Banner

Falso emagrecimento.

Jimmy Stewart

1

Estou criando esse tópico para falar da farsa que são os remédios para emagrescer, inibidores de apetite.

Meu dentista era muito obeso, chegou perto da obesidade mórbida, usou estes remédios para emagrescer, disse depois de magro que estava reduzindo e iria para, depois disse que cortou tudo e mantinha o peso.
Besteira. Ele manteve os medicamentos, acabou tendo problemas cardíacos, e hoje está super gordão, coração com problema e com a vida em risco.

Uma conhecidade de minha mãe entrou na academia bem magra, até demais. Depois começou a engordar, engordar, cada vez mais gorda, sumiu da academia... Depois de um tempo minha mãe a encontra, já magra de novo, e ela disse que havia voltado a tomar remédios e que engordou antes por ter parado...

Esses remédios não emagrescem de verdade, a pessoa engorda tudo de novo e muitas vezes até mais, depois que deixam de usar. Sem falar no mal que podem fazer, ou mesmo deixar viciado.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Falso emagrecimento.

JuniT

2
Não funcionam porque quando as pessoas os abandona, sofrem do famoso efeito sanfona. Comem tudo o que vêem pela frente, e acabam recuperando o peso e até excedendo o que se tinha antes.
Finasterida 1 MG
Shampoo de Cetoconazol
Minoxidil 5%

JuniT, 23 anos. Calvo, drogado e prostituído.

"Existem coisas que podemos mudar se lutarmos, mas altos são os muros da Injustiça."

calimero

5
Moderadores de apetite são drogas,como toda droga são dose-dependente,parou de tomar engorda tudo de novo,se continuar uma hora vai cobrar o seu preço,detonando alguma parte do seu corpo.
A receita para emagrecer é simples matemática,comer mais do que gastar=acumulo de peso.Salvo alguns casos de problemas glandulares .
Então se você mesmo malhando e fazendo dieta continuar engordando,procure um bom endocrinologista.
fina ems 1mg.
kirkland 2x
ceto 2%

Jimmy Stewart

6
Em resumo, remédios para emagrescer não prestam, não valem merda nenhuma. Merda inútil e ainda fode com a saúde.

Então pra que tantos prescrevem essa merda, esse lixo, e muitas vezes para pessoas que nem muito gordas são, mas só meio gordas ?????

É só merda para ganhar paciente, pra indústria vender. A pessoa toma, e enquanto perde peso a amiga pergunta "Querida, o que vc fez ?", "Que tá tomando? ", e assim vai ao mesmo Dr Lorota e acaba a próxima vítima.
Depois infla tudo de novo.

Ou seja, porcaria sem valor.

Maravilhosa medicina...

Sabem, o sarcasmo, ao dizer, "maravilhosa medicina", depois de bem argumentar e mostrar muitos pontos negativos de uma certa terapia, é de certo melhor que os palavrões.

:mrgreen:

:lol:
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

9
A obesidade disparrou depois que alimentos iundustrializaram dispararam em vendas.

Os realçadores de sabor são ditos por alguns médicos como criadores de "Vício Em Comida".

Aquele chocolate que vc come um e pede b...
Aquela batata em tubo que vc não para de comer...
São entupidos de realçadores de sabor.

E colocar açucar demais no leite e suco das crianças, é outro veneno que pode criar vício em comida.
meu dentista, o obeso que falei, disse que quando era criança a mãe e babá colocavam 2 colheres de sopa de açucar na mamadeira dele, que ele parava de chorar na hora.

--

Esssa moça melhorou muito, mas quem perde tanto peso depois de ter crescido tudo em estatura, assim fica com pelancas. Notem que ela só usa roupa para esconder isso, mesmo depois de emagrescer.

O Acell e o Juvista podem ser de uma grande valia nos próximos anos, pois se tiverem cinergia quando combinados, poderão atenuar as cicatrizes em até uns 95% talvez.

Cirurgia de retirada de excesso pele, em pessoas que eram obvesas assim, são horríveis, deixam uma cicatriz na cintura toda, como um cinturão, e cicatrizes nos braços, e dependendo do local que precisava de cirurgia, nas pernas e costas também, e ficam cicatrizes feias, vermelhas e saltadas em geral.

Imagem
Minoxidil com ativos

Aleluia

10
como bastante e sou magro... teve uma epoca que eu comia mais ainda (MUITO!! mas nao malhava) e era mais magro ainda
genetica é foda... ´parece um pouco queda de cabelo...
se vc nasceu pra ser careca, nao tem como fugir...
se nao nasceu, pode beber, fumar, tomar anabolizante q nao tem jeito
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Aleluia

12
então sr. drago...
minha magreza não me incomoda
por malhar eu não sou tãooo magro qnt era entende...
me incomoda mesmo a falta de cabelos!
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Lord Knight Seyren *

14
Meu dentista era muito obeso, chegou perto da obesidade mórbida, usou estes remédios para emagrescer, disse depois de magro...

Uma conhecidade de minha mãe entrou na academia bem magra, até demais. Depois começou a engordar, engordar, cada vez mais gorda, sumiu da academia... Depois de um tempo minha mãe a encontra, já magra de novo, e ela disse que havia voltado a tomar remédios e que engordou antes por ter parado...
Então funcionou.
Sou careca sim e tô vivendo, tem gente que tem cabelo e tá morrendo

adriano

15
o que eu acho ridiculo, principalmente as mulheres fazem isso, é gastar trocentos mil reais em tratamentos
estéticos, emagrecedores, e afins, mas não conseguem tirar a bunda da cadeira e ir para uma academia
malhar, e quando falam que vão fazer algum exercício, falam: "vou fazer uma caminhada", putz, a pessoa
na flor da idade, jovem, caminhar!, eu treino pesado hoje em dia, corro, vou para academia, ando de bike
(não tenho carro, faço tudo de bike) para que eu quando tiver sei lá, 80, 90 anos, eu poder caminhar...
não agora...
sinceramente, pessoas obesas, sedentárias, me ofendem com seu comodismo e sedentarismo...
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Jimmy Stewart

16
Na verdade a caminhada ajuda a perder peso, desde que longa e num vítimo adequado. Caminhar devagar em geral não ajuda muito na saúde, a menos que tenha umas putas subidas ou caminhe 3 horas por dia. Mesmo assim é melhor que quem nem sequer caminha.

Já a corrida, embora ajude do condicionamento físico, se feita em exagero, ou em rítimo pesado, força as articulações, as desgasta, e pode forçar o coração. Um grupo de corrida da academia que eu frequentava, que corriam circuitos de 9 a, 17 km, hoje estão quase todos com o joelho com problema, a maioria operou isso e aquilo

O Dr Cooper, que crio o cooper que se usa atualmente, hoje diz: " Caminhe, não corra."
Mas é caminhar em rítimo bem puxado, passadas largas e rápidas.

Uma pessoa bem obesa quem comece a caminhar já fará grande diferença, pois ele tem de gastar muita energia pra deslocar seu peso todo, assim seu coração trabalha mais e seu gasto energético é relevante.
Mesmo porque pessoas que não tem costume de correr ou trotar não devem já sair correndo ou trotando, mas sim começar devagar, caminahndo em bom rítimo e depois ir gradativamente colocando pequenos trechos de trote no merio da caminhada, e ir aumentando gradualmente

Se vc pegar um obeso, tacar ele numa academia cheia de malhadão que corre, e faz tudo ralado, ele vai sair correndo em pânico com medo e até se sentindo humilhado. Não adianta fazer propaganda radical pra obeso, mas se tem é de mostrar que exercício começa devagar e gradualmente, respeitando a pessoa e seus limites.

Mulher que corre demais fica parecendo um rato esguio. A cara chupada das maratonistas é horrível.
Tudo tem seu ponto certo.

É mais fácil a médicos prescrever pílulas ou chamar os pacientes de gordo e de mentiorsos quanto a quantia que comem, do que criar grupos que incentivem um esporte saudável, sem radicalismo ou exibicionismo.
O mesmo se pode dizer quanto a pílulas para quadros leves de depressão ou ansiedade.
Minoxidil com ativos