Banner

Re: Dúvida sobre minoxidil

Jimmy Stewart

76
Se o Freddy fosse mulher creio que ele engravidaria só pra pegar o embrião em estágio bem inicial, quando é um pequeno aglomerado de células tronco, pra pode injetar na cabeça e gerar folículos.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Paula Mazoni escreveu:Certo.
Então é usar o quanto posso e me conscientizar de que a gestação (ou o pós gestação) vai trazer uma queda muito forte dos cabelos.

Fazer o quê.
Ai ai ...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Paula Mazoni

77
Mas o gel FFM não tem que passar 2X ao dia tbm?
Minox 4% + fatores
Shampoo manipulado - D Pantenol, Chá Verde, Hair Active, Calêndula e Pilocarpina
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo" (Mário Quintana)

Jimmy Stewart

79
O Dr indica o gel FF 1x dia, a noite.

O gel FFM tem minoxidil, mas pode ser usado 1x dia, desde que a pessoa use o minoxidil de outra produto, loção, na outra metade do dia.

careca de franja escreveu:
Paula Mazoni escreveu:Mas o gel FFM não tem que passar 2X ao dia tbm?
O m é de minoxidil,então a resposta é sim.
Minoxidil com ativos

Paula Mazoni

80
Hummm, entendi.
Meu dermato disse mesmo que só preciso passar minox 1X por dia. Sei que estão exaustivas minhas perguntas, já entendi que 2X é melhor.
Meu médico é um dermatopeira?
Minox 4% + fatores
Shampoo manipulado - D Pantenol, Chá Verde, Hair Active, Calêndula e Pilocarpina
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

Gabriel PGT

84
Bom, com essa questão eu fiquei em duvida mesmo acho q até postei em outro tópico sobre isso.
Como meu couro cabeludo estava muito seborreico fui recomendado a passar o minoxidil apenas 1x ao dia até quando o meu couro estiver estabilizado.
Entao com isso estou usando o spectral de dia e os fatores de noite, mas nao sei até quanto tempo pode usar o minox 1x ao dia sem perder seus efeitos??
Por ser o spectral acredito que o minoxidil dele fica mais tempo no couro do que os convencionais.
Propecia
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana

Paula Mazoni

85
Isso aí Jimmy...criando tendências...rs

Seria dermatopeira uma especialização médica?
Minox 4% + fatores
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

Jimmy Stewart

87
A vantagem de manipular é que vc poderia colocar ativos para ajudar a combater a seboréia, junto ao minoxidil, como aloe vera, zinco, likecort.
Gabriel PGT escreveu:Bom, com essa questão eu fiquei em duvida mesmo acho q até postei em outro tópico sobre isso.
Como meu couro cabeludo estava muito seborreico fui recomendado a passar o minoxidil apenas 1x ao dia até quando o meu couro estiver estabilizado.
Entao com isso estou usando o spectral de dia e os fatores de noite, mas nao sei até quanto tempo pode usar o minox 1x ao dia sem perder seus efeitos??
Por ser o spectral acredito que o minoxidil dele fica mais tempo no couro do que os convencionais.
Minoxidil com ativos

Paula Mazoni

88
Eu não entendo como ele pode ter sido tão enfático em dizer que eu não preciso usar 2X. Será que eu postasse fotos, vocês poderiam dizer há quantas anda minha AAG?
Minox 4% + fatores
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

Jimmy Stewart

89
Pode postar fotos que nós daremos nossa opinião.

Alguns dermatos são assim, se 1x ao dia funciona em alguns eles indicam isso, pois podem pensar que se indicar 2x muitos pacientes acharão monótono, enfadonho aplicar, e não usarão. Mas p certo era falar que 2x dia tem chances maiores de melhoras.

Paula Mazoni escreveu:Eu não entendo como ele pode ter sido tão enfático em dizer que eu não preciso usar 2X. Será que eu postasse fotos, vocês poderiam dizer há quantas anda minha AAG?
Minoxidil com ativos

Paula Mazoni

90
Preciso aprender como colocam fotos aqui.... um minutinho Jimmy, não sai não...já posto
Minox 4% + fatores
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

Paula Mazoni

91
Tenho que hospedar as fotos, porque a máquina criou arquivos muito grandes...
Ai ai, ja vai
Minox 4% + fatores
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

Paula Mazoni

93
Só para dizer a todos que eu descobri esse fórum após meu médico me diagnosticar com AAG em estágio inicial, devido ao histórico positivo em minha família inclusive.

Vocês vivem brigando com quem tem cabelos por aqui, e eu entendo!! Muita gente reclama de barriga cheia mesmo...eu não tenho falhas, sempre disse que não as tenho, mas o médico ainda sim receitou minoxidil, pediu que eu não cortasse de modo algum o anticoncepcional, estou tomando pill food, levedo de cerveja, usando um shampoo manipulado e outro com ceto...

Acreditei no médico, porque minha irmã tem AAG bem avançada e eu não gostaria que isso acontecesse comigo...
Minox 4% + fatores
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

Paula Mazoni

94
Mas ele errou no diagnóstico?
O que vcs acham? Vcs aqui entendem muito disso...começo a acreditar que bem mais que o médico...
Minox 4% + fatores
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

Jimmy Stewart

95
Parece AAG sim, embora inicial. A sua linha central parece meio alargada e a textura dos fios nela parece meia pobre, meio afinado (claro na terceira foto).
A seguna imagem não abre, veja se não postou errado.

Trate agora pra não ficar como sua irmã.

Admin, por favor fique atento para certos foristas invejosos não virem atacar aquí ela.
Minoxidil com ativos

Paula Mazoni

96
Sempre tive a linha assim. Sempre mesmo.
Ela não alargou desde minha adolescência.

Você acha então que eu se tratar com constância, posso manter meu cabelo exatamente como ela está agora?
Minox 4% + fatores
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

Paula Mazoni

98
Certo...ele disse que meus fios ali ficaram assim porque passei mais de 15 anos amarrando os cabelos com eles repartidos ao meio e não jogados para trás...

Mas vou continuar tratando então. Muito obrigada!
Minox 4% + fatores
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

Paula Mazoni

99
Agora que vc viu meu cabelo, posso tirar uma dúvida?

1. Vc acha que mesmo estando inicial como está eu preciso usar o minox 2X ou poderia deixar para se a situação piorasse?

Eu sei que vc odeia quando eu pergunto isso...acho que até já sei a resposta...mas vc é uma boa alma desse fórum que nunca critica ninguém ... o médico disse que como eu não tenho (ainda) um quadro estabilizado de calvicie, mas que tenho herança genética para tanto, o minoxidil 1X ao dia serviria como precaução...achei estranho....
Minox 4% + fatores
Shampoo Cetoconazol
Pill Food c/ MSM/Biotina
Levedo de cerveja
Yasmin

Jimmy Stewart

100
Só um exame detalhado mesmo, por um bom médico, pra ter certeza se é AAG ou não, pois requer que se amplie o fio de modo que ele fique claro, como se estivesse olhando uma foto de um cabo de vassoura.

Há um exame de biópsia, mas deixa uma marca e o fio ou fios retirados não crescem de novo.

Minoxidil sozinho não detém o avanço da AAG, salvo raríssimos casos, e mesmo assim não detém pra sempre.
Minoxidil com ativos