Banner

Gel FF ou Foam FF?

RicardoB

1
Ola
Gostaria de saber,o que é melhor Gel FF ou Foam FF?
Por que ninguem mais fala que manipula na Neofarma,o que aconteceu os manipulados deles cairam de qualidade?
Por que as farmacias de manipulação não estão fazendo mais os ZYMO HAIR e Zymo HSOR ?
Esse xampu de oleo de cafe que veio na receita do DR é bom porque ninguem fala que usa?
Alguem manipula receita de shampoo diario,gostaria de uma indicação. shampoo com procapil como consegui a receita ou formulação?
Aguardo opniões.
Obrigado.
Finasterida 1mg
Shampoo-Óleo de café e Procapil
Foam FF
Fatores de crescimento
Centrum
Interesse em usar Avodart 0.5mg

Re: Gel FF ou Foam FF?

THUNDERBIRD

2
Cara quanta pergunta! Você é da polícia? :lol: :lol: BRINCADEIRA!!!!

Falo por mim então...já usei os dois e prefiro o gel FF.
Só manipulo na Farmapura.

O Zymo saiu do circuito, pararam de importar, pois não estava compensando. É o que dizem as farmácias.
Eu uso diariamente o shampoo ( sem x) de Procapil. Que eu saiba eles só formulam com receita médica.

A pergunta do shampoo com óleo de café, vou deixar para o Jimmy responder

Se você for de Sampa, tente marcar uma consulta com o Dr. Peruzzo, assim ele te passa tópicos com formulações corretas para o seu caso.

Boa sorte!

rodrigodlemos

3
Eu prefiro o Gel FF, acho que o foam irrita... experiência própria, mas cada caso é um caso né.
Neofarma não manipulam mais. Talvez algum desentendimento, sei la. Eu particularmente nunca tive problema com eles. Talvez pode ser tbm pq eles não estavam tendo todos os produtos para manipulação, vai saber...
Mas a Farmapura é boa, eu manipulei la.
Só o atendimento deles que é ruim, mas é pela falta de organização.
Zymo HSOR saiu do mercado, pararam de fornecer.
O xampú de oleo de café eu já usei, mas sou desesperançoso no quesito xampus...

RicardoB

4
Ola THUNDERBIRD e RODRIGO
Agradeço por responderem a tantas perguntas foi mal,mas me falem do xampu de café o que tem de errado nele,talves thunderbird o seu amigo o Jimmy não me responda,é porque queria logo fazer o pedido na farmacia. A farmacia Neofarma era uma das que mais recebia receita do Dr ,mas pelo que estou lendo aqui no forum,ninguem fala mais nela e gostaria de saber o motivo da mudança para essa nova a farmapura.Ontem mandei a minha receita completa com o xampu de cafe o foam FF e os Fatores,para a Neofarma ,Innovapharma e a Farmapura e a Neofarma foi a mais barata coisa de 30 reais mais barato então não sei o que fazer.
Sou do Rio de Janeiro,por isso não posso me consultar com o DR.
Porque é melhor o Gel?Poderia me enviar uma receita desse shampoo de Procapil?
Abração
Finasterida 1mg
Shampoo-Óleo de café e Procapil
Foam FF
Fatores de crescimento
Centrum
Interesse em usar Avodart 0.5mg

maniaco

7
verdade... tem uma semana que envio email para a neofarma e eles nao respondem.... estou tentando mandar manipular o gelff com fatores. a pharmapura respondeu. vou fazer com eles
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Erik

8
maniaco escreveu:verdade... tem uma semana que envio email para a neofarma e eles nao respondem.... estou tentando mandar manipular o gelff com fatores. a pharmapura respondeu. vou fazer com eles
É possível combinar os dois? Então se passaria apenas 1x ao dia?
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

maniaco

9
pode sim, e o DR falou que é uma mistura interessante. estou bastante curioso para usar, vsito que estou desconfiado da farmacia que eu mando fazer os fatores aki :evil: normal, nunca me dei bem com farmacias. e retificando a informação que prestei. quem me respondeu foi a innovaphama. e nao a pharmapura. sobre usar 1x ao dia. eu nao sei. vou tentar 2x, nao tendo irritação eu continuo, senao reduzo para 1 x ao dia. acabei meu primeiro frasco de gelff agora. vou para o meu 2° frasco, ate agora nao vi muita melhora, mas estou na expectativa
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

adh8

11
Enviei um email p dr e ele me disse que a fórmula que me fez deve ser mantida como está, os fatores em loção 2 x ao dia e o gelFF a noite, não podem ser na mesma formulação.

será que é especificamente p minha formula (nao contem minoxidil) ou sera que se aplica a qualquer formula de gel e fatores, nao podendo misturar de forma algum estes 2 produtos?

tb nao entendi pq pedi p passar minha formula de fatores p gel, ao inves de locao (para poder passar apenas 1 x ao dia). e pelo q entendi, o dr disse q eu deveria continuar usando os fatores em locao 2 x ao dia..

alguem poderia me ajudar com isso pq nao quero incomodar mto o dr com as mesmas perguntas, uma vez q ele ja tenha me respondido o que perguntei...

THUNDERBIRD

12
adh8 escreveu:Enviei um email p dr e ele me disse que a fórmula que me fez deve ser mantida como está, os fatores em loção 2 x ao dia e o gelFF a noite, não podem ser na mesma formulação.

será que é especificamente p minha formula (nao contem minoxidil) ou sera que se aplica a qualquer formula de gel e fatores, nao podendo misturar de forma algum estes 2 produtos?

tb nao entendi pq pedi p passar minha formula de fatores p gel, ao inves de locao (para poder passar apenas 1 x ao dia). e pelo q entendi, o dr disse q eu deveria continuar usando os fatores em locao 2 x ao dia..

alguem poderia me ajudar com isso pq nao quero incomodar mto o dr com as mesmas perguntas, uma vez q ele ja tenha me respondido o que perguntei...

O Dr. receita a formula de acordo com cada caso. Se ele pediu para continuar assim, mantenha como esta.

Erik

13
adh8 escreveu:Enviei um email p dr e ele me disse que a fórmula que me fez deve ser mantida como está, os fatores em loção 2 x ao dia e o gelFF a noite, não podem ser na mesma formulação.

Eu mesmo pedi para o Dr. mudar minha fórmula de loção de Fatores de Crescimento para o Gel Transdérmico, ele disse que se eu achasse melhor poderia mudar. Você deve ter entendido errado. E eu usava a loção 1x ao dia, não me recordo do Dr. pedindo para passar 2x ao dia.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

THUNDERBIRD

16
RicardoB escreveu:O que é intradermoterapia?

O Dr. Injeta os inibidores de DHT com fatores de crescimento direto nos folículos. Os resultados aparecem depois de um mês. São 10 aplicações e dá um belo "UP" no tratamento clinico. Se seguir o protocolo direitinho e continuar usando os tópicos, o resultado é compensador. Eu acabo minha intradermoterapia daqui 15 dias, depois pretendo postar os resultado.
Tem um tópico no FORUM que fala sobre isso: viewtopic.php?f=2&t=5830&start=0

Erik

17
THUNDERBIRD escreveu:
RicardoB escreveu:O que é intradermoterapia?

O Dr. Injeta os inibidores de DHT com fatores de crescimento direto nos folículos. Os resultados aparecem depois de um mês. São 10 aplicações e dá um belo "UP" no tratamento clinico. Se seguir o protocolo direitinho e continuar usando os tópicos, o resultado é compensador. Eu acabo minha intradermoterapia daqui 15 dias, depois pretendo postar os resultado.
Tem um tópico no FORUM que fala sobre isso: viewtopic.php?f=2&t=5830&start=0
Não se precipite muito nas conclusões. Se compensou para você, pode não compensar para outros. Questão de sorte.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo