Obrigado.
http://www.toppik.com.br/site/default.aspleo escreveu:Olá a todos. Eu queria saber em que tipo de loja a gente pode comprar Toppik. Só achei vendendo pela internet. Não que isso seja um problema, mas ir na loja é bem mais rápido, né. Procurei em farmácias e lojas de cométicos, mas não achei. Também não tive coragem de perguntar pra vendedora :oops: . Mas então, só pela internet mesmo? Da última vez eu comprei no Submarino pra não ter dor de cabeça, mas lá é muito caro.O www.toppik.com.br é confiável? A diferença de preço entre os dois é muito grande...
Obrigado.
:oops: http://www.toppik.com.br/site/default.aspkatiammelo escreveu:gente, é confiavel mesmo comprar pelo e-bay??? existe uma loja mais confiavel??
O preço é mesmo bem mais em conta mas da medo dessas coisas...
abraços
+- um mês, em florianopolis sc e o vendedor colocou o nome do ebay dele mesmo.. veio como gift com valor de vinte poucos dollars.. como hair shampoo.. já comprei 2 vezes o de 12 uma vez veio num pacote tdos soltos só os frascos na outra numa caixa embalado normal..duban escreveu:demorou quanto tempo?rafael escreveu:eu comprei esse de 12 months rsrs chegou de boa sem taxas..
vc mora em que cidade?
e coloca tbm o nome do vendedor do ebay?
valeu
Cara, o pó lá eu usava pra SUJAR o couro cabeludo, e não pra ficar aderido aos fios. Usei por um tempão, baratinho de tudo ele e funcionava beleza!!! Hahahajuhyoga escreveu:Lucas, como q ta indo o seu toppik.... o que é feito de pó de grafite? eu to fazendo um teste hoje, só que ela sai mais que o toppik real...
e o problema é que a consistência dele é mais forte e sabe o q percebi sou alérgico não no couro cabeludo, a esses tipo de pó começo a espirrar, sem parar!
alguém tem algum toppik q não ta indo direto no couro cabeludo... e pó de grafite até que ele fica um pouco mais no cabeludo, + q o topiik...
será que daria p passar tipo aquelas maquiagens de mulher aqueles pós lokos q elas usam no rosto jogar no cabelo com algum spray fixador? o q vcs acham... sempre tem cores diferente deve ter um que seja parecido com castanho!!!!!