Banner

Xampu Oleo de cafe

RicardoB

1
Ola
Esse xampu de oleo de cafe que veio na receita do DR é bom porque ninguem fala que usa? E quanto a Farmacia Neofarma porque ninguem esta mais manipulando la,mas somente nessa nova Farmapura?
Obrigado.
Finasterida 1mg
Shampoo-Óleo de café e Procapil
Foam FF
Fatores de crescimento
Centrum
Interesse em usar Avodart 0.5mg

Re: Xampu Oleo de cafe

RicardoB

3
DUDU
Você ja fez uso deste xampu,sabe se é bom, é porque esse xampu veio na receita que o Dr fez pra mim no inicio do ano passado,mas acabei não fazendo e veio a duvida de fazer agora porque não vejo ninguem falar que usa,entende.Sobre a farmacia Neofarma a um tempo atras a maioria das pessoas do forum se não todas só faziam as receitas com eles ( Neofarma) no máximo via aqui no forum alguem falar que fazia na Innovapharma,mas agora so vejo falar da Farmapura,por isso a minha pergunta, fiz o orçamento nas três e a Neofarma ficou quase 40 reais mais barato,e mesmo assim so vejo falarem da Farmapura,por isso a pergunta.
Valeu por responder
Abração
Finasterida 1mg
Shampoo-Óleo de café e Procapil
Foam FF
Fatores de crescimento
Centrum
Interesse em usar Avodart 0.5mg

Re: Xampu Oleo de cafe

Pancamo

6
Sinceramente, de todos os que usei este de oleo de cafe do DR foi o melhor que ja usei, meu couro cabeludo fica limpo, sem caspa, sem coceira, sem nada e eu tenho uma problema serio com caspa, ate quando lavamos a cabeca, que passamos a unha na cabeça e sai uma massa branca, nem isso sai. Pra quem tem a receita eu recomendo, pois é muito bom, pelo menos eu me dei muito bem com ele.