Banner

A IDADE INFLUENCIA MUITO NO TRATAMENTO???

cosmo

1
Gente .., tenho 31 anos e quero começar o tratamento pra valer, com finasterida e shampoo ceto 2% (ele engrossou meu cabelo sem finasterida)porém.., gostaria de saber se ainda eh tempo de usar finasterida.
Eu tive queda aparente dos 20 aos 27 anos e, a partir daí , não percebo cair mas, continua muito oleoso, ficando mais opaco e fino. Tenho rarefações na coroa e um pouquinho nas entradas. O restante do cabelo aparentemente normal.
Fico na dúvida se so o cetoconazol resolve ou , tenho que aderir à finasterida tambem..!
Tem gente aqui q teve melhora depois dos 30. Quero a opinião de vcs!

Re: A IDADE INFLUENCIA MUITO NO TRATAMENTO???

Jimmy Stewart

3
O que mai influencia nem é a idade biológica tanto, mas a idade da região calva ou semi calva.

Quanto maior for o tempo que uma área está afetada pela AAG, e sem tratamento, menor as chances de recuperar algo, pois bo parte dos fios já estariam muito mniaturizados.

Mas tem muitas variáveis, como resposta ao minoxidil, sensibilidade dos receptores androgênicos, e o resultado do exame de dermatoscópio para ver o grau de miniaturização dos fio e a estimativa de perda de fios.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

rogerio_cardoso

12
Nunca se é tarde para começar o tratamento, pois com ele você terá certeza que terá mais cabelos no futuro. :wink:
cosmo escreveu:Gente .., tenho 31 anos e quero começar o tratamento pra valer, com finasterida e shampoo ceto 2% (ele engrossou meu cabelo sem finasterida)porém.., gostaria de saber se ainda eh tempo de usar finasterida.
Eu tive queda aparente dos 20 aos 27 anos e, a partir daí , não percebo cair mas, continua muito oleoso, ficando mais opaco e fino. Tenho rarefações na coroa e um pouquinho nas entradas. O restante do cabelo aparentemente normal.
Fico na dúvida se so o cetoconazol resolve ou , tenho que aderir à finasterida tambem..!
Tem gente aqui q teve melhora depois dos 30. Quero a opinião de vcs!

gassef

13
O Dr. disse que o período mais critico da aag é dos 20 aos 30 anos. Dos 30 aos 40 anos a aag é menos agressiva, mas ainda requer muitos cuidados. Dos 40 aos 50 anos já é bem mais estável. Após os 50 anos é possível largar a fina, pois a produção do dht diminui naturalmente, embora não seja possível largar os tópicos.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Jimmy Stewart

14
Creio que homens de 50 anos, mas que tomam hormônio do crescimento, ou aminoácidos estimuladores de hormôinio do crescimento, e outras coisas que estimulam os hormônios a um índice mais juveníl, devem continuar tomando finasterida.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr