Banner

Pode a 5 alfa-redutase parar o processo?

Tó-Zé Tuga

1
Esta minha dúvida, prende-se com uma amiga minha que tem o namorado com problemas de cálvicie. O rapaz tem 43 anos e apresenta sinais de cálvicie que se iniciaram por volta dos 30 anos. Até aqui nada de anormal. Ele sentia alguma tristeza devido ao facto, mas, segundo ela, nunca fez qualquer tratamento. A questão é que a cálvicie dele estabilizou e deixou de progredir, mantendo-se estável à 3 ou 4 anos. Ou seja, não cresceu cabelo onde já tinha desaparecido, mas também não desenvolveu mais área calva, mantendo, inclusivé, os cabelos que já apresentavam sinais de atrofiamento e afinamento.

Será isto possivel, porque o processo enzimático da 5 alfa-redutase foi parado/cortado?

Re: Pode a 5 alfa-redutase parar o processo?

Jimmy Stewart

2
Tem gente programada par aum grau menor de AAG, chegando nop máximo a grau 3, por exemplo.

E as áreas que são desmatadas ou parcialmente desmatadas por último, são menos sensíveis ao DHT que as áreas dermatadas primeiro.

E aos 43 o DHT é mais baixo que aos 28 quando a AAG dele deve ter começado, mas ele só notou começo aos 30.

Assim pode ser que ele chegou perto do grau final, e essas áreas que foram as últimas a ter afinam,ento acabaram quase que freando o processo devido a redução do DHT pela idade.

Mas pode ainda progredir, embora mais lentamente.

E lembro que em algumas pessoas tem certas áreas em que uma parcela dos fios é mais resitente que outras, mesmo que sejam fios próximos. O motivo disso não sei...
Talvez fossem fios mais naturalmente grossos junto a outros normais, ou fios com menos receptores... sei lá... meras conjecturas...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

3
Hellboy, em trabalho pro IBGE, foi fazer uma pesquisa estatística sobre a incidêcia de hanseníase na sociedade.

Chegou ao primeiro e pergunto:

_Ohh cara, vc aí, se tem hanseníase.
_Não tenho.

Chegou a um segundo:

_Eii, se aó mano, se tem hanseníase?
_Tenho

Como estava de saco cheio ele decidiu concluir a pesquisa.
Resultado, a incidêcia de hanseníase na sociedade é de 50%

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já cansei de falar que hábitos contam, pois podem piorar a circulação e inflamação. Não adianta ficar vendo só um caso aquí, outro alí, pois tem a genética junto, e achará pessoas de gfwenética forte pra AAGs vbons, e pessoas de genética fraca ou médiae hábitros ruins, achará de tudo.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

5
Vc é vc, pare de se comparar aos outros.

Teste, pesquisas, estudos com irmãos gêmeos criados de forma diferente e hábitos diferentes, há um porrada de estudo que afirmam que a qualidade de vida e hábitos saudáveis pioram isso e aquilo, pioram as células do corpo de forma geral, os órgão, o sistema circulatório et etc....

Se quer se detonar vá em frente, se foda, acabe com sua saúde, mas para de encher o saco falando merda nesse forum.

Já cansei de chiismos medíocres de ficar vendo fulando e ciclano aquí e alí, querer se achar melhor que testes com método científico, feito com milhares de pessoas.
Minoxidil com ativos

careca de franja

6
Jimmy Stewart escreveu:Vc é vc, pare de se comparar aos outros.

Teste, pesquisas, estudos com irmãos gêmeos criados de forma diferente e hábitos diferentes, há um porrada de estudo que afirmam que a qualidade de vida e hábitos saudáveis pioram isso e aquilo, pioram as células do corpo de forma geral, os órgão, o sistema circulatório et etc....

Se quer se detonar vá em frente, se foda, acabe com sua saúde, mas para de encher o saco falando merda nesse forum.

Já cansei de chiismos medíocres de ficar vendo fulando e ciclano aquí e alí, querer se achar melhor que testes com método científico, feito com milhares de pessoas.
onde eu assino?
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.