Banner

duban

2
esse the sun, é um tablóide sensacionalista

não acredito em nada que venha dele,rss

e dizer que a testo levantada pela musculação some por que se transforma imediatamente a seguir em dht, é muita desinformação.

fazer sexo tbm eleva os níveis de testo

e tu vai deixar de fazer , por isso?

sabe o que que faz esses caras que pegam pesado na musculçação ficarem carecas?

bombas. :!:

Jimmy Stewart

3
Os que tomam bomba estão "bombeando" testosterona pro corpo, em doses bem altas. Essa testosterona a mais vai acabar provocando maior converção em DHT e assim a pessoas teria mais DHT.

Mas se malhar sem tomar bomba não haverá aumento significativo de testosterona de modo a provocar aumento de DHT.

Se selecionarmos dois grupos, um de 1000 malhados bombados, e um de 1000 não bombados, verá que entre o bobados tem mais carecas.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

duban

6
boto fé que não tem não

nem nele e nem no stallone ( são sortudos capilarmente), com um retrocesso da linha anterior bastante natural pros véios cagões capilares.

mas as bombas que tomaram, já os internaram com problemas cardíacos, ( uma hipótese se foram as bombas), e a imprensa não teve acesso ao que foi feito nessas internações.

Headbanger

9
vander. escreveu:Eu ouvi relatos certa vez que o Arnold usava gh proveniente de cadaveres humanos para desenvolver o corpo isso certamente deve ser perigoso.
Antigamente o gh era proveniente de cadáveres humanos, após o desenvolvimento da genética, foi possível produzi-lo com o metabolismo animal.

No final das contas, é a mesma merda, nem mais nem menos perigoso.

ewald

12
Fazer musculação, assim como qualquer atividade física, aumenta muito a qualidade de vida da pessoa. Mesmo que ficasse comprovado que causa calvície (o que duvido) não valeria a pena parar de malhar.

Jimmy Stewart

13
Mas que malha em exagero ou incorretamente, entre esses dois são a maioria dos que malham, podem ter mais riscos de lesõers ou problemas associados.
Muita gente se lasca em vez de malhar, ou só malha de vez em quando e quebra o rítimo, aí faze em excesso pra compensar os dias que faltou etc etc...
Minoxidil com ativos

Poderoso123

14
Ai pessoal estou tomando DHEA e Tribullus, eles podem fazer mal?

Cara, posso falar do tribulus q já usei diverdas vz. Ele vai aumentar levemente sua testo, consequentemente aumenta tbm sua libido, mas n vejo grandes resultados p uso na musculação, talvez melhore um pouco a definição, mas tem q usar um Whey junto. Agora tem os colaterais tbm como um leve AUMENTO DA QUEDA DOS CABELOS e tbm um leve aumento do nº de espinhas.

Agora me fala um pouco do DHEA, quais ganhos vc teve c ele?

Leandro M

18
Poderoso123 escreveu:Ai pessoal estou tomando DHEA e Tribullus, eles podem fazer mal?

Cara, posso falar do tribulus q já usei diverdas vz. Ele vai aumentar levemente sua testo, consequentemente aumenta tbm sua libido, mas n vejo grandes resultados p uso na musculação, talvez melhore um pouco a definição, mas tem q usar um Whey junto. Agora tem os colaterais tbm como um leve AUMENTO DA QUEDA DOS CABELOS e tbm um leve aumento do nº de espinhas.

Agora me fala um pouco do DHEA, quais ganhos vc teve c ele?
Entaum ainda não sei faz 8 dias que estou usando, tb tomo Whey, albumina, creatina,BCAA, proteina de soja e acabei de terminar um NO da FIZOGEN(ótimo) depois de uns 50 dias vou saber se o DHEA está ajudando.
Fina genérica todo dia
Avicis toda noite
Ceto 2x semana
Shampo e tônico MIXUSE

Jimmy Stewart

20
A 1% é segura. A 2% creio que ainda seria segura usada 1x dia.
Mas se prejudicasse o ganho de massa muscular, prejudicaria antes o pi piu :lol:
fabiano.cwb escreveu:galera...klaus/lucas/duban ou alguem que se debruçou sobre o assunto já
Será que a fluta em loção hidroal 2% pode prejudicar o ganho de massa muscular?
Minoxidil com ativos

vander.

21
Sera que alguns desses alterofilista como o Stalone e o Arnold shazneger
nao perderam seu cabelos durante a vida pelo uso de certos anabolizantes que os ajudaram a manter o cabelo sendo que alguns deles podem ser convertido em estrogeno e pelo qu eu sei o strogenio e e um dos responsaveis por não deixa a mulher perder os seus cabelos,ou eu to ficando doido...

texto tirado desse site
http://www.bgcirurgiaplastica.com.br/ar ... mastia.htm

Desenvolvimento de Ginecomastia pelo uso de anabolizantes

O desenvolvimento de ginecomastia à custa de anabólicos resulta daquele estrógeno que atinge a mama, derivado da conversão dos anabolizantes para aquele hormônio, isto porque há presente no corpo masculino uma enzima capaz de converter a testosterona e alguns anabolizantes para o estrogênio. Esta enzima se chama aromatase. Esta é a razão pela qual se diz que determinados anabolizantes "aromatizam" e outros não. Presumi-se que a maioria, se não todos os esteróides de carbono 19, possam ser convertidos em estrógenos. Assim, com o uso de esteróides há uma abundância de substrato para conversão, o que aumenta a atividade da enzima, levando ao aumento nas concentrações de estrogênio e aparecimento de ginecomastia.

Existe também outra forma pela qual a ginecomastia pode se desenvolver em usuários de anabolizantes, ou seja, ocorre pela ação direta de alguns esteróides que possuem a capacidade de se ligarem aos receptores da progesterona, exercendo efeitos similares a este hormônio, conhecidos por progestinas ou progestogênios. É um tipo de ginecomastia conhecida no meio do fisiculturismo como "ginecomastia progestênica".
Todos os dias quando acordo eu vejo os cabelos que se foi,mais eu não me desespero,não tenho tempo a perder,preciso ir a lutaa preciso e vencer...

klaus

22
eles nao perderam pq nao tinham predisposiçao a aag
e os hormonios femininos q vc citou podem ajudar sim na aag, se usados numa loçao, por exemplo, mas os colaterais sao muito desagradaveis p homem.
existe a forma modifica de um desses hormonios: 17 alfa estradiol(avicis), sem afinidade com os receptortes de estrogenio.
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

Freddy

23
Lista de coisas que os carecas não podem fazer:
* Musculação (aumenta a testosterona e a calvicie)
* Masturbação/sexo (aumenta a testoterona e a calvicie)
* Comer alimentos gordurosos (mais gordura -> mais sebo -> mais calvicie)
* Sair na rua quando está ventando (o vento levanta o combover e mostra as entradas)
* Sair na rua quando está chovendo (a chuva deixa o cabelo mais ralo)
* Sair na rua quando está fazendo sol (a luz deixa a careca mais evidente)

Está na cara portanto que a calvície é um castigo divino para privar o ser humanos de muitos prazeres terrenos. :twisted: :lol:
Imagem

Headbanger

24
Freddy escreveu:Lista de coisas que os carecas não podem fazer:
* Musculação (aumenta a testosterona e a calvicie)
* Masturbação/sexo (aumenta a testoterona e a calvicie)
* Comer alimentos gordurosos (mais gordura -> mais sebo -> mais calvicie)
* Sair na rua quando está ventando (o vento levanta o combover e mostra as entradas)
* Sair na rua quando está chovendo (a chuva deixa o cabelo mais ralo)
* Sair na rua quando está fazendo sol (a luz deixa a careca mais evidente)

Está na cara portanto que a calvície é um castigo divino para privar o ser humanos de muitos prazeres terrenos. :twisted: :lol:
E pior, depois da fertilização in vitro, do transplante de órgãos e da clonagem, ta na cara que a calvície tem o código de segurança mais bem feito por deus, é inviolável. :(