Freddy escreveu:Na boa, eu odeio isso quando comparam problemas.
Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Cadeira de rodas é uma coisa, calvície é outra. Veja o Hebert Viana, ele é careca e ta na cadeira de rodas.
O fato de existir algo pior não torna a AAG um problema ignorável. Se eu tiver outros problemas vou continuar não gostando de ser calvo, aliás ficarei mais puto ainda por ter mais de 1 problema.
Tenho amigos que são cabeludos e não tem nenhum outro problema grave além das obrigações diárias de qualquer pessoa como estudar, trabalhar, etc. Eu não consigo nem imaginar como deve ser viver assim, deve ser bom demais!
Enfim, não é questão de chorar. É questão de reconhecer que ta ruim. Gosto sempre de ser realista. E se eu tivesse apenas entradas eu nem estaria nesse fórum.
Já o Hell, acho que ele precisa é de tratamento psicológico, pois juro que nunca consegui enxergar AAG nele. Pode ter no DNA, mas não há por que se desesperar AGORA.
Rarefação imaginária, entradas NW2, ou qualquer "calvície" que não evite que você use seu cabelo normalmente como quer nem te envelheça ou te deixe tosco com cara acabada pra mim é FRESCURA. Pronto, falei.
Caro Freddy,
Minha intenção não foi comparar problemas.
Me referia ao momento que o Hell disse, em seu desabafo, que a AAG o estava transformando num
"MORTO VIVO". Então eu dei o exemplo desse meu primo que, depende da minha tia para: comer, tomar remédios, trocar de roupa, tomar banho, limpar a bunda, escovar os dentes, pentear o cabelo, assoar o nariz etc..etc... Eu nem falei que ele tem a visão direita prejudicada e os pés e mãos trotos e fechados. Isso sim na questão
"BOM SENSO" é ser um morto vivo. A AAG não causa nada disso numa pessoa e não a torna um
MORTO VIVO.
Foi um texto para ele refletir.
Se eu falei alguma coisa errada, então parem o mundo que eu quero descer.
Digam vocês...