Rogaine foam???
Clavamox
1gostava de saber se o rogaine foam a 5% é um bom minoxidil. eu uso em espuma de manha e em liquido ao final do dia. o que acham do foam?? é menos eficaz que o liquido????
Clavamox escreveu:gostava de saber se o rogaine foam a 5% é um bom minoxidil. eu uso em espuma de manha e em liquido ao final do dia. o que acham do foam?? é menos eficaz que o liquido????
eu uso ocasionalmente, pois se for usar todo dia, acaba muito rápido, não consigo só passar aquela quantidade especificada por elesdiego999 escreveu:Nos Foruns Gringos pessoal relata coisas boas sobre o Rogaine Foam, aqui no Brasil, ou pelo menos no forum, não sei de ninguem que use.
ricardoo7 escreveu:rogaine foam é excelente, eu recomendo... zero irritação... muitos cabelos! hehehe
tive shedding, meu cabelo piorou durante uns 2 meses... depois foi melhorando e ficou bem cheio... além do que, eu uso cabelo curto e ele ajuda no penteado... estou muito satisfeito com o rogaine foam...DENNY DEVITO escreveu:ricardoo7 escreveu:rogaine foam é excelente, eu recomendo... zero irritação... muitos cabelos! hehehe
Ricardoo7 , voce teve shedding com o rogaine ??
vc atribui essa melhora: " muitos cabelos" ao rogaine ??