Banner

Onde encontrar Toppik?

leo

1
Olá a todos. Eu queria saber em que tipo de loja a gente pode comprar Toppik. Só achei vendendo pela internet. Não que isso seja um problema, mas ir na loja é bem mais rápido, né. Procurei em farmácias e lojas de cométicos, mas não achei. Também não tive coragem de perguntar pra vendedora :oops: . Mas então, só pela internet mesmo? Da última vez eu comprei no Submarino pra não ter dor de cabeça, mas lá é muito caro. :( O www.toppik.com.br é confiável? A diferença de preço entre os dois é muito grande...

Obrigado.

leo

5
Acho que você tem razão. Encontrei anúncios lá de 10g por $20. Bem barato mesmo. Mas não tem problema de ficar preso em algum lugar no meio do caminho? Sempre chega certinho? Já comprei umas coisas de fora que demoraram até 1 mês pra chegar

Por um Fio

9
Cara, o último que comprei no eBay VAI DIRETO pro couro cabeludo, quase não dá volume ao cabelo. Tá horrível.

E era lacrado, de vendedor de confiança.

Mas o último que comprei no Brasil tb foi a mesma coisa, horrível.

Estou pensando em experimentar o tal de "hair so real"...

abs

Re: Onde encontrar Toppik?

kojak

10
leo escreveu:Olá a todos. Eu queria saber em que tipo de loja a gente pode comprar Toppik. Só achei vendendo pela internet. Não que isso seja um problema, mas ir na loja é bem mais rápido, né. Procurei em farmácias e lojas de cométicos, mas não achei. Também não tive coragem de perguntar pra vendedora :oops: . Mas então, só pela internet mesmo? Da última vez eu comprei no Submarino pra não ter dor de cabeça, mas lá é muito caro. :( O www.toppik.com.br é confiável? A diferença de preço entre os dois é muito grande...

Obrigado.
http://www.toppik.com.br/site/default.asp
- eu ja comprei 2 vezes neste site, e confiavel, e chega via sedex muito rápido; minha unica reclamação e de que eles colocam numa embalagem
escrita TOPPIK em todos os lados, ae o cara do correio fica encarando sua careca, sarcasticamente querendo rir e com ar de quem vai sair fazendo piadas pra todo lado; falta privacidade na embalagem; :oops:

Re: ????

kojak

11
katiammelo escreveu:gente, é confiavel mesmo comprar pelo e-bay??? existe uma loja mais confiavel??

O preço é mesmo bem mais em conta mas da medo dessas coisas...

abraços
:oops: http://www.toppik.com.br/site/default.asp
este site é otimo , melhor preço , e chega via sedex muito rapido
- so que ele te enviam numa grande caixa escrita toppik de todos os lados
ou seja, ja chega mostrando o produto pra todo mundo, acho que deviam ser mais discretos;ou fazem assim por brincadeira mesmo.

Doug_Lk

14
duban escreveu:sim, entregam
caramba eu vi no ebay um suprimento de kirkland minoxidil 5% para 12 meses por 65 dólares isso vai dar mais ou menos 130 reais. Definitivamente não vale a pena comprar rogaine aqui no Brasil.

duban

19
rafael escreveu:eu comprei esse de 12 months rsrs chegou de boa sem taxas..
demorou quanto tempo?

vc mora em que cidade?

e coloca tbm o nome do vendedor do ebay?

valeu :wink:

rafael

20
duban escreveu:
rafael escreveu:eu comprei esse de 12 months rsrs chegou de boa sem taxas..
demorou quanto tempo?

vc mora em que cidade?

e coloca tbm o nome do vendedor do ebay?

valeu :wink:
+- um mês, em florianopolis sc e o vendedor colocou o nome do ebay dele mesmo.. veio como gift com valor de vinte poucos dollars.. como hair shampoo.. já comprei 2 vezes o de 12 uma vez veio num pacote tdos soltos só os frascos na outra numa caixa embalado normal..

lucas.renoh

21
juhyoga escreveu:Lucas, como q ta indo o seu toppik.... o que é feito de pó de grafite? eu to fazendo um teste hoje, só que ela sai mais que o toppik real...

e o problema é que a consistência dele é mais forte e sabe o q percebi sou alérgico não no couro cabeludo, a esses tipo de pó começo a espirrar, sem parar!

alguém tem algum toppik q não ta indo direto no couro cabeludo... e pó de grafite até que ele fica um pouco mais no cabeludo, + q o topiik...

será que daria p passar tipo aquelas maquiagens de mulher aqueles pós lokos q elas usam no rosto jogar no cabelo com algum spray fixador? o q vcs acham... sempre tem cores diferente deve ter um que seja parecido com castanho!!!!!
Cara, o pó lá eu usava pra SUJAR o couro cabeludo, e não pra ficar aderido aos fios. Usei por um tempão, baratinho de tudo ele e funcionava beleza!!! Hahaha

O toppik BOM realmente engrossa os fios. O ruim cai tudo no couro cabeludo. Por isso que eu tive essa idéia, porque se for pra cair no couro cabeludo, o grafite suja muito melhor. rs

Mas precisa ter ainda uma quantidade razoável de cabelo pra jogar em cima. Senão não rola sujar...

Como que anda o toppik no Brasil? Melhorou? Minha prima falou que o dolar no Brasil ficou caro pra caralho. Hahaha

kojak

22
nota 10 - testei o grafite e ainda convidei algumas pessoas "que confio claro e pedi pra tirar fotos e tal,pra eu analisar e ainda pedi opinioes honestas sobre meu telhado, e nem perceberao o grafite hsuahsuahsaushaushaushau, vou continuar usando; e valeu pela ideia, enquanto existir este forum eu to dentro hsuahsuahsaushaushaushau; :D