O cara tem metade da cabeça careca e ainda por cima usa trancinhas..

Tem uma porção de carecas nessa copa; principalmente treinadores
Para Jimmy!Jimmy Stewart escreveu:A bola é calva !!!
E é disputada.
Não é algo positivo ???
:lol: :lol: :lol:
Jimmy parece meu pai quando tenta ser engraçado,todo mundo acha um pé no saco,e o mesmo racha o bico.Jimmy Stewart escreveu:A bola é calva !!!
E é disputada.
Não é algo positivo ???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:careca de franja escreveu:Jimmy parece meu pai quando tenta ser engraçado,todo mundo acha um pé no saco,e o mesmo racha o bico.Jimmy Stewart escreveu:A bola é calva !!!
E é disputada.
Não é algo positivo ???
Ta parecendo a Vera Verão!! R.I.P.pouca telha escreveu:Ai que vergooooooonha !... Esconde esta carequinha aí..., filhinho !... :mrgreen:
Gabriel PGT !... Então passe a ter certeza !... rs...Nao acho que o Gervinho da Costa do Marfim seja careca.
ehuehuehuh que loucura mesmo :lol:pouca telha escreveu:Gabriel PGT escreveu:Gabriel PGT !... Então passe a ter certeza !... rs...Nao acho que o Gervinho da Costa do Marfim seja careca.
Leia o trecho da reportagem UOL, descrevendo a calvície deste craque.
"Outra característica que chama a atenção em Gervinho é seu ‘look’. Com a linha de frente de seus cabelos começando quase no topo de seu cocuruto desde muito jovem, o precocemente calvo atleta resolveu esconder sua testa com uma cortina de trancinhas, cultivado por meses a fio, e prendê-la com um elástico. O resultado é no mínimo digno de nota. Trecho inerente ao link abaixo:
http://copadomundo.uol.com.br/2010/ulti ... arfim.jhtm
só se desse título a grana for investida na cura dessa maldição genética,se não.Alex Santos escreveu:seria muito bom que a holanda fosse campea pois o sneijder é careca e o principal nome da laranja, os holofotes do mundo estariam virados para ele. acredito que os carecas iriam se sentir vitoriosos com o titulo holandes... :mrgreen:
Jimmy Stewart escreveu:Boa parte do dinheiro do dinheiro do primeiro mundo é investido em badernas caras, futebol e variados, cinema bilionário de explosão, bebidas, drogas... E outra bolada semelhante é investida em segurança, pra conter os crimes deriados da baderna, e em despesas hospitalares decorrentes da baderna.
Boa parte do restante vai pro exécito, pra conter o terrorismo que ajudam a criar, e o que sobra vai pra educação e pesquisa científica.
:lol:
Ela tem o rosto e olhos bonitos.Sabrinah escreveu:Sim, eu vi, Freddy, foi o primeiro link que postei. Me dá arrepios!
O rosto dela não é feio, mas a falta de cabelo é muito tenebrosa!!!
Admiro a coragem dela em não usar peruca! Acho que eu não conseguiria aparecer para o mundo inteiro assim!