Banner

Re: Mais um desabafo

careca de franja

1
Só pode estar de sacanagem cara...
MEU DEUS DO CÉU,PORRA AQUI TEM CARECA DE VERDADE...
PELO AMOR DE CRISTO,VÁ CURTIR ESSA BOCETA DESSE CABELÃO SEU PORRA...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Teco

3
essa maldida me deixa assim tmb hell, pior que nada resolve ou melhora.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Andrewo

5
Eu tbm tenho períodos de depressão e bipolaridade.Quando eu descobri a aag eu ficava com raiva e depois conformado várias vezes num dia.

A nóia foi tanta que como eu sou meio cético quanto a existência de Deus, eu achei que o mesmo estava me castigando por duvidar da existência dele ausuahsauhs

É ruim d+ cara, mas tem que olhar pra frente.
** Tratamento:
-Finasterida 1 mg
-Shampoo c/ Ceto
-Pill Food no capricho.

Fina saves

6
Foda Hell. Ponha uma foto atual da sua violenta rarefação para acompanhar esse dramático desabafo :lol:
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Jonny

8
Magruder escreveu:LOBOTOMIA no Hell já!
bucetoterapia acho que é mais indicado.
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

alecbald

9
A AAG é cruel, hoje estava pra baixo pra caramba aí inventei de assistir televisão:
PQP, Domingão do Faustão, pesquisa se é dos carecas que elas gostam mais, com as assistentes de palco elas agiam como se calvície fosse uma doença contagiosa, preconceito da p...., com as cidades pesquisadas, 7 me parece,

apenas 14% diziam gostar de carecas, resumo, já estava na merda, piorei mais, tentei me afastar desse assunto um pouco me arrependi, hoje raspei de novo, tentei deixar crescer mas está caindo tanto cabelo que desanimei e passei gilete de novo, é Hell, AAG é foda.
Sabonete de coco Granado
Sabonete de enxofre 2 vezes por semana
Shampoo de cetoconazol 2% 2 vezes por semana
Finasterida 1 mg (parei por 4 anos e retornei este ano (2019).

THUNDERBIRD

10
Caro Hell,

Outro dia me contaram a história do homem que comia bananas então vou te contar:

Existia um homem que comia todos os dias bananas. Ele já estava farto de só comer bananas e não tinha dinheiro para comprar outros alimentos.
Um dia ele estava comendo suas bananas, jogando as cascas no chão e reclamando da vida. O homem parou para descansar e quando olhou para trás viu que tinha outro homem seguindo ele e comendo as cascas de banana que jogara na rua.

Acho que vc entendeu a moral da história: TEM SEMPRE ALGUEM PIOR QUE AGENTE.

Hell, não diga que a AAG é a pior coisa que pode acontecer para uma pessoa. Tenho um primo que vive numa cadeira de rodas a 20 anos por causa de um acidente de carro. Ele tem a parte direita do corpo paralisada e depende da minha tia para TUDO, TUDO QUE VC PODE IMAGINAR. Ele é cabeludo, mas tenho certeza que trocaria sua atual condição por uma AAG para simplesmente poder ter a vida normal que ele sempre teve até o dia do acidente.

Os problemas aparecem em nossas vidas para sabermos lidar com eles, tirar uma lição e crescer. Caso contrário somos derrubados.

A AAG não é o primeiro nem o último problema que vai aparacer em sua vida. Aprenda a supera-los e no futuro vai ver que se tornou uma pessoa mais forte.

Meu post não foi para te criticar muito menos zuar ,e sim te dar uma palavra amiga. Um ponto de vista de quem tem outra ótica da situação.

Boa sorte Hell, estamos todos torcendo por vc!

Magruder

11
THUNDERBIRD escreveu:Caro Hell,

Outro dia me contaram a história do homem que comia bananas então vou te contar:

Existia um homem que comia todos os dias bananas. Ele já estava farto de só comer bananas e não tinha dinheiro para comprar outros alimentos.
Um dia ele estava comendo suas bananas, jogando as cascas no chão e reclamando da vida. O homem parou para descansar e quando olhou para trás viu que tinha outro homem seguindo ele e comendo as cascas de banana que jogara na rua.

Acho que vc entendeu a moral da história: TEM SEMPRE ALGUEM PIOR QUE AGENTE.

Hell, não diga que a AAG é a pior coisa que pode acontecer para uma pessoa. Tenho um primo que vive numa cadeira de rodas a 20 anos por causa de um acidente de carro. Ele tem a parte direita do corpo paralisada e depende da minha tia para TUDO, TUDO QUE VC PODE IMAGINAR. Ele é cabeludo, mas tenho certeza que trocaria sua atual condição por uma AAG para simplesmente poder ter a vida normal que ele sempre teve até o dia do acidente.

Os problemas aparecem em nossas vidas para sabermos lidar com eles, tirar uma lição e crescer. Caso contrário somos derrubados.

A AAG não é o primeiro nem o último problema que vai aparacer em sua vida. Aprenda a supera-los e no futuro vai ver que se tornou uma pessoa mais forte.

Meu post não foi para te criticar muito menos zuar ,e sim te dar uma palavra amiga. Um ponto de vista de quem tem outra ótica da situação.

Boa sorte Hell, estamos todos torcendo por vc!

vc falou a mais pura verdade de todas
parabéns pela lucidez no seu comentário.

agora, é uma pena q os choroes aqui do fórum nunca vao entender o q vc disse e vao falar:
vai ter sempre alguem pior do q a gente.
Isso é o que racistas merecem:
http://www.youtube.com/watch?v=iQK2IXCQYig

Aleluia

12
tem gente que encara a vida de outro jeito...
pensa: sempre tem alguem melhor que eu
e vai levando aquela vida mediocre, com medo de ousar, de encarar a vida de frente...
hell, aproveita a vida cara e desencana...
vc anda tão tenso que se enfiarem um pedaço de carvão na sua bunda, daqui a umas semanas vira diamante
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Freddy

13
Na boa, eu odeio isso quando comparam problemas.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Cadeira de rodas é uma coisa, calvície é outra. Veja o Hebert Viana, ele é careca e ta na cadeira de rodas.

O fato de existir algo pior não torna a AAG um problema ignorável. Se eu tiver outros problemas vou continuar não gostando de ser calvo, aliás ficarei mais puto ainda por ter mais de 1 problema.

Tenho amigos que são cabeludos e não tem nenhum outro problema grave além das obrigações diárias de qualquer pessoa como estudar, trabalhar, etc. Eu não consigo nem imaginar como deve ser viver assim, deve ser bom demais!

Enfim, não é questão de chorar. É questão de reconhecer que ta ruim. Gosto sempre de ser realista. E se eu tivesse apenas entradas eu nem estaria nesse fórum.

Já o Hell, acho que ele precisa é de tratamento psicológico, pois juro que nunca consegui enxergar AAG nele. Pode ter no DNA, mas não há por que se desesperar AGORA.

Rarefação imaginária, entradas NW2, ou qualquer "calvície" que não evite que você use seu cabelo normalmente como quer nem te envelheça ou te deixe tosco com cara acabada pra mim é FRESCURA. Pronto, falei.
Imagem

Fina saves

14
Freddy, a calvície deixou você envelhecido, "tosco com a cara acabada" ou as duas coisas a um só tempo?

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Magruder

15
Freddy escreveu:Na boa, eu odeio isso quando comparam problemas.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Cadeira de rodas é uma coisa, calvície é outra. Veja o Hebert Viana, ele é careca e ta na cadeira de rodas.

O fato de existir algo pior não torna a AAG um problema ignorável. Se eu tiver outros problemas vou continuar não gostando de ser calvo, aliás ficarei mais puto ainda por ter mais de 1 problema.

Tenho amigos que são cabeludos e não tem nenhum outro problema grave além das obrigações diárias de qualquer pessoa como estudar, trabalhar, etc. Eu não consigo nem imaginar como deve ser viver assim, deve ser bom demais!

Enfim, não é questão de chorar. É questão de reconhecer que ta ruim. Gosto sempre de ser realista. E se eu tivesse apenas entradas eu nem estaria nesse fórum.

Já o Hell, acho que ele precisa é de tratamento psicológico, pois juro que nunca consegui enxergar AAG nele. Pode ter no DNA, mas não há por que se desesperar AGORA.

Rarefação imaginária, entradas NW2, ou qualquer "calvície" que não evite que você use seu cabelo normalmente como quer nem te envelheça ou te deixe tosco com cara acabada pra mim é FRESCURA. Pronto, falei.

Errado freddy, Calvice é uma chateaçao, bem grande por sinal, estar preso a cadeira de rodas é um problema.
a calvicie fisicamente não o impede de fazer nada, já vc estar paraplegico sim.

tanto o seu problema como o do hell é não terem responsabilidades e ficarem trancandos em vossos quartos esperando que tds tenham pena e acharem q vcs tem um problema.
O q ambos tem é uma paranoia e deveriam se tratar psicologicamente ou arrumar um trabalho e terem responsabilidades na vida.

Freddy

16
Magruder escreveu:tanto o seu problema como o do hell é não terem responsabilidades e ficarem trancandos em vossos quartos esperando que tds tenham pena e acharem q vcs tem um problema.
O q ambos tem é uma paranoia e deveriam se tratar psicologicamente ou arrumar um trabalho e terem responsabilidades na vida.
Falou o vidente que conhece minha vida através de um fórum. :lol:
Imagem

Fina saves

17
Freddão escreveu:Falou o vidente que conhece minha vida através de um fórum.

:lol: :lol: :lol:
Magruder escreveu:a calvicie fisicamente não o impede de fazer nada
Só sexo gratuito de qualidade.

Magruder

18
Freddy escreveu:
Magruder escreveu:tanto o seu problema como o do hell é não terem responsabilidades e ficarem trancandos em vossos quartos esperando que tds tenham pena e acharem q vcs tem um problema.
Falou o vidente que conhece minha vida através de um fórum. :lol:
vidente?? vc já falou um bilhão de vezes.

THUNDERBIRD

19
Freddy escreveu:Na boa, eu odeio isso quando comparam problemas.

Caro Freddy,

Minha intenção não foi comparar problemas.

Me referia ao momento que o Hell disse, em seu desabafo, que a AAG o estava transformando num "MORTO VIVO". Então eu dei o exemplo desse meu primo que, depende da minha tia para: comer, tomar remédios, trocar de roupa, tomar banho, limpar a bunda, escovar os dentes, pentear o cabelo, assoar o nariz etc..etc... Eu nem falei que ele tem a visão direita prejudicada e os pés e mãos trotos e fechados. Isso sim na questão "BOM SENSO" é ser um morto vivo. A AAG não causa nada disso numa pessoa e não a torna um MORTO VIVO.

Foi um texto para ele refletir.

Se eu falei alguma coisa errada, então parem o mundo que eu quero descer.

Digam vocês...
Editado pela última vez por THUNDERBIRD em Março 22, 2010, 12:14 am, em um total de 1 vez.

Erik

22
Fina saves escreveu:a calvicie fisicamente não o impede de fazer nada
Magruder escreveu:
=))
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

careca de franja

24
Erik escreveu:
Magruder escreveu:
=))
Qual a graça?
É um fato.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Magruder

25
Magruder escreveu:
Não, isso é relativo, uma profissional do sexo te dará um sexo de qualidade, enquanto uma patricinha linda pode ficar cheia de frescura na cama.
Acho q o finasaves deveria ter dito: só sexo com mulheres modeletes.
ai talvez eu o entendesse, mas poxa finasaves, o q houve com a sua labia, a sua confiança tanto esbanjada, tenho certeza q a calvicie nao o impedirá de chegar em ninguém.
Editado pela última vez por Magruder em Março 22, 2010, 10:02 am, em um total de 1 vez.