Banner

Apagaram um tópico ondse uma moça gastou 1900 reais a toa.

Jimmy Stewart

1
Vcs apagram um tópico todo onde uma novata falava que gstou 1900 reais apenas para um problema de seborríeia, que poderia ser tratado com 100 reais apenas.

Que há de errado com adnistração do forum afinal ??????????

Nem foi dito o nome do médico, só as inicias dele.

Quem vê acha que o forum é corporativista, que não deixa que nada seja dito se envolva médico no meio.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Apagaram um tópico ondse uma moça gastou 1900 reais a toa.

Jimmy Stewart

3
Ok... deixem os pilantras roubarem os desavisados.

Suas regras... Tenho de seguir, mesmo que não goste nada.

Ela até tiroum dinheiro da poupança pra pagar o safado e o tratamento ridículo de 1900 reais, quando podia ser resolvido com um tratamento de menos de 100 reais.
Isso não sensibiliza vc?

Mas quem vê essa política do forum, vai acabar imaginando coisa, não duvide.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

8
No Brasil bandido fica solto, pois se tem a mentalidade de que denunciar é errado, e o certo seria ficar quietinho em seu canto.

Cultura católica...

Apagaram todo um tópico uma vez, onde eu apenas postei charges de cartunistas, sem nehum desenho que eu tenha feito, mas charges de jornais e revistas, apenas porque duas charges tinham uma gravura criticando o Supremo tribunal, quando o mesmo deu várias decisões em favor de políticos corruptos.

Só falta apagarem se eu disser que no Brasil política é uma bandidagem nojenta.
Minoxidil com ativos

Teco

13
concordo com o JImmy temos q ficar alerta, ela nao citou nomes, e é foda ter q abafar casos como esse !!!! malditos charlatoes.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Jimmy Stewart

14
É aquela coisa... no Brasil só é visto como ladão o pobre pé de chinelo que rouba o toca fita (hoje toca CD) dos carros, ou que roubar relógio na rua.

Quando alguém de classe rouba pessoas de maneira sofisticada não é visto como bandido, mas como empresário, dono de clínica chic.

Apagaram até quando postei sobre o médico que estuprou mais de 50 mulheres, e havia 50 testemunhas, várias queixas anteriores de anos atrás, ignoradas pelo órgão corregedor.
Se eu postar sobre um ladrão que roubão um pão ou marmitex para comer e matar a fome, eu duvido que apaguem.
Será que um estuprador acusado por 50 testemunhas é ameaça ao forum ?????

Matéria sobte pé de chinelo que rouba pra comer, pode postar. Matéria Dr de nome que estupra 50 mulheres, não pode. Dr que cobra quase dois mil reais pra tratar algo que poderia ser tratado com 100 reais, também não pode falar a respeito.

Um fato quer ocorreu no Oeste Palista. Um empresário deviou 50 milhões de reais de dinheiro púiblico, mas as pessoas que ganhavam brindes dele, camisetas pro time de futebol local, caixas de uisque pro personal trainer, e muitos outros, só defenderam ele. E outros nem o chamaram de ladrão, apenas o chamaram de burro por ter sido pego.

Fazer o quê... se eu reclamar demais o banido serei eu... :roll:

Teco escreveu:concordo com o JImmy temos q ficar alerta, ela nao citou nomes, e é foda ter q abafar casos como esse !!!! malditos charlatoes.
Minoxidil com ativos

duban

15
tá legal jimmy, eu entendi a sua posição

mas tenta entender agora a posição do dr.

já pegaram no pé dele pra caráio por causa de inveja, e etc, quando ele só queria AJUDAR a gente, através de suas receitas on-line GRATUITAS

já pegaram no pé dele no quesito da indicação de farmácias de manipulação....quando na realidade ele só tava se resguardando de que o que ele receita ...era realmente o que vinha manipulado ( e nós sabemos que são raríssimas farmácias que trabalham com os ativos de ponta que ele usa)

já pegaram no pé dele quando vc falou umas coisas de uma doutora e o seus estudos

o crm tá em cima dele direto, além de um bando de invejosos que ficam procurando brechas para poder fazer denúncias das mais descabidas contra ele

EU Acho mais do que justo que não se tolere mais algumas coisas no fórum, pois aqui não é lugar de denúncias médicas contra alguém....de avisos contra procedimentos incorretos SIM....MAS DENÚNCIAS NÃO, pois a responsabilidade é ÚNICA E EXCLUSIVA DELE...e não de quem denunciou

ESSE FÓRUM TEM DONO....É DO DR. PERUZZO...e o que se fala aqui, caso alguém não goste, SOBRA JUDICIALMENTE CONTRA ELE

acho justo pois é o nome dele que tá NA RETA, E....a única solução para que isso não degringole em merda pra ele, seria FECHAR O NOSSO FÓRUM......ou criar regras e vigilãncia

o que vc prefere jimmy?

se sujeitar a essas regras ou ter o fórum fechado?

a propósito: a simples menção de iniciais de nome e sobre-nome já é argumentação de abertura de processos e pode caracterizar sim a identidade do queixoso

Jimmy Stewart

17
Ok, duban, vou maneirar. Nada mais de pistas que possam ter chance de identificar aquele tricologita ladrão, vigarista, psicopata de uma figa.

Mas veja, repare o que vc disse só ajuda a provar o que eu venho dizendo sobre muitos médicos e sobre os órgão corregedores.

Ficam no pé dos honestos e deixam os desonestos correrem livres e soltos.
Ahhh meu caro... tenha cereteza que tem sim dinheiro no meio disso.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

18
Que tal um acordo, administração?

Vcs me deixam criar um tópico fixo, que aparea no setor Tatamento Cínico, Geral e Off Topic, e Cirurgia, e que mostre como se proteger de picaretas e charlatões, e como denunciar, e eu tentarei dar muito menos trabalho a vcs.

Que acham ?
Minoxidil com ativos

admin

19
Não concordo.
Suas colocações de incitar as pessoas a gravar consultas,filmar escondido,ir na polícia,CRM,etc,etc são de uma paranóia com a qual do Dr Peruzzo com certeza não vai concordar.
Lembre que seu nome aqui é fictício e você está sempre imune ainda acho que voc&e deve criar seu espaço para isso.Por que não o faz??
Admin

Jimmy Stewart

20
Tá vendo só... :?
Agora até sugerir precaução já causa um efeito sei lá em vc.

Que há de errado em sugerir cidadania? Vc vê denuncias como se fosse errado. E saiba vc que tem médico que gravam consultas em video, com concentimento do paciente, pra assim ter mais entendimento entre ele e paciente.
E o código de ética médica diz que a pessoa tem esse direito.

E não seria só aviso para gravar, mas avisos de como identificar, checar referências, checar processos do mesmo, pesquisar tratamentos que se oferece, e outros.

Esse forum tem mais visitas que qualquer outro de saúde. Se eu criar um espaço individual não vai atingir nem 1% das pessoas que esse atinge.

admin escreveu:Não concordo.
Suas colocações de incitar as pessoas a gravar consultas,filmar escondido,ir na polícia,CRM,etc,etc são de uma paranóia com a qual do Dr Peruzzo com certeza não vai concordar.
Lembre que seu nome aqui é fictício e você está sempre imune ainda acho que voc&e deve criar seu espaço para isso.Por que não o faz??
Admin
Minoxidil com ativos

Teco

21
Jimmy Stewart escreveu:Tá vendo só... :?
Agora até sugerir precaução já causa um efeito sei lá em vc.

Que há de errado em sugerir cidadania? Vc vê denuncias como se fosse errado. E saiba vc que tem médico que gravam consultas em video, com concentimento do paciente, pra assim ter mais entendimento entre ele e paciente.
E o código de ética médica diz que a pessoa tem esse direito.

E não seria só aviso para gravar, mas avisos de como identificar, checar referências, checar processos do mesmo, pesquisar tratamentos que se oferece, e outros.

Esse forum tem mais visitas que qualquer outro de saúde. Se eu criar um espaço individual não vai atingir nem 1% das pessoas que esse atinge.

admin escreveu:Não concordo.
Admin

Jimmy perde seu tempo discutindo nao, vc sabe que nao resolve, coloca um politico corrupto do lado de um marginal favelado, ai imagina q isso aki é a justiça, ai vc tira uma noçao.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

jujuzinha

25
Pedro_r escreveu:Tenho até medo de um tópico desses feito por você.
Teria que ser censurado ao ponto de não valer a pena o que está escrito.
Quanto despeito !!! :x
Isso é porque o Jimmy entende bastante do assunto e está sempre pronto a responder quem precisa de ajuda, ao contrário de outros que só sabem ficar criticando...
Espirolactona 100mg
Pant
Cetoconazol (3x semana)
Suplemento com biotina (1x ao dia)
Vit D 5000 U.I (1 ao dia)