Banner

Novos fios nas entradas! COM FOTOS

Por um Fio

1
Estou feliz pq estou vendo resultado no meu tratamento. Não dá pra dizer o que está fazendo efeito, mas de todos os produtos que eu uso, creio que o Minoxidil (kirkland) é o que tem funcionado menos, já que uso há bastante tempo.

Os mais recentes foram o Zymo GEL e a troca da finasterida EMS pelo Finalop, 2 mg ao dia (de manhã e a noite), uns 4 meses de gel e 3 de finalop.

Nas fotos dá pra perceber os fios novos crescendo (na 3a foto consegui dar um zoom), e são fios mesmo, escuros e em crescimento!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

Re: Novos fios nas entradas! COM FOTOS

Por um Fio

3
Freddy escreveu:Ahh... nascerem fios isolados é fácil. Tenho vários que aparecem na linha frontal.

O maior problema é nascerem fios suficientes para fazer volume.
Hehe sei da dificuldade de nascer e dar volume, mas....

1 - nascer alguns e manter o que já existe já é ótimo
2 - se nasceram alguns, podem nascer outros ao lado desses hehe
3 - sou brasileiro e não desisto nunca! hehe
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

iloveheralot

4
Então, você quer dizer que a mudança de marca de finasterida da EMS para finalop fez crescer novos fios? Cara... dificilmente esse fator se deve à troca da marca da finasterida. No máximo, você poderia cogitar o gel, mas como o freddy disse, nascer fios isolados não adianta nada.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

Por um Fio

5
iloveheralot escreveu:Então, você quer dizer que a mudança de marca de finasterida da EMS para finalop fez crescer novos fios? Cara... dificilmente esse fator se deve à troca da marca da finasterida. No máximo, você poderia cogitar o gel, mas como o freddy disse, nascer fios isolados não adianta nada.
sinceramente e de acordo com dois médicos dermatologistas que consultei, é provável que a mudança na qualidade do medicamento (e consequentemente o preço) seja causa da melhora. E pode crer que em breve estarei colocando mais fotos, com mais cabelos.
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

Bonaducci

11
Volto àquela velha estória: quando é comigo, nunca sei se esses cabelinhos são fios novos ou se são os antigos indo pro buraco (minimizando).
Espero que sejam fios novos.
Boa sorte!
Finasterida Merck/Medley 1mg 1x/dia
Kirkland 2x/dia
Vichy Dercos 3x/semana
Xampu de Ceto 2% Medley 3x/semana
Sabonete de Enxofre Granado 1x/dia no rosto
Tratamento iniciado em agosto de 2001

Freddy

12
Bonaducci escreveu:Volto àquela velha estória: quando é comigo, nunca sei se esses cabelinhos são fios novos ou se são os antigos indo pro buraco (minimizando).
Boa sorte!
Sim, também tenho essa dúvida. Tem fios na minha entrada que eu não sei se são fios novos ou fios que sobraram.
Imagem

Por um Fio

13
Freddy escreveu:
Bonaducci escreveu:Volto àquela velha estória: quando é comigo, nunca sei se esses cabelinhos são fios novos ou se são os antigos indo pro buraco (minimizando).
Boa sorte!
Sim, também tenho essa dúvida. Tem fios na minha entrada que eu não sei se são fios novos ou fios que sobraram.
Bom, acho que aí é o tempo que diz né... espera 1 mês e observa.
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

ale

14
Por um Fio escreveu:
iloveheralot escreveu:Então, você quer dizer que a mudança de marca de finasterida da EMS para finalop fez crescer novos fios? Cara... dificilmente esse fator se deve à troca da marca da finasterida. No máximo, você poderia cogitar o gel, mas como o freddy disse, nascer fios isolados não adianta nada.
sinceramente e de acordo com dois médicos dermatologistas que consultei, é provável que a mudança na qualidade do medicamento (e consequentemente o preço) seja causa da melhora. E pode crer que em breve estarei colocando mais fotos, com mais cabelos.

EU ACREDITO TAMBEM QUE EXISTE MELHORES RESULTADOS DEPENDENDO A TROCA DE MARCAS...ENQUANTO TINHA PROPECIA NO MERCADO EU SÓ USAVA A MESMA, E TINHA QUEDA ZERADA.....DEPOIS QUE MUDEI PARA OS GENERICOS, SENTI A QUEDA VOLTAR......ACREDITO EM SHEDING NA TROCA DE FINA COM CERTEZA.

Por um Fio

20
carol36 escreveu:Não sei porque me lembrei do Cebolinha, da Turma da Mônica...rsrsrs :D

Desculpe o tom irônico da minha observação., isso é consequência de quem tem que se preocupar com o cabelo "30" horas por dia.. Ficamos assim, meio amargos, as vezes deprimidos... :?

huahuahau Ótima Carol! Eu levo tudo na esportiva. Os cabelinhos parecem o do Cebolinha mesmo rsrs
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%

gassef

21
Por um Fio escreveu:Também acho que nesse período houve uma melhora na parte do meio. Não sei se to viajando, mas percebi que tá fechando pelas laterais, ou seja, as laterais estão subindo um pouco, fechando o meio que tava bem ralinho.

Imagem
Imagem
Houve melhora sim, mas parece que na 1ª foto vc estava com o cabelo molhado, o que diminui o volume.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

gassef

22
Por um Fio escreveu:obrigado pela força, galera!

ah esqueci de mencionar (mas está na minha assinatura) o Kerium que foi adicionado no mesmo período da troca do finalop. Uso 1x ao dia, mas ele não tem fator de crescimento (ou tem??), só de manutenção do que já existe.
O que é bom no kerium é o aminexil.
Spectral DNC - 1X noite

gassef

23
Por um Fio escreveu:Estou feliz pq estou vendo resultado no meu tratamento. Não dá pra dizer o que está fazendo efeito, mas de todos os produtos que eu uso, creio que o Minoxidil (kirkland) é o que tem funcionado menos, já que uso há bastante tempo.

Os mais recentes foram o Zymo GEL e a troca da finasterida EMS pelo Finalop, 2 mg ao dia (de manhã e a noite), uns 4 meses de gel e 3 de finalop.

Nas fotos dá pra perceber os fios novos crescendo (na 3a foto consegui dar um zoom), e são fios mesmo, escuros e em crescimento!!
Na realidade, pelas fotos que vc postou do topo, o kirkland funcionou muito bem. Mas é claro que nas entradas a coisa é muito mais complicada.

Com relação a fina, com certeza a EMS te deu os resultados atuais, pois nenhuma fina age um apenas três meses. Pode voltar pra ela. Foi a que melhor funcionou pro Duban depois da Propecia, abaixou 80% do DHT do Dudu e era tomada pelo próprio Dr. Peruzzo.

Alguns médicos indicam marcas a pedido de determinados laboratórios...
Spectral DNC - 1X noite

Por um Fio

24
Lembrando que eu passei para o finalop mas 2mg ao dia. Talvez isso tenha feito a diferença. Fogo que tudo são conjecturas, e por causa do custo estou pensando em cortar alguma coisa, talvez seja o Zymo, que não tem no Rio e vindo de Sampa é bem caro (cerca de 80 paus / mes) :shock:
Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%