Banner

ZYMO HSOR está chegando ao Brasil novamente!!!

Most Wanted

1
Senhores, como eu nunca me contento com pouco e sempre corro atrás... mais boas notícias:
Liguei para a IRALAB e falei com a Florinda Marchioni, alegando que o produto estava em falta no Brasil e eu gostaria de importá-lo. Ela me advertiu que era um produto "bruto" (não era um produto para usuário final), mas que eu poderia negociar uma quantidade para importá-lo (kkkk).
Porém, eu não sou empresário, e nem sei manipulá-lo. Logo, expliquei a situação à ela, que me disse que a idealfarma / Gerbras começará a importar o produto estas semanas. (Detalhe: falei com ela dia 4 de Junho, então o produto já deve estar chegando...).
Quem conseguir o produto manipulado da tal idealfarma/ G_erbras por favor, me avise! rsrs!
E qualquer dúvida, contate a Florinda, ela é muito atenciosa:
T +39-(0)39-63174.1 +39-(0)39-63174.1 r.a.
F +39-(0)39-6755409
florinda.marchioni@iralab.it

Abraços, e sucesso no tratamento!
PS.: Jimmy este produto é realmente muito bom? Melhor que flutamida?
Most Wanted.
Editado pela última vez por Most Wanted em Junho 28, 2010, 11:12 am, em um total de 1 vez.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

Re: ZYMO HSOR está chegando ao Brasil novamente!!!

Most Wanted

5
Jimmy Stewart escreveu:Espero que o preço ainda seja semelhante. Se a farmácia importa direto, sem ter de pagar o lucro alta que a G-e-r-b-r-a-s colocava ...
Jimmy... a importadora é essa mesmo... a G_erb_ras... só não sei pq "sombrearam" isso no meu post... talvez a idealfarma seja o nome fantasia/distribuidora do produto...
Deve ser caro então...
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

Jimmy Stewart

10
Importando por conta própria... Mas se referiram por "conta própria" como comprar direto da Itália (IRALAB o fabricante), ou encomendar um remessa privada através da G-e-r-b-r-a-x ?

Pode confundir o que se entende exatamente para " por conta própria"...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

12
O Zymo Hsor é o único ative que age destruindo o DHT no couro cabeludo, na papila dérmica, na base do folículo, na hora da aplicação.

Ele é feito a partir de um microorganismo que, na presença da testosterona, produz uma enzima capaz de degradar o DHT. Esse microorganismo é cultivado em grandes meios de cultura, e desse meio líquido é extraido esse ativo.

Ele também ajuda um pouco na redução da oleosidade, visto que em muitas pessoas o DHT deixa as glândulas sebáceas bem mais ativas.

O Dr Peruzzo gosta muito do Zymo Hsor, e afdirma que sentiu resultados nele mesmo, e aumenta a chance de regrow associado nas terapias contra AAG.

O ZYmo Hsor não pode se diluido em alcool, pois isso o destroi. Também não pode ir em fórmula aquosas convencionais, pois ele se degrada pouco tempo depois de diluido. O único veúiculo que mantém o zymo preservado é o gel lipossomal.
Fora isso ele é usado na forma de cápsulas. A pesso dilui o conteúdo de 1 cápsula( 25mg) em 10 ml de água destilaa ou filtrada, agita e aplica em seguida e massageia sobre o couro cabeludo. Diluiu tem de aplicar, pois se deixar pra passar depois ele perde o efeito.

Most Wanted escreveu:Me parece que a idealfarma/Ger_brax é o único cliente da IRALAB que importa o produto para o Brasil...
Me disseram também que a importação é um tanto difícil...
....
Jimmy... você que usa... como este produto age afinal?? Quais as vantagens??
Valew!
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

14
Provavelmente sim, mas nem sempre, pois ele não oferece perigo algum, então não é controlado.
Most Wanted escreveu:Valeu pela resposta e pela explicação, Jimmy!
Parece ser melhor que a flutamida!
Precisarei de receita para manipulá-lo?
Valew! ALOHA!
Minoxidil com ativos

Erik

15
Caraca! Ele é bom mesmo heim.
Pra quem já usa o Gel FF, ele seria como um complemento ou substituto melhorado?
Acho que se sair, eu uso todos.
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

Erik

17
Jimmy Stewart escreveu:O Dr costumava dizer algo assim:

"O Zymo Hsor destroi o DHT
O gel FF ajuda a evitar que o DHT se forme muito de novo."

O gel FF era usado depois do Zymo Hsor.
Então é pra praticamente zerar o DHT no couro né?
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

Jimmy Stewart

18
Nos momentos após da aplicação, após o zymo hsor atingir a pele na profundidade certa, mas o corpo tende a repor depois, lógico.
Não sei qual a velocidade dessa reposição, ou quanto tempo o couro cabeludo ficaria livre ou com baixos índices de DHT.

Erik escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:O Dr costumava dizer algo assim:

"O Zymo Hsor destroi o DHT
O gel FF ajuda a evitar que o DHT se forme muito de novo."

O gel FF era usado depois do Zymo Hsor.
Então é pra praticamente zerar o DHT no couro né?
Minoxidil com ativos

adh8

21
Jimmy Stewart escreveu:Não, pois não misturam bem entre sí.

O gel Zm (gel de Zymo Hsor e minoxidil) sempre foi feito separado do gel FF.

adh8 escreveu:entao o zymo hsor nao pode ser manipulado na mesma formula de gel ff+fatores?

nao seria pq o minoxidil não possa ir junto do gell ff+fatores o fato de o dr prescrever o gel ZM separado? e nao caso de a pessoa nao usar minokidil, mesmo assim o zymo nao misturaria bem aos fatores+flutamida e fina no gel?

Jimmy Stewart

24
O Duban dizia que ele só agia por menos de um minuto, mas ele se baseou num gráfico que mostrava o tempo que levava pro DHT ser neutralizado pelo Zymo hsor, e pra zerar o DHT era isso, menos de 1 minuto.

Mas ao meu ver o tempo que leva pra ele neutralizar o DHT não quer dizer que seja o tempo que o Zymo fica ativo, mas apenas o tempo que ele levou pra acabar com o DHT.

A farmaceutica da G-e-rb-r-a-x falou algo como 20 minutos de efeito. Mas não sei ao certo se é o tempo que ele ficar estável após diluído ou o tempo em que ele permanesse agindo no couro cabeludo.
Creio que a questão é quanto tempo o corpo leva pra repor o DHT no couro cabeludo.

Um produto industrial caro que usa o ZYmo Hsor em dose alta afirma que ele pode ficar até 12 horas diluido, se mantido na geladeira. Mas não sei se é verdade. Assim fico na dúvida se o que a farmaceutica da G-E-R-B-R-A-X disse, sobre 20 minutos se refere ou não ao tempo de ação no couro cabeludo ou ao tempo de utilidade dele (validade) após diluído.

Mas se clinicamente o Dr Peruzzo viu bons resultados, incluindo nele próprio, isso é sinal que ajuda.

Most Wanted escreveu:Jimmy vc estipula uma "meia-vida" deste produto na cabeça?
valew!
Minoxidil com ativos