Banner

Finasterida e temperatura

larryDavid

1
Saudaçoes capilares, ae povo tudo lega?

O que me traz aqui de volta, tanto tempo depois, é uma duvida que me surgiu devido a um esquecimento meu. Ontem a noite fui comprar mais uma caixa de finasterida na farmacia, depois quando voltei pra casa, estacionei carro e nem lembrei mais da fina. Hoje de manha quando cheguei no carro, lembrei que tinha la a fina mas o carro tinha fica estacionado num sitio onde pegou sol toda a manha, conclusao o carro estava um forno por dentro. A minha questao é, a fina pode ter perdido o seu valor? O aquecimento do carro provocado pelo sol, durante umas horas, pode ter alterado todo o potencial da fina? A fina esta fechada, ainda nao tinha aberto nem um comprimido sequer. A fina nao estava directamente ao sol, estava debaixo do banco mas o calor estava no carro todo..

se me puderem ajudar, agradeço ;)

abraços e melhoras a todos
Editado pela última vez por larryDavid em Outubro 2, 2010, 10:35 pm, em um total de 1 vez.
Finasterida (Generis) 1 mg/dia

Finasterida iniciada em 3 de Março de 2009

Re: Finasterida exposta a alta temperatura

THUNDERBIRD

2
Se você ler a "bula" do medicamento vai encontrar:

Cuidados de armazenamento: finasterida comprimido revestido deve ser mantido a temperatura ambiente ( 15 C a 30 C ). Proteger da luz e manter em lugar seco para minimizar a possibilidade de alteração de cor dos comprimidos com o tempo.

Re: Finasterida exposta a alta temperatura

don corleone

3
THUNDERBIRD escreveu:Se você ler a "bula" do medicamento vai encontrar:

Cuidados de armazenamento: finasterida comprimido revestido deve ser mantido a temperatura ambiente ( 15 C a 30 C ). Proteger da luz e manter em lugar seco para minimizar a possibilidade de alteração de cor dos comprimidos com o tempo.

PEGOU PESADO E A TOA TCHELO222

NA PRÓXIMA RECOMENDAREI SEU BANIMENTO

DUBAN

Re: Finasterida e temperatura

Jimmy Stewart

4
Agora careca terá obrigatoriamente de ter insulfilm no carro, que filtra raios Infra vermelho (que é o espectro que faz aquecer), para assim evitar que o carro fique quente e aqueça a finasterida.

Tchelo, vc falando assim vai acabar arranjando encrenca. Manera aí cara.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr