Banner

Re: Estresse e queda de cabelos

manolo

3
Freddy escreveu:Quando se referem ao estresse que prova queda de cabelos, tem que ser um trauma absurdo tipo a pessoa sofrer um acidente ou estresse de trabalho já provoca alguma queda?
qualquer um, pois com o aumento da ansiedade vem noites mal dormidas aumento da seborréia desregulagem de todo o sistema nervoso, e como o cabelo é secundário no nosso organismo ele é deixado de lado para que o corpo se concentre em áreas vitais do organismo. Abraço!

Jimmy Stewart

4
Freddy, me desculpe agora cara, mas se vc em vez de ser um hacker astuto inteligente e quase especilaista em AAG, mas fosse só um ignorante que tomasse só afinasterida e shampoo, por receita médica, com mesma dieta taual, e nem conhecesse esse forum, na certa seu cabelo estaria melhor.

Digo isso porque vc só se estressa ficando garimpando de tudo e e chorando mágoas aqui. Vc pesquisa tudo sabe de tudo mais do que todos aquie e teima em ficar só na finasterida, e no resto do tempo fica excessivamente preocupado, estressado e filosofando sobre a AAG e os medicamento.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Clavamox

5
Jimmy não sejas tão duro com o Freddy, ele está em sofrimento, como alguns de nós, ele procura ter sempre a esperança do cabelo crescer. o cerebro das pessoas não são como a matemática, e tu tens esse erro jimmy, achas que as pessoas tem de agir e pensar tal como tu, tens de aprender a ser mais tolerante com as pessoas. É a minha opinião.
Freddy força!!!!

Fina saves

6
O Freddy anda tomando Shampoo? rs
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Fernanda de Paula

7
Para o cabelo cair por causa de estres, tem que ter havido um evento traumático, seja ele emocional ou físico.
Esse estres normal e a ansiedade da vida corrida e agitada todos temos - e ninguém fica careca por conta disso.
Só é calvo quem tem AAG e não estres.
Assim como deficiência nutricional - para o cabelo cair por causa disso, a pessoa tem de estar muito desnutrida - não é qualquer anemia que faz o cabelo cair.
Então, descarte a possibilidade de estres, seu cabelo não esta a cair por conta disso.
Editado pela última vez por Fernanda de Paula em Julho 3, 2008, 11:40 am, em um total de 1 vez.

ricardinho

8
Por experiencia propria e tb pelo que já li, posso garantir que a adrenalina que o corpo libera nos momentos de ansiedade (me refiro àquela ansiedade normal que todos temos no trabalho, nas relações afetivas, etc.) aumenta bastante a queda de cabelo. Não causa a miniaturização dos fios, e sim a queda. Se o cara não tiver AAG, eles voltarão tão fortes como sempre... Se for um de nós, eles seguirão o seu pobre destino de voltar cada vez mais finos, até desaparecerem eternamente...

Fina saves

9
A Fernanda está certa, não é preciso ser muito inteligente para diferenciar a AAG de causas emocionas, stress ou deficiências orgânicas que levam a queda de cabelos!

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Acochambra

11
O que o Freddy está passando é fase, eu mesmo já passei por isso. Um dia ele há de se conformar pois é a única opção. E mesmo 3 megas e todos seus pentelhos não vão reconstituir o que você um dia já teve, eu sei que não adianta falar pra você, quando me falavam eu ficava revoltado também. Mas seja realista, você nasceu pra ser careca...paciência. Você acha sua situação atual está ruim mas daqui uns anos quando estiver pior vai pensar que não era tão ruim assim, esse é o processo. E quando estiver liso ou você se toca e conforma ou parte pro sistema.

Freddy

12
lucas.renoh escreveu:
Fernanda de Paula escreveu:Só é calvo quem tem AAG e não estres.
Isso mesmo. Estresse não deixa ninguém calvo. Pode aumentar a queda, mas não deixa calvo. rs
Isso eu sei. Mas será que não tem nenhuma chance de acelerar o processo?

Acochambra

13
Freddy, se você é tão descrente que tem AAG então larga a fina por 1 ano, depois você compara como você era quando usava! Eu fiz isso e posso te afirmar que foi um erro.

Freddy

14
Acochambra escreveu:Freddy, se você é tão descrente que tem AAG então larga a fina por 1 ano, depois você compara como você era quando usava! Eu fiz isso e posso te afirmar que foi um erro.
Não sou descrente que tenho AAG. As entradas tenho certeza que é AAG. Mas a difusa variou muito, ja piorou e melhorou em questão de 4 meses. Ela, eu tenho duvidas se é AAG.

Acochambra

15
Freddy escreveu:
Acochambra escreveu:Freddy, se você é tão descrente que tem AAG então larga a fina por 1 ano, depois você compara como você era quando usava! Eu fiz isso e posso te afirmar que foi um erro.
Não sou descrente que tenho AAG. As entradas tenho certeza que é AAG. Mas a difusa variou muito, ja piorou e melhorou em questão de 4 meses. Ela, eu tenho duvidas se é AAG.
Sabe como meu cabelo ficou rarefeito no geral? Quando usei minoxidil! Caiu tudo com o shedding e raleou todas as áreas sensíveis ao DHT, se vai voltar só daqui um tempo eu vou saber. Talvez seja seu caso, outro erro que cometi foi usar minoxidil. Esperar o colateral de um medicamento? É muito desespero haha.

lucas.renoh

16
Freddy escreveu:Isso eu sei. Mas será que não tem nenhuma chance de acelerar o processo?
Sim. O estresse desregula os hormônios do corpo e creio que pode ajudar a antecipar a manifestação da AAG. Pode ser o que acontece hoje com os jovens. rs

Mas, é estranho. Com 14 anos, acho que ninguém tem estresse que chega nesse ponto. Tu era violentado nessa idade, ficava preso, apanhava muito? rs

Eu imagino que o seu caso seja mesmo herança genética, e das brabas.

Acochambra

17
lucas.renoh escreveu:
Freddy escreveu:Isso eu sei. Mas será que não tem nenhuma chance de acelerar o processo?
Sim. O estresse desregula os hormônios do corpo e creio que pode ajudar a antecipar a manifestação da AAG. Pode ser o que acontece hoje com os jovens. rs

Mas, é estranho. Com 14 anos, acho que ninguém tem estresse que chega nesse ponto. Tu era violentado nessa idade, ficava preso, apanhava muito? rs

Ou talvez seja uma evolução natural mas sem dúvida hoje em dia quem vive em cidade tem mais situações de stress, fora a má alimentação. Até o boi que você come morreu completamente stressado, e se bobear até o tomate já tava stressado haha. Sabe quem inventou o stress? O cara que inventou o relógio! Se quer minimizar ao máximo o efeito do stress sobre os seus cabelos só existe uma droga, que é a duta. O curioso é que em bandos de chimpanzés o calvo é o líder, pelo menos uma vantagem...
Editado pela última vez por Acochambra em Julho 2, 2008, 1:11 pm, em um total de 1 vez.

Clarkente

18
lucas.renoh escreveu:

SE a herança genética vier acompanhada por uma herança material tb... Menos mal ainda que nada pague os nossos cabelos não é...

Acho sim que o stress acelera e mt o processo pois ano passado tive mt e foi nessa altura que piorei até a altura o minox tinha dado conta do recado ainda que não fechasse a entrada....

Freddy

19
Acochambra escreveu:
lucas.renoh escreveu:

Ou talvez seja uma evolução natural mas sem dúvida hoje em dia quem vive em cidade tem mais situações de stress, fora a má alimentação. Até o boi que você come morreu completamente stressado, e se bobear até o tomate já tava stressado haha. Sabe quem inventou o stress? O cara que inventou o relógio! Se quer minimizar ao máximo o efeito do stress sobre os seus cabelos só existe uma droga, que é a duta. O curioso é que em bandos de chimpanzés o calvo é o líder, pelo menos uma vantagem...
Com os humanos também. O chefe geralmente é calvo.

Os calvos são mais inteligentes. :lol: :lol: :lol:

o que vc prefere?

manolo

20
Vá no aeroporto, tem um monte de carecas ,vá a uma rodoviária e o número cai consideravelmente, ou seja quanto maior o nível sócio-econômico-cultural mais as chances de ser careca, o que vc prefere? pobre e cabeludo ou careca e rico? chorar dentro de um ônibus lotado ou dentro de uma bmw?

Re: o que vc prefere?

Freddy

21
manolo escreveu:Vá no aeroporto, tem um monte de carecas ,vá a uma rodoviária e o número cai consideravelmente, ou seja quanto maior o nível sócio-econômico-cultural mais as chances de ser careca, o que vc prefere? pobre e cabeludo ou careca e rico? chorar dentro de um ônibus lotado ou dentro de uma bmw?
Parei pra pensar nisso.

Vamos analisar:

Quem tem mais dinheiro -> trabalha mais -> se estressa mais -> é mais calvo.

ou

É mais calvo -> é mais inteligente -> ganha mais dinheiro.

ou

É mais calvo -> gasta menos shampoo -> tem mais dinheiro.

ou

É mais calvo -> fica mais revoltado por ser calvo -> se empenha em trabalhar mais pra compensar -> é rico.

Existem várias possibilidades aí. :lol:

Fina saves

22
O melhor é seguir o tratamento, parar de pensar bobagens e parar de reclamar de colaterais