Alguém já usou? Parece que lançaram sem ppg:
Cada ml da solução capilar de Pant Sec contém:
minoxidil................................................................................................................................................50 mg
Excipientes: copolímero de maleato de monobutila e metoxieteno, copolímero de maleato de monoetila e
metoxieteno, álcool etílico, álcool butílico, glicerol e água purificada

Re: PANT SEC
Testecabelo
3interessante mesmo... Talvez eu compre um pra testar pela internet, ja que encomendei hoje o oral
VictorHugockcjsja
4Aonde vc compra este oral amigo?Testecabelo escreveu:interessante mesmo... Talvez eu compre um pra testar pela internet, ja que encomendei hoje o oral
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cleition
5Vai começar com quantos mg na oral? Eu estou pensando em começar tambem, sabia? Começar com 2mg eu penso.Testecabelo escreveu: ↑Janeiro 31, 2022, 2:27 pm interessante mesmo... Talvez eu compre um pra testar pela internet, ja que encomendei hoje o oral
Testecabelo
7Estou usando 3mg. Comecei ontem!cleition escreveu:
Vai começar com quantos mg na oral? Eu estou pensando em começar tambem, sabia? Começar com 2mg eu penso.
Parei com o avicis e minox tópico por alguns dias porque minha dermatite estava atacada demais... engraçado em como eu gostava que meus cabelos ficavam "duros" com o minox tópico, parece dar mais volume rs.
Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
cleition
8Então, eu me dou muito bem com minoxidil, queria manter 1x ao dia ao menos para deixar eles com mais "volume" tambem hahahahaTestecabelo escreveu: ↑Fevereiro 2, 2022, 9:20 pm Estou usando 3mg. Comecei ontem!
Parei com o avicis e minox tópico por alguns dias porque minha dermatite estava atacada demais... engraçado em como eu gostava que meus cabelos ficavam "duros" com o minox tópico, parece dar mais volume rs.
Mas novamente meu couro começou a descamar, nada parecido com dermatite, mas eu esfrego o dedo e sai tipo caspa, sabe? E nas ultimas 2 semanas eu tive uma perda consideravel, acredito que seja proveniente a isso, ontem a noite ja não usei e não sei se usarei hoje, estou pensando em ficar uns 2 ou 3 dias sem e depois voltar usando 1x ao dia até pelo menos eu começar a usar o oral.
Testecabelo
9Meu couro faz bastante isso com o minox, além da dermatite que as vezes vem. Eu paro de usar tudo tópico põe uns 4 dias, e nesse meio tempo uso uma vez o shampoo esfoliante micro peel da vichy. Tem me ajudado bastante.cleition escreveu: Então, eu me dou muito bem com minoxidil, queria manter 1x ao dia ao menos para deixar eles com mais "volume" tambem hahahaha
Mas novamente meu couro começou a descamar, nada parecido com dermatite, mas eu esfrego o dedo e sai tipo caspa, sabe? E nas ultimas 2 semanas eu tive uma perda consideravel, acredito que seja proveniente a isso, ontem a noite ja não usei e não sei se usarei hoje, estou pensando em ficar uns 2 ou 3 dias sem e depois voltar usando 1x ao dia até pelo menos eu começar a usar o oral.
Vou voltar a usar o tópico uma vez ao dia também, provavelmente no sábado que vou cortar o cabelo
luigi
10Estou muito na duvida se começo a tomar o minox oral. No forum hairltakloss tem muitos relatos de inchaço no corpo todo, bolsas nos olhos, na maçã do rosto, que os sintomas sao bem piores que o tópico.
Boss
11O tópico é Pant Sec. Alguém aqui que já usou pode opinar sobre a cosmética e textura dele? Ele deixa o cabelo duro, oleoso, maleável? Ele é aguado, cremoso, etc? Fale aí.
Testecabelo
12Eu tenho e uso (ultimamente parei por conta do aspecto que fica pra trabalhar).
Negativos: É oleoso e demora pra secar
Positivos: realmente não tenho nenhuma reação negativa no couro
Boss
13Agora quem tiver cadastro no programa Cuidados Pela Vida e cadastrar o Pant Sec com o CRM do médico que prescreveu, consegue desconto no medicamento em certas farmácias. Na Drogasil por exemplo ele sai por 20 reais o frasco de 50ml e 56 reais o kit com 3 unidades.
JaiminhoCavalcante
14estou tomando minox oral 4mg há 3 meses, mas estou tendo mt efluvio por questão de um acidente muito grave que tive, queria poder relatar sobre os benefícios etc, mas por enqnt não consigo relatar
minoxidil pant sec 1x ao dia
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF
-ciancio-
15Será que é possível misturar óleo essencial nesse Pant Sec? Duban recomendava no Pant normal, assim como os outros industrializados.