Banner

Re: Gel de fatores + peptídeos

iloveheralot

52
Erik escreveu:Eu estive lendo o blog do Dr. William Rassman, e já que alguns têm dúvidas, até mesmo eu, procurei à respeito da atividade sexual, e vi um trecho onde ele diz: "So please read this carefully — there is no link between hair loss and masturbation. The end."
Eu sei que muitos aí criticam esse médico.
Mas eu olhei o currículo dele, não é de se desprezar.
Mas ainda tenho minhas dúvidas. O Dr. Peruzzo já deu alguma opnião sobre este tema? Se sim, poderiam me passar o tópico?
Eu não encontrei nada do Dr. falando à respeito disso.
Desculpe fugir do assunto do tópico, mas já que estavam falando sobre isso, quis aproveitar. :?
aff galera, isso é um mito dos mais antigos. Ainda nessa viagem? pqp
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

careca de franja

53
iloveheralot escreveu:
Erik escreveu:Eu estive lendo o blog do Dr. William Rassman, e já que alguns têm dúvidas, até mesmo eu, procurei à respeito da atividade sexual, e vi um trecho onde ele diz: "So please read this carefully — there is no link between hair loss and masturbation. The end."
Eu sei que muitos aí criticam esse médico.
Mas eu olhei o currículo dele, não é de se desprezar.
Mas ainda tenho minhas dúvidas. O Dr. Peruzzo já deu alguma opnião sobre este tema? Se sim, poderiam me passar o tópico?
Eu não encontrei nada do Dr. falando à respeito disso.
Desculpe fugir do assunto do tópico, mas já que estavam falando sobre isso, quis aproveitar. :?
aff galera, isso é um mito dos mais antigos. Ainda nessa viagem? pqp
bobeira monumental,até pq quem se habilita a parar de transar para sempre,ou bater punheta,para ver se da certo?
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Erik

54
E quem vai provar que masturbação tem relação com queda de cabelo? :?
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

Dudu228

55
Erik escreveu:E quem vai provar que masturbação tem relação com queda de cabelo? :?
imagina o estudo:

Um grupo de 469 homens selecionados para o estudo se masturbaram ao menos 2x por dia nos ultimos 4 meses e foi constatado aumento de queda de cabelo em 70% nos mesmo, um grupo de 20 apenas fingiam se masturbar (pra simular um placebo) e neste grupo a queda aumentou na mesma proproção do grupo que realmente se masturbavam :lol:

Erik

56
Dudu228 escreveu:
Erik escreveu:E quem vai provar que masturbação tem relação com queda de cabelo? :?
imagina o estudo:

Um grupo de 469 homens selecionados para o estudo se masturbaram ao menos 2x por dia nos ultimos 4 meses e foi constatado aumento de queda de cabelo em 70% nos mesmo, um grupo de 20 apenas fingiam se masturbar (pra simular um placebo) e neste grupo a queda aumentou na mesma proproção do grupo que realmente se masturbavam :lol:
E este estudo concluiu que...
Imagem
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

RicardoB

57
Ola
Gostaria de saber,o que é melhor Gel FF ou Foam FF?
Por que ninguem mais fala que manipula na Neofarma,o que aconteceu os manipulados deles cairam de qualidade?
Por que as farmacias de manipulação não estão fazendo mais os ZYMO HAIR e Zymo HSOR ?
Esse xampu de oleo de cafe que veio na receita do DR é bom porque ninguem fala que usa?
Alguem manipula receita de shampoo diario,gostaria de uma indicação.
Aguardo opniões.
Obrigado.
Finasterida 1mg
Shampoo-Óleo de café e Procapil
Foam FF
Fatores de crescimento
Centrum
Interesse em usar Avodart 0.5mg

Teco

58
a verdade que a flutamida é uma antiandrogenico, ela tem feito em abaixar hormonios, se agir de forma sistermica pq nao perde a libido, nem punheta sinto vontade isso é psicologo? vc perde vontade de bater ate punheta?
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

THUNDERBIRD

59
Por absorção não existe o risco do medicamento se ligar às proteínas plasmáticas. Desta forma o risco de efeitos colaterais é praticamente nulo!!
Acho que ta te faltando acompanhamento médico.

Teco escreveu:a verdade que a flutamida é uma antiandrogenico, ela tem feito em abaixar hormonios, se agir de forma sistermica pq nao perde a libido, nem punheta sinto vontade isso é psicologo? vc perde vontade de bater ate punheta?

maniaco

63
e o lance que o thunderbird falou "Por absorção não existe o risco do medicamento se ligar às proteínas plasmáticas"... procede mesmo?? logo eu poderia mais a frente tacar 4% de flutamida no GELFF já que eu uso apenas uma vez ao dia..... ou entao usava a 2% duas vezes ao dia
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

THUNDERBIRD

64
maniaco escreveu:e o lance que o thunderbird falou "Por absorção não existe o risco do medicamento se ligar às proteínas plasmáticas"... procede mesmo?? logo eu poderia mais a frente tacar 4% de flutamida no GELFF já que eu uso apenas uma vez ao dia..... ou entao usava a 2% duas vezes ao dia
É isso mesmo. O Dr. me falou.

maniaco

65
THUNDERBIRD escreveu:
maniaco escreveu:e o lance que o thunderbird falou "Por absorção não existe o risco do medicamento se ligar às proteínas plasmáticas"... procede mesmo?? logo eu poderia mais a frente tacar 4% de flutamida no GELFF já que eu uso apenas uma vez ao dia..... ou entao usava a 2% duas vezes ao dia
que noticia boa que vc me deu thunder... já tou pensando na super dosagem de flutamida já :lol: :lol:

nada de 10% mais acho que 4% de fluta uma boa ideia. vou esperar uns 3 a 4 meses para vê como me saio com o gelff com 2% para depois avançar

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Erik

66
Eu acho que não é por aí maníaco, se 4% fosse eficiente, sem dúvidas o Dr. receitaria.
O Dr. me disse que ficar tentando super-dosagens não é uma boa, pode dar colaterais, e o efeito pode ser o mesmo, ou pior. E o Dr. manja muito mais do que a gente, então é melhor nem tentar essas coisas.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

THUNDERBIRD

67
maniaco escreveu:
THUNDERBIRD escreveu:
que noticia boa que vc me deu thunder... já tou pensando na super dosagem de flutamida já :lol: :lol:

nada de 10% mais acho que 4% de fluta uma boa ideia. vou esperar uns 3 a 4 meses para vê como me saio com o gelff com 2% para depois avançar
Eu conversei disso outro dia com o Dr. Tanto a intradermo quanto o gel não são absorvidos pelas proteinas plasmáticas, o que torna nulo qualquer efeito colateral. Eles agem especificamente no local. Agora quanto a porcentagens...eu já não sei.

Erik

68
Mas será que mais de 2% é mais eficiente?
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

maniaco

69
Erik escreveu:Mas será que mais de 2% é mais eficiente?
pois é erik, concordo com vc, que en relação a medicação devemos ter cautela. porem eu gosto de testar os limites, sei dos riscos, nao sou criança. mais eu seu aonde estou pisando.

veja o exemplo da fina, eu pago plano de saude para isso mesmo, fiz exame periodicamente, completo, acompanhei todos os possiveis sintomas devido a grande doses, e muita gente se perguntava se fina acima de 5mg era eficiente, porem poucos estudos, e nenhum relato, entao meti a cara, logico que eu pesquisei sobre a real heptoxidade da fina e outros colaterias e todos os trabalhos serios que eu li falavam que nao tinha comprovado nada em relação a colaterias, sendo a grande maioria, a meu ver, psicossomaticos.... meu jeito é assim, faço jus ao meu nick, eu meto a cara mesmo, pode dá errado, claro. porem eu testo os limites mesmo, alguem tem que fazer isso. ficar sentado chorando e reclamando não é o meu perfil....

entao realmente penso em talvez aumentar a dose de 1% pouco a pouco para vê como fica a situação. vou continuar monitorando o figado de perto, e todo o meu corpo, vou estudar a fluta mais a fundo para saber mais e analisar o custoxbeneficio de um aumento da fluta de 2% para 4% no futuro.

ela se liga aos receptores, logo qual o tempo de "duração" dessa ligação? uma maior porcentagem aumenta o numero de receptores ligados a fluta??? serio o caso de usar 1x ao dia com 4% ou 2x ao dia com 2%?????

essas e outras duvidas eu precisso achar a resposta para depois analisar e tentar ir em frente..

acho que esse forum esta precisando de um outro maniaco para fazer uns testes junto comigo para acabar com as duvidas :lol: :lol: :lol:

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

maniaco

70
ela se liga aos receptores, logo qual o tempo de "duração" dessa ligação? uma maior porcentagem aumenta o numero de receptores ligados a fluta??? serio o caso de usar 1x ao dia com 4% ou 2x ao dia com 2%?????

thunder, vc poderia levar essas perguntas para o DR e depóis postar aki para galera, para agente saber mais. topa????

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Teco

71
THUNDERBIRD escreveu:Por absorção não existe o risco do medicamento se ligar às proteínas plasmáticas. Desta forma o risco de efeitos colaterais é praticamente nulo!!
Acho que ta te faltando acompanhamento médico.

Teco escreveu:a verdade que a flutamida é uma antiandrogenico, ela tem feito em abaixar hormonios, se agir de forma sistermica pq nao perde a libido, nem punheta sinto vontade isso é psicologo? vc perde vontade de bater ate punheta?

eu uso mais de 4 ml e nao é lipossomada, e mto menos transdermico.
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Teco

72
Outra coisa meu dht ta baixo pra caralho e eu nao sinto atraçao nenhum e mto menos bato uma punheta, e tmb nao sou mentiroso.

agora se o jimmy ta falando que mesmo sendo topica e de forma em loçao apesar q uso mais de 4 ml, fazem o teste.

Teco

73
Teco escreveu:Outra coisa meu dht ta baixo pra caralho e eu nao sinto atraçao nenhum e mto menos bato uma punheta, e tmb nao sou mentiroso.

agora se o jimmy ta falando que mesmo sendo topica e de forma em loçao apesar q uso mais de 4 ml, fazem o teste.

A flutamida demonstra baixo potencial de interferência no sistema cardiovascular, que é significativamente menor quando comparado ao dietilestilbestrol.DF1
Reações adversas menos freqüentes são: diarréia, náuseas, vômitos, aumento do apetite, insônia, cansaço, disfunção hepática passageira e hepatite (veja Precauções e Advertências).DF1
Reações adversas que aparecem raramente: diminuição da libido, indisposição estomacal, anorexia, dor epigástrica, pirose, constipação, edema, equimose, herpes-zoster, prurido, síndrome similar do lúpus, cefaléia, tontura, fraqueza, mal-estar, visão turva, sede, dor torácica, ansiedade, depressão e linfoedema.DF1
Raramente se

Teco

74
mesmo sendo raramente e em loçao a 1% vc ligando o fato de nao ser transdermica ou lipossomada, mais 5 mg de fina pq nao baixar?

seria bom o dr responder, pois minha libido caiu mto !!!!

maniaco

75
nesse caso só tem um jeito de saber... vc para de usar e vê se volta ao normal... agora cuidado que isso tem muita chance de ser piscologico. assim como os "sintomas" da fina

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE