Banner

Rogaine minoxidil - duvidas de preço e uso

Wescapi

1
Olá pessoal

dúvidas:

Estou querendo dar inicio ao uso de Rogaine minoxidil mas tô com dúvida, na farmácia perto de minha casa o frasco de 60g (1 mês de tratamento) tá R$ 150,00, já na internet achei até por R$ 65,00 (sendo os citados todos de 5%) e agora não sei se é a farmácia que tá roubando o se os da internet são falsificados ou misturados com água...

Porque existe de 2% e de 5%, pra quem ta começando o melhor seria de 2% certo? Depois aumentaria para 5%.

Aproveitando se alguém aqui já comprou pela net me informe o link, fico agradecido.

Valeu. :P
Editado pela última vez por Wescapi em Março 11, 2011, 1:18 pm, em um total de 1 vez.
Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vinhe.

Re: Rogaine minoxidil - duvidas de preço e uso

gassef

4
Ou compra o Kirkland no ebay ou manda manipular. Comprar o Regaine no Brasil é fora de cogitação.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Wescapi

6
Jimmy Stewart escreveu:COmprar Rogaine no Brasil é caro demais, absurdo.

Ou se manipula ou se encomenda váriso frascos do eBay. A mesnos que tenha grana de sobra.

Se começa a 5% mesmo.
Jimmy estou interessado em adiquirir o minoxidil manipulado mas para isto eu preciso de receita médica? ou será que basta chegar ema farmácia de manipulação e pedir...
Poderia me informar uma receita do minoxidil por favor?
Outra coisa - aquele minoxidil da Kirkland é bom mesmo? é mais barato né mas será que funciona?!?!
Fiquei sabendo que o shampoo Revita é o melhor shampoo do mundo contra que de cabelo, você sabe a respeito disto? achaei um por R$ 140,00 e dura aproximadamente dois meses, é caro mas se der certo eu vou.

Wescapi

7
Wescapi escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:COmprar Rogaine no Brasil é caro demais, absurdo.

Ou se manipula ou se encomenda váriso frascos do eBay. A mesnos que tenha grana de sobra.

Se começa a 5% mesmo.
Jimmy estou interessado em adiquirir o minoxidil manipulado mas para isto eu preciso de receita médica? ou será que basta chegar ema farmácia de manipulação e pedir...

Poderia me informar uma receita do minoxidil por favor?

Eu achaei um site de confiança que vende rogaine por R$ 85,00, o que você acha?

Outra coisa - aquele minoxidil da Kirkland é bom mesmo? é mais barato né mas será que funciona?!?!

Fiquei sabendo que o shampoo Revita é o melhor shampoo do mundo contra que de cabelo, você sabe a respeito disto? achaei um por R$ 140,00 e dura aproximadamente dois meses, é caro mas se der certo eu vou.

Jimmy Stewart

8
Minoxidil não é controlado a ponto de farmácias serem multadas por manipula-lo sem receita.

Algumas pedem receita, outras não.

Kirkland é minoxidil também. Se for o de 5% ele serve.

Os manipulados popdem ficar até um pouquinho melhores, se bem feitos, com as devidas proporções de permeador cutâneo, caso vc adicione vit-B12 a 0,05%.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Wescapi

9
Jimmy Stewart escreveu:Minoxidil não é controlado a ponto de farmácias serem multadas por manipula-lo sem receita.

Algumas pedem receita, outras não.

Kirkland é minoxidil também. Se for o de 5% ele serve.

Os manipulados popdem ficar até um pouquinho melhores, se bem feitos, com as devidas proporções de permeador cutâneo, caso vc adicione vit-B12 a 0,05%.

Jimmy Stewart

10
Shampoos não são assim facilmente julgáveis.

Vc tem de ver um bom pra vc.

O revita é bom pra alguns, mas outros preferem outro shampoo.

Revita é caro, e com a grana dele vc pode usar algo a mais no tratamento, com fatores de crescimento.

Vc pode usar o cetoconazol, mas se tiver alergia a ele pode manipular um com octopirox, que é o ativo mediconal do revita.

O revita é vendido como shampoo anti-calvície, mas isso é charlatanismo, pois não exciste shampoo anti calvície, embora alguns poucos shampooo, os medicinais, ajudem a complkementar o tratamento, reduzindo oleosidade e inflamação.

Shampoo nenhum sozinho não freia a AAG alguma, e quem alega o contrário é charlatão.
Minoxidil com ativos

Paulo

11
O Dr peruzzo recomendou usar o minoxidil 2x ao dia. Eu sempre usei 1x dia, por mais de 1 década. Vamos ver se ainda dá pra turbinar dobrando a aplicação.

À noite, uso o Rogaine 5% tradicional. Pela manhã, vou de manipulado, seguindo a fórmula que peguei aqui no fórum:

Minoxidil sulfato 5%
propilenoglicol 40%
Vitamina B12 0,05%
Loção hidroalcólica qsp

Jimmy Stewart

12
Tire fotos agora, use o minoxidil 2x dia, e depois de 4 meses vc tira novas fotos.

Lembre de tentar mander um intervalo de pelo menos 7 ou 8 horas entre as aplicações. O ideal são 10 a 12 horas de intervalo.

Mas nada de neura, fique tranquilo, na boa, ajuste ele a seu dia a dia, veja quais os melhores horários para vc passar ele ao dia. Em geral, se vc deixar uma das passadas pra antes de dormir, ou 3 horas antes, quando já está em casa e não sairá mais, fica mais fácil, porque vc depois acorda no outro dia e já pode lavar a cabeça, passar minoxidil e começar o dia.

Se vc usar um conta gotas para aplicar de pouquinho em pouquinho em cada área, aí lambusa menos e não deixa um efeito tão ruim como se fosse aplicar direto do frasco.
Eu pingo a quantidade certa numa tampinha de base chata, e vou tirando com o conta gotas de pouquinho em pouquinho, um parte pra cada região. Assim vc distribui uniformemente e não lambusa.

Minoxidil com ativos

paulinhopl

13
Paulo escreveu:O Dr peruzzo recomendou usar o minoxidil 2x ao dia. Eu sempre usei 1x dia, por mais de 1 década. Vamos ver se ainda dá pra turbinar dobrando a aplicação.

À noite, uso o Rogaine 5% tradicional. Pela manhã, vou de manipulado, seguindo a fórmula que peguei aqui no fórum:

Minoxidil sulfato 5%
propilenoglicol 40%
Vitamina B12 0,05%
Loção hidroalcólica qsp

Eu to pensando em para com a fina... ela da me dando alguns efeitos e meu cabelo ainda ta caindo facil (2 meses d uso)....

como faço pra faze um gel com o minoxidil ??
é bem essa formula ai d cima? passo tipo bozanoo ?ahusdhua

vlww

Jimmy Stewart

14
Mantenha a fina por mais uns meses, pode ser que os colaterais passem, já que a maioria passa com o tempo, o corpo se adapta.
E os colaterais podem ser até psicológicos, pois ficar elndo demais as neuras no forum pode acabar induzindo efeito psicossomático.

Pra manipular o minoxidil é essa fórmula que está aí. Basta levar na farmácia de manipulação. Esolha uma farmácia de confiança.
Minoxidil com ativos

theripler

15
Jimmy Stewart escreveu:Mantenha a fina por mais uns meses, pode ser que os colaterais passem, já que a maioria passa com o tempo, o corpo se adapta.
E os colaterais podem ser até psicológicos, pois ficar elndo demais as neuras no forum pode acabar induzindo efeito psicossomático.

Pra manipular o minoxidil é essa fórmula que está aí. Basta levar na farmácia de manipulação. Esolha uma farmácia de confiança.

jimmy, to usando minox 5% com fina 0,025% manipulados....

vou tentar essa fórmula no próximo pedido, mas eu poderia adicionar a fina a 0,025%? Ou iria prejudicar?

vlw!

Wescapi

17
Jimmy Stewart escreveu:Shampoos não são assim facilmente julgáveis.

Vc tem de ver um bom pra vc.

O revita é bom pra alguns, mas outros preferem outro shampoo.

Revita é caro, e com a grana dele vc pode usar algo a mais no tratamento, com fatores de crescimento.

Vc pode usar o cetoconazol, mas se tiver alergia a ele pode manipular um com octopirox, que é o ativo mediconal do revita.

O revita é vendido como shampoo anti-calvície, mas isso é charlatanismo, pois não exciste shampoo anti calvície, embora alguns poucos shampooo, os medicinais, ajudem a complkementar o tratamento, reduzindo oleosidade e inflamação.

Shampoo nenhum sozinho não freia a AAG alguma, e quem alega o contrário é charlatão.

Jimmy o que é este fatores do crescimento?
Também ouvi dezer de um gel ff, o que sâo por favor?

rodrigodlemos

19
Shampoo é oq mantém seu couro saudável.
Conotei hoje o Pilexil shampoo pra testar, mas shampoo nao cura calvície, mas ajuda na saúde do couro.
Revita é bom mas acho q ele deixa o cabelo meio oleoso. Da a sensação q nao saiu todo o shampoo. É difícil tira-lo por completo.

REGAINE solução 5% pago 119 na drogaRaia com desconto do cartão da farmácia.
2x ao dia
Prefiro ele q o genérico, só questão de laboratório mesmo.

theripler

20
Jimmy Stewart escreveu:Creio que possa adcionar a finasterida na loção sim.
blz então, eu tava querendo adicionar no tratamento uma loção FFM, usando assim 1x ao dia.... no caso:

Minoxidil sulfato --------5%
propilenoglicol ----------40%
Vitamina B12 -----------0,05%
Finasterida ------------0,025%
Flutamida -------------1%
Loção hidroalcólica qsp
Fazer 100ml

A fórmula mantém correta?
Será que poderia utilizar 2x ao dia? Ou a flutamida em loção é muito arriscado?

abraços!

Jimmy Stewart

21
Eu aumentaria a finasterida para 0,05%

Flutamida tópica em loção até tem absorção sistemica, mas seria uma quantidade muito pequena, irrisória, menor que 0,3% do que algumas pessoas usam oralmente.

Não aplique mais do que 1ml.
Minoxidil com ativos

Wescapi

22
Jimmy Stewart escreveu:Eu aumentaria a finasterida para 0,05%

Flutamida tópica em loção até tem absorção sistemica, mas seria uma quantidade muito pequena, irrisória, menor que 0,3% do que algumas pessoas usam oralmente.

Pesquizando minoxidil no ebay lá tinha o da Rogaine e o Kirkland, todos já sabem que Rogaine é mais mais caro que o Kirkland que chegando a ser o dobro do preço ou menos...

A diferença de preço me dá a impressão de que sua qualidade é inferior ao Rogaine, mas ai tem aquela questão do genérico, teria o Kirkland o mesmo efeito do Rogaine e a diferença de preço seria apenas porque é algum um tipo genérico?

Kirkland é genérico literalmente fando?

Obrigado pelas duvidas que tem me tirado.

theripler

25
Jimmy Stewart escreveu:Eu aumentaria a finasterida para 0,05%

vi na fórmula do minox no faq, agua destilada a 15%... compensa incluir? Ou é nulo?

Eis a fórmula que pretendo pedir sem agua destilada até então:

Minoxidil sulfato --------5%
propilenoglicol ----------40%
Vitamina B12 -----------0,05%
Finasterida ------------0,05%
Flutamida -------------1%
Loção hidroalcólica qsp
Fazer 60ml