O que o Dani do Nx Zero Fez que voltou todo o cabelo ?
Redi
1Dani do Nx Zero tava quase careca quando volta cabeludo , foi transplante ? em uma foto ele aparece com o coro cabeludo meio avermelhado e sempre usando boné .....
MInox?? Nãoo... tudo isso aí com minox acho difícil!Dudu228 escreveu:nao parece transplante nao (EU AXO)
pode ser recuperaçao com minox e ele ta meio fazendo um combover pra frente com o cabelo.
acho o cabelo do vocalista maneiro.
Redi escreveu:
Muahuahuahuahua!!! se corta as bolas fora fizesse crescer cabelo, então eu já seria o sansão, tive cancer de testiculo, como o diagnostico foi maligno, tiveram que extirpa uma bola, e nem por isso me cresceu cabelo, muito pelo contrário, cada vez cai maisadriano escreveu:provavelmente deve ter cortado as bolas fora, daqui a pouco a onda do momento entre os EmOs vai ser cortar as bolas!!!! :twisted:
com certeza!!!!!!!!Hoekveld escreveu:deixou crescer e jogou pra frente?
:shock:Jimmy Stewart escreveu:Uma bola faz o trabalho de duas sem problema.
Então se vc é monoescrotal em geral não afeta siginificativamente suas taxas hormonais.
essa carinha de raiva é clássica,ae pessoal vamos fazer o hellboy assumir que é ele logo.Alucard escreveu:esse post na area da AA vez até lembrar-me que foi até parecido, pois meu cabelo sumiu de uma hora pra outra
poxa jimmy nem é por nada,é que ele não assume.Jimmy Stewart escreveu:O forum precisa de um departamento de controle de pragas, pra prevenir o retorno do Hellboy.
não,não chego a tanto afinal tenho AAG desde os 14,e comecei a tratar com 20.Jimmy Stewart escreveu:A AAG ultra agressiva, que deixa uma área com o couro aparecendo claramente mesmo de cabelo seco, ficando praticamente liso, em apenas 6 meses, eu duvido que tratamento algum segure por anos, mesmo usando a duta.
Mas seu caso não chega a tanto. E vc nem testou a duta ainda, e ela na certa te daria anos a mais que a finasterida.
af hellboy para de torrar o saco.Alucard escreveu:careca de franja escreveu:não,não chego a tanto afinal tenho AAG desde os 14,e comecei a tratar com 20.Jimmy Stewart escreveu:A AAG ultra agressiva, que deixa uma área com o couro aparecendo claramente mesmo de cabelo seco, ficando praticamente liso, em apenas 6 meses, eu duvido que tratamento algum segure por anos, mesmo usando a duta.
Mas seu caso não chega a tanto. E vc nem testou a duta ainda, e ela na certa te daria anos a mais que a finasterida.
:roll:
o Dr disse que minha AAG é de fato bem agressiva mas respondo muito bem aos tratamentos.
mas vou conversar com ele sobre a fina 5mg quando eu acabar essa minha de 1mg.
ixi cara com 14 anos se já era calvo? que mal.