Banner

PANT SEC

admin

1
Alguém já usou? Parece que lançaram sem ppg:

Cada ml da solução capilar de Pant Sec contém:
minoxidil................................................................................................................................................50 mg
Excipientes: copolímero de maleato de monobutila e metoxieteno, copolímero de maleato de monoetila e
metoxieteno, álcool etílico, álcool butílico, glicerol e água purificada
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: PANT SEC

Testecabelo

7
cleition escreveu:
Vai começar com quantos mg na oral? Eu estou pensando em começar tambem, sabia? Começar com 2mg eu penso.
Estou usando 3mg. Comecei ontem!

Parei com o avicis e minox tópico por alguns dias porque minha dermatite estava atacada demais... engraçado em como eu gostava que meus cabelos ficavam "duros" com o minox tópico, parece dar mais volume rs.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

cleition

8
Testecabelo escreveu: Fevereiro 2, 2022, 9:20 pm Estou usando 3mg. Comecei ontem!

Parei com o avicis e minox tópico por alguns dias porque minha dermatite estava atacada demais... engraçado em como eu gostava que meus cabelos ficavam "duros" com o minox tópico, parece dar mais volume rs.

Então, eu me dou muito bem com minoxidil, queria manter 1x ao dia ao menos para deixar eles com mais "volume" tambem hahahaha

Mas novamente meu couro começou a descamar, nada parecido com dermatite, mas eu esfrego o dedo e sai tipo caspa, sabe? E nas ultimas 2 semanas eu tive uma perda consideravel, acredito que seja proveniente a isso, ontem a noite ja não usei e não sei se usarei hoje, estou pensando em ficar uns 2 ou 3 dias sem e depois voltar usando 1x ao dia até pelo menos eu começar a usar o oral.

Testecabelo

9
cleition escreveu: Então, eu me dou muito bem com minoxidil, queria manter 1x ao dia ao menos para deixar eles com mais "volume" tambem hahahaha

Mas novamente meu couro começou a descamar, nada parecido com dermatite, mas eu esfrego o dedo e sai tipo caspa, sabe? E nas ultimas 2 semanas eu tive uma perda consideravel, acredito que seja proveniente a isso, ontem a noite ja não usei e não sei se usarei hoje, estou pensando em ficar uns 2 ou 3 dias sem e depois voltar usando 1x ao dia até pelo menos eu começar a usar o oral.
Meu couro faz bastante isso com o minox, além da dermatite que as vezes vem. Eu paro de usar tudo tópico põe uns 4 dias, e nesse meio tempo uso uma vez o shampoo esfoliante micro peel da vichy. Tem me ajudado bastante.

Vou voltar a usar o tópico uma vez ao dia também, provavelmente no sábado que vou cortar o cabelo

Testecabelo

12
Boss escreveu: Julho 3, 2022, 6:56 pm O tópico é Pant Sec. Alguém aqui que já usou pode opinar sobre a cosmética e textura dele? Ele deixa o cabelo duro, oleoso, maleável? Ele é aguado, cremoso, etc? Fale aí.
Eu tenho e uso (ultimamente parei por conta do aspecto que fica pra trabalhar).

Negativos: É oleoso e demora pra secar

Positivos: realmente não tenho nenhuma reação negativa no couro

Boss

13
Agora quem tiver cadastro no programa Cuidados Pela Vida e cadastrar o Pant Sec com o CRM do médico que prescreveu, consegue desconto no medicamento em certas farmácias. Na Drogasil por exemplo ele sai por 20 reais o frasco de 50ml e 56 reais o kit com 3 unidades.

JaiminhoCavalcante

14
estou tomando minox oral 4mg há 3 meses, mas estou tendo mt efluvio por questão de um acidente muito grave que tive, queria poder relatar sobre os benefícios etc, mas por enqnt não consigo relatar
minoxidil pant sec 1x ao dia
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF