Banner

Re: Rogaine foam???

Jimmy Stewart

2
Mesma coisa, mas pode ser que vc seja alérgico ao veículo em espuma.

As farmas indicadas pelo Dr podem manipular em Foam.

Clavamox escreveu:gostava de saber se o rogaine foam a 5% é um bom minoxidil. eu uso em espuma de manha e em liquido ao final do dia. o que acham do foam?? é menos eficaz que o liquido????
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

duban

6
diego999 escreveu:Nos Foruns Gringos pessoal relata coisas boas sobre o Rogaine Foam, aqui no Brasil, ou pelo menos no forum, não sei de ninguem que use.
eu uso ocasionalmente, pois se for usar todo dia, acaba muito rápido, não consigo só passar aquela quantidade especificada por eles

DENNY DEVITO

9
ricardoo7 escreveu:rogaine foam é excelente, eu recomendo... zero irritação... muitos cabelos! hehehe

Ricardoo7 , voce teve shedding com o rogaine ??

vc atribui essa melhora: " muitos cabelos" ao rogaine ??

maniaco

11
pô diego, eu dei uma olhada lá, o cara vende ele fora da caixa..... fiquei grilado, sei lá.... ja tive pessimas experiencias com minoxidil, ok que era manipulado, mais vender rogaine fora da caixa me deixou com pé atras
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

duban

12
no caso do foam, só se vende ele fora da caixa, a caixa dele só vem se vc comprar 3 de uma vez ( a caixa é de plástico e vem 3 dentro)

e de qualquer forma, no caso do foam o único risco que tem, é se vier menos, tipo se ele usar um pouco de cada tubo, pois o risco de falsificação é quase nulo, visto ser em espuma e com um spray de espuma, não há como se inserir algo falsificado nele.

maniaco

13
fui lá para comprar... já acabo. cara se alguem arrumasse um esquema de importar essas paradas sem pagar imposto aki e vender no mercado livre o cara tava feito
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

ricardoo7

14
DENNY DEVITO escreveu:
ricardoo7 escreveu:rogaine foam é excelente, eu recomendo... zero irritação... muitos cabelos! hehehe

Ricardoo7 , voce teve shedding com o rogaine ??

vc atribui essa melhora: " muitos cabelos" ao rogaine ??
tive shedding, meu cabelo piorou durante uns 2 meses... depois foi melhorando e ficou bem cheio... além do que, eu uso cabelo curto e ele ajuda no penteado... estou muito satisfeito com o rogaine foam...

fui fazer a besteira de usar o kirkland e tive outro shedding, agora estabilizou, mas vou retornar ao foam, achei bem melhor... não adianta, medicamente só original a partir de agora...
Proscar (Finasterida 5mg) - 1x ao dia
Rogaine Foam - 2x ao dia
Avicis - 2x ao dia
Nizoral Shampoo - Todo dia