FInasterida ajuda, mas em alguns casos de AAG agressiva ela não freia a AA nem nos primeiros anos.
Mas seja otimista, pois ficar pensando no pior não ajuda nada e deixa depr~e.
Tudo bem então.vini escreveu:Hey calma ae, eu disse "AMOSTRA GRÁTIS", em hora nenhuma falei que ele receitou só esse. Aliás na receita está só "Finasterida 1mg" e ele ainda sugeriu algumas marcas de genérico.Jimmy Stewart escreveu:Calma Franja, tem uns que preferem evitar o minoxidil se possível, devido as pessoas que se irritam com o shedding e depois vão reclamar.
Muitos foristas aquí odeiam o minoxidil. Ele é importante, mas os shedding dão calafrios.
Mas aposto que esse médico recebe grana do fabricante de FINALOP pra prescrever só ela e nem falar em genérico algum. Por isso tem amostrar de sobra pra distribuir.
Ter fundado um faculdade e ser membro ou diretor de sociedade disso e daquilo... não garante honestidade e caráter.
Se ele ganha dinheiro do laboratório por isso, que bom pra ele.
Desculpe, mas você é médico?careca de franja escreveu: não,errado.tem SIM QUE USAR MINOXIDIL SIM,VC TEM DIFUSA SEM ELE VAI FICAR LISO RAPIDINHO.
finalop é similar,use um genérico,gosto da EMS.
e se consulte com outro,que esse só falou merda.
e pq não quer que vc use?
quer que use quando vc tiver liso?
vá no Peruzzo,esse sim sabe o que fala.
vlw.
Como pode saber que ele só falou merda?
Cada caso é um caso, se ele não quis que eu usasse minoxidil deve ter algum motivo. Em 3 meses eu volto lá. Se esse tratamento não der certo ele com certeza vai mudar.
Não existe só o Dr. Peruzzo no Brasil como bom médico.
Não é viável pra mim ir até São Paulo pra me consultar.
Se Finasterida não funcionasse nada, por que seria tão receitada? Pelo menos segurar a queda deve segurar.
eu tinha muito medo de usar minox por causa do shedding ,tanto que so usei ele depois de 7 anos de fina.Jimmy Stewart escreveu:Calma Franja, tem uns que preferem evitar o minoxidil se possível, devido as pessoas que se irritam com o shedding e depois vão reclamar.
Muitos foristas aquí odeiam o minoxidil. Ele é importante, mas os shedding dão calafrios.
.
Não é questão de usar ou não o minox. Mas ele preferiu não dar agora.careca de franja escreveu: Tudo bem então.
não sou médico mas tenho experiencia por ser um jovem com difusa tb.
mas se achou ruim eu ter falado.tudo bem...
então não use minox.
e com essa sua difusa com 16 anos.
espere sim segurar e ainda recuperar com fina de 1 mg.
boa sorte...
Pois é, cada caixa vem com 10 comprimidos.Dudu228 escreveu:vcs nao imaginam o quanto eu fico feliz de ler que os medicos dão amostra grátis de finalop.
A segunda foto é depois de quanto tempo da primeira?tchelo2222 escreveu:antes do minox:depois do minox:
cabelo molhado depois de sair do banho,penteado com pente grosso.
nao usei toalha em nenhuma das fotos.
a area demarcada da 1" foto, mostra a area a ser operada se preciso for. e mostra tambem meu grau final que e nh5
Comprei Shampoo e Condicionador da Natura msm, ambos contem lipoproteinas de pessego, deu um bom resultado na aparência dos fios. Mais pelos relatos q li sobre o Dercapil parece q ajuda bastante no tratamento.lockenog escreveu:Ola lock ,estou usando dercapil shampoo e condicionador dove,para a aparencia e textura dos cabelos fez milagre,em uma semana meu cabelo ficou uma seda,quem sabe funciona pra voce.