoas com cabelo oleoso a duta deve ser melhor, pois inibe o dobro da DHT (no sebo) tópica que a finasterida poderia einibir.
rodrigodlemos
7(péra ai, caiu um fio miniaturizado no teclado :? )
Qto a esse assunto, acho q nao devemos somente analisar o fato da oleosidade excessiva ou inexistente com o uso da Duta, temos que ver a respeito de outros fatores como a testo, etc.
Sao mts fatores e nao confio nessa Duta. Melhor ficar no confiavel pelo mercado q eh a fina, em especial o Propecia.
Valeu!
Qto a esse assunto, acho q nao devemos somente analisar o fato da oleosidade excessiva ou inexistente com o uso da Duta, temos que ver a respeito de outros fatores como a testo, etc.
Sao mts fatores e nao confio nessa Duta. Melhor ficar no confiavel pelo mercado q eh a fina, em especial o Propecia.
Valeu!
lucas.renoh
8rodrigodlemos, tu não confia porque nunca usou. Eu também era assim, ficava de olho virado para ele. Mas você não deve mudar se está bem com o finasteride.
O dutasteride é com certeza superior ao finasteride. Isso é comprovado por todas as pesquisas realizadas com ele. Não existe nenhuma pesquisa apontando o contrário.
Só que ele não foi aprovado pelo FDA, e isso tem um peso muito grande. As identidades brasileiras aproveitam os resultados do FDA antes de aprovar algo aqui, e não estão errados.
Médicos brasileiros que recomendam o avodart para AAG estão agindo errado pelo simples fato dele não ter sido aprovado por um órgão como o FDA e aqui, para este propósito. E os médicos devem respeitar isso.
O máximo que você terá com o dutasteride é ele não ser suficiente para lhe ajudar. Notei bastante diferença ao mudar para o avodart.
Só que quero mais, claro. ;)
Qualquer dia vou tirar foto e mostrar uma grande diferença para vocês.
Um grande efeito que notei foi também no ganho muscular. Claro que há muitos outros fatores influenciando, mas o pouco de testo que passei a ter a mais me deixou com mais disposição a ter resultados.
O dutasteride é com certeza superior ao finasteride. Isso é comprovado por todas as pesquisas realizadas com ele. Não existe nenhuma pesquisa apontando o contrário.
Só que ele não foi aprovado pelo FDA, e isso tem um peso muito grande. As identidades brasileiras aproveitam os resultados do FDA antes de aprovar algo aqui, e não estão errados.
Médicos brasileiros que recomendam o avodart para AAG estão agindo errado pelo simples fato dele não ter sido aprovado por um órgão como o FDA e aqui, para este propósito. E os médicos devem respeitar isso.
O máximo que você terá com o dutasteride é ele não ser suficiente para lhe ajudar. Notei bastante diferença ao mudar para o avodart.
Só que quero mais, claro. ;)
Qualquer dia vou tirar foto e mostrar uma grande diferença para vocês.
Um grande efeito que notei foi também no ganho muscular. Claro que há muitos outros fatores influenciando, mas o pouco de testo que passei a ter a mais me deixou com mais disposição a ter resultados.
Poderoso123
10E colaterais lucas, algum?lucas.renoh escreveu:Um grande efeito que notei foi também no ganho muscular. Claro que há muitos outros fatores influenciando, mas o pouco de testo que passei a ter a mais me deixou com mais disposição a ter resultados.
lucas.renoh
11Nenhum. Na verdade eu nunca tive efeito colateral de nenhum medicamento até o momento da minha vida.Poderoso123 escreveu:E colaterais lucas, algum?lucas.renoh escreveu:Um grande efeito que notei foi também no ganho muscular. Claro que há muitos outros fatores influenciando, mas o pouco de testo que passei a ter a mais me deixou com mais disposição a ter resultados.
lucas.renoh
12Aumento discreto de volume e muitos vellus.cosmo escreveu:Lucas qual foi a diferença que vc notou ao mudar do finasterida pro avodart??