Banner

tatuagem na cabeça

klaus

1
bom, foi a melhor q ja vi ate agora, da impressao de realmente estar raspado.
Imagem
quanto tudo o mais nao tiver funcionado, é hora de radicalizar, huahau
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

klaus

2
tava ate comentando com com um companheiro, o q é a vida dos carecas.
q valor q a gente da( e o mundo em geral tb) p um sujinho no cocoruto. se tivesse pelado sem tinta estaria com aparencia muito mais velha, e com a tatoo ta com cara de garotao.
Me perdoem por isso.

Lusitano

4
LOL realmente uma ideia super radical e bem mais económica que um transplante com certeza :lol: Uma "solução" a considerar ficou realmente fantástico e como diz o Klaus ficou com um aspecto muito mais jovem :lol: Sem dúvida a tatuagem mais original que já vi e com utilidade ehehehe

Cumps
Luta iniciada a 07/05/2007

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Loção FLutamida 2% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n
Thricker Fuller - Todos os dias

Balada

5
Ficou com um aspecto otimo, o cara foi corajoso.. a unica ressalva sera quando alguem for passar a mao na cabeca do cara e perceber que esses "fios" nao pinicam. rs

adriano

8
No forum antigo tinha um tópico falando de tatuagem na cabeça, realmente, esse caso ficou excelente, mas tem que ser muito bem feito, com pontos muito pequenos e bem proximos para dar a impressão de cabelo raspado, mas não sei, ao vivo e a cores, dependendo da cor da pele do sujeito, não deve ficar estéticamente aceitável.

klaus

9
se fazem com essa qualidade por aqui nao sei, ms a minha esposa fez tatoo na sobrancelha, q ficou careca de tanto arrancar, e fica muito parecido.
Me perdoem por isso.

Gaspar

13
Se ele deixar muito perfeito pode nao parecer natural... por isso talvez não tenha fechado as entradas !
Finasterida : 5 mg 1x/sem
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina

Livius Calvus

14
Pedi ao Klaus via mp. Mesmo assim, solicito aos companheiros (caso possuam) que coloquem novamente a foto, ou o seu link, eis que não consegui visualizar a foto deste post, ok?
Agradeço a atenção.

Livius

Freddy

15
Isso deve ser bom pra cobrir cicatriz de transplante capilar! E nem deve sair caro!
Pra mim não adianta muito ter "cabelo" se ele não vai crescer. Da na mesma ser careca "máquina zero".
Mas como eu disse, pra cobrir cicatriz do transplante ia ficar show.

Posta a foto de novo aí que eu também não vi!
Imagem

Livius Calvus

16
Freddy escreveu:Isso deve ser bom pra cobrir cicatriz de transplante capilar! E nem deve sair caro!
Pra mim não adianta muito ter "cabelo" se ele não vai crescer. Da na mesma ser careca "máquina zero".
Mas como eu disse, pra cobrir cicatriz do transplante ia ficar show.

Posta a foto de novo aí que eu também não vi!
Será que só eu não estou visualizando essa foto???

Freddy.
Nunca fiz uma tatuagem. Uns dizem que dói; outros dizem que nem tanto assim.
Só sei uma coisa. No caso da cicatriz do implante, principalmente quando ela enlarguece (meu caso), fica muito sensível, eis que a pele é mais fina. Meu caro, deve doer pra burro!!!! Nessas circunstâncias, claro.

Poderias reenviar essa foto? Tentei em dois computadores e não consigo visualizá-la.
Saudações

Freddy

19
Lembrei desse tópico e voltei aqui.
Imagem
De longe fica até bom. Será que fica aceitável de perto?

Para dar um fundo num transplante capilar ia ser ótimo!
Alguém já fez isso? :shock:
Imagem

ricardinho

20
Estou me candidatando a cobaia dessa experiencia. Pretendo esconder as cicatrizes dos transplantes e, se tiver coragem, pigmentar tb as areas que não ficaram cheias.
Minha preocupação é a seguinte: será que os fios da região continuaraão a crescer normalmente após essa agressão ?

Jimmy Stewart

21
Para cicatrizes avermelhadas ou esbranquiçadas pode ser interessante. E até pra amenizar as manchas de virtiligo nas pessoas que sofrem dessa doença.

Mas em pessoas muito brancas, que mudam de cor, ficando vermelhas com esforço físico ou calor, devido ao sangue passando em maior quantidade sob a pele, pode haver problemas, pois a tinta não muda de cor conforme a pele sob efeito do sangue.

Sem falar em mudanças do ângulo de luz e tipo de luz, que podewriam aumentar a diferença de tons entre a cor da tinta usada e a pele.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

ricardinho

22
Eu imagino que o resultado seja semelhante ao de se aplicar produtos como o toppik ou dermmatch. A diferença é que seria uma solução definitiva, você poderia tomar banho normalmente com sua namorada, ela poderia passar a mão por sua cabeça sem melecar as unhas, etc.
Eu não teria coragem de fazer algo tão radical como o cara dessa foto, eu não faria da linha frontal, mas apenas nas cicatrizes dos transplantes e na parte posterior da cabeça.
Meu medo é que eu venha a perder ainda mais cabelo nessa região por causa da agressão que isso cause nos bulbos capilares.
Uma vez eu até consultei uma dermatologista e ela me recomendou fazer micropigmentação nessa mas era muito caro. Tem alguma diferença entre fazer esse procedimento no dermatologista ou em um bom tatuador ? Quanto custaria, mais ou menos, uma tatuagem dessa ?