Re: Gel de fatores + peptídeos
Dudu228
51comprei o meu tb na farmapura agora e veio meio branco, mas tem um cheiro mto bom pelo menos...
aff galera, isso é um mito dos mais antigos. Ainda nessa viagem? pqpErik escreveu:Eu estive lendo o blog do Dr. William Rassman, e já que alguns têm dúvidas, até mesmo eu, procurei à respeito da atividade sexual, e vi um trecho onde ele diz: "So please read this carefully — there is no link between hair loss and masturbation. The end."
Eu sei que muitos aí criticam esse médico.
Mas eu olhei o currículo dele, não é de se desprezar.
Mas ainda tenho minhas dúvidas. O Dr. Peruzzo já deu alguma opnião sobre este tema? Se sim, poderiam me passar o tópico?
Eu não encontrei nada do Dr. falando à respeito disso.
Desculpe fugir do assunto do tópico, mas já que estavam falando sobre isso, quis aproveitar. :?
bobeira monumental,até pq quem se habilita a parar de transar para sempre,ou bater punheta,para ver se da certo?iloveheralot escreveu:aff galera, isso é um mito dos mais antigos. Ainda nessa viagem? pqpErik escreveu:Eu estive lendo o blog do Dr. William Rassman, e já que alguns têm dúvidas, até mesmo eu, procurei à respeito da atividade sexual, e vi um trecho onde ele diz: "So please read this carefully — there is no link between hair loss and masturbation. The end."
Eu sei que muitos aí criticam esse médico.
Mas eu olhei o currículo dele, não é de se desprezar.
Mas ainda tenho minhas dúvidas. O Dr. Peruzzo já deu alguma opnião sobre este tema? Se sim, poderiam me passar o tópico?
Eu não encontrei nada do Dr. falando à respeito disso.
Desculpe fugir do assunto do tópico, mas já que estavam falando sobre isso, quis aproveitar. :?
imagina o estudo:Erik escreveu:E quem vai provar que masturbação tem relação com queda de cabelo? :?
E este estudo concluiu que...Dudu228 escreveu:imagina o estudo:Erik escreveu:E quem vai provar que masturbação tem relação com queda de cabelo? :?
Um grupo de 469 homens selecionados para o estudo se masturbaram ao menos 2x por dia nos ultimos 4 meses e foi constatado aumento de queda de cabelo em 70% nos mesmo, um grupo de 20 apenas fingiam se masturbar (pra simular um placebo) e neste grupo a queda aumentou na mesma proproção do grupo que realmente se masturbavam :lol:
Teco escreveu:a verdade que a flutamida é uma antiandrogenico, ela tem feito em abaixar hormonios, se agir de forma sistermica pq nao perde a libido, nem punheta sinto vontade isso é psicologo? vc perde vontade de bater ate punheta?
solta uma nota explicativa ai jimmy pra min. fiquei curioso em saber maisJimmy Stewart escreveu:Teco, já te expliquei isso por email antes.
É isso mesmo. O Dr. me falou.maniaco escreveu:e o lance que o thunderbird falou "Por absorção não existe o risco do medicamento se ligar às proteínas plasmáticas"... procede mesmo?? logo eu poderia mais a frente tacar 4% de flutamida no GELFF já que eu uso apenas uma vez ao dia..... ou entao usava a 2% duas vezes ao dia
que noticia boa que vc me deu thunder... já tou pensando na super dosagem de flutamida já :lol: :lol:THUNDERBIRD escreveu:É isso mesmo. O Dr. me falou.maniaco escreveu:e o lance que o thunderbird falou "Por absorção não existe o risco do medicamento se ligar às proteínas plasmáticas"... procede mesmo?? logo eu poderia mais a frente tacar 4% de flutamida no GELFF já que eu uso apenas uma vez ao dia..... ou entao usava a 2% duas vezes ao dia
Eu conversei disso outro dia com o Dr. Tanto a intradermo quanto o gel não são absorvidos pelas proteinas plasmáticas, o que torna nulo qualquer efeito colateral. Eles agem especificamente no local. Agora quanto a porcentagens...eu já não sei.maniaco escreveu:que noticia boa que vc me deu thunder... já tou pensando na super dosagem de flutamida já :lol: :lol:THUNDERBIRD escreveu:É isso mesmo. O Dr. me falou.maniaco escreveu:e o lance que o thunderbird falou "Por absorção não existe o risco do medicamento se ligar às proteínas plasmáticas"... procede mesmo?? logo eu poderia mais a frente tacar 4% de flutamida no GELFF já que eu uso apenas uma vez ao dia..... ou entao usava a 2% duas vezes ao dia
nada de 10% mais acho que 4% de fluta uma boa ideia. vou esperar uns 3 a 4 meses para vê como me saio com o gelff com 2% para depois avançar
pois é erik, concordo com vc, que en relação a medicação devemos ter cautela. porem eu gosto de testar os limites, sei dos riscos, nao sou criança. mais eu seu aonde estou pisando.Erik escreveu:Mas será que mais de 2% é mais eficiente?
THUNDERBIRD escreveu:Por absorção não existe o risco do medicamento se ligar às proteínas plasmáticas. Desta forma o risco de efeitos colaterais é praticamente nulo!!
Acho que ta te faltando acompanhamento médico.
Teco escreveu:a verdade que a flutamida é uma antiandrogenico, ela tem feito em abaixar hormonios, se agir de forma sistermica pq nao perde a libido, nem punheta sinto vontade isso é psicologo? vc perde vontade de bater ate punheta?
Teco escreveu:Outra coisa meu dht ta baixo pra caralho e eu nao sinto atraçao nenhum e mto menos bato uma punheta, e tmb nao sou mentiroso.
agora se o jimmy ta falando que mesmo sendo topica e de forma em loçao apesar q uso mais de 4 ml, fazem o teste.