Banner

MINOX TURBINADO

Andreia Cristina

1
Meu minox está acabando e pretendo agora usar um minox turbinado, porém precisa ser uma fórmula com ingredientes fáceis de encontrar.
Alguém poderia me passar uma receita? Não gosto de comprar pela internet, compro numa fármacia de confiança da minha cidade.

Jimmy Stewart

4
Se a farmácia tiver o extrato 200:1 seco (liofilizado), pode adicinar 0,5% ou 1%. :wink:
Andreia Cristina escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Adicione 2% de cobre quelato, 2% de zinco quelato, 2% de chá verde, 0,5% de Vit E , 0,5% de Vit B6 e 0,5% de Niacina.
E aloe vera? Não seria bom acrescentar?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

ricardinho

5
Meu maior problema com o minoxidil é que o cabelo fica uma m@#$% para pentear. O foam de zymo + minox então, nem se fala...
Alguém conhece uma formula legal que não deixe o cabelo tão grudento ?

sergiodt

6
ricardinho escreveu:Meu maior problema com o minoxidil é que o cabelo fica uma m@#$% para pentear. O foam de zymo + minox então, nem se fala...
Eu uso o Superminox do Dr., seca muito rápido e não deixa aspecto grudento!
Finasterida 1mg
Minoxidil 5% manipulado - 2x/dia
Gel FF - 1x/dia
Shampoo Cetoconazol - 3x/semana

Andreia Cristina

8
Jimmy Stewart escreveu:Adicione 2% de cobre quelato, 2% de zinco quelato, 2% de chá verde, 0,5% de Vit E , 0,5% de Vit B6 e 0,5% de Niacina.
Mas qual é a função do zinco e do cobre nesse caso?
Gostaria de acrescentar também a flutamida.

Andreia Cristina

10
ricardinho escreveu:Meu maior problema com o minoxidil é que o cabelo fica uma m@#$% para pentear. O foam de zymo + minox então, nem se fala...
Eu uso apenas minox + 5% de propilenoglicol e isso não deixa meu cabelo com esse aspecto grudento. Sei lá...fica normal. Outra coisa, vai fazer um mês q estou usando e ainda não tive shedding, ainda bem...

AAGKiller

12
secreto escreveu:Desculpem-me pela repetição da pergunta: existe previsão do regaine voltar a ser vendido no Brasil?
Obrigado
O Regaine ESTÁ sendo vendido no Brasil. :wink:

Por ex,
Acesse: www.ultrafarma.com.br e faça uma busca.
-Avodart (Dutasterida) 0,5mg/dia ( since 13/06/08 )
-Regaine 5% (Minoxidil) - 2x dia
-Shampoo Nizoral 2% (Cetoconazol) - 3x semana
-Shampoo Ortosol Plus - 1x semana
-Centrum/Levedo de Cerveja/Óleo de Prímula

vanessa

13
AAGKiller escreveu:
secreto escreveu:Desculpem-me pela repetição da pergunta: existe previsão do regaine voltar a ser vendido no Brasil?
Obrigado
O Regaine ESTÁ sendo vendido no Brasil. :wink:

Por ex,
Acesse: www.ultrafarma.com.br e faça uma busca.
Não neste site. Quando o produto tem uma interrogação ao lado, é porque não está disponível para a compra. Quanto à venda do Regaine em outras farmácias, não sei informar se está disponível atualmente.

Jimmy Stewart

14
Nutrir e estimular mais o crescimento do cabelo.
Andreia Cristina escreveu:
Mas qual é a função do zinco e do cobre nesse caso?
Gostaria de acrescentar também a flutamida.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: MINOX TURBINADO

fmd

16
Jimmy, estou para fazer uma manipulação (a segunda) do ácido azelaico sem o minox na formula, pois ja o manipulo separadamente com d pantenol e por isso gostaria de manipular o azelaico separado para usar só a noite. Veja nao sei se é permitida colocar porcentagem ou fórmula, mas que fique claro que É A "MINHA" formula e nao estou induzindo ngm a manipular os mesmos. Se não for permitido me corrijam. 1,5 acido azelaico, 3 zinco, 3 vit b6, 1 biotina, 1,5 cafeina. Oq mudaria Jimmy ou admin, alguem? Tanto na porcentagem quando acrescentar/tirar algo. Lembre-se: topico para uso a noite apenas, apos o uso do minox em topico separado.

Re: MINOX TURBINADO

admin

18
Farmácias de manipulação éticas SEMPRE exigem receita, fuja das que não exigirem.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA