Banner

Re: MEU CASO! Ajudem!

Jimmy Stewart

655
Trate melhor, espere mais um anos pra ver no que deu.

Nada de cirurgia agora. Vc parece ter ainda muitas raizes vivas.

Cirurgia não resolve, pois se não tratar perderá o cabelo original do topo e só sobrará os esparsos fios colocados pela cirurgia.

Jack escreveu:Em qual grau de calvicie vcs acham que eu me encaixo???

Já poderia fazer uma cirurgia??
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

ajuda cicatriz

CaBeLuXo

656
ola, e minha primeira vez aqui no forum e gostaria de uma orientaçao de vcs como proceder neste caso...
possuo uma grande cicatriz decorrente de cirurgia localizada na lateral da cabeça onde contorna a orelha ( 19 pontos no formato de uma trave TT ) com largura menor q meio cm, ate entao nunca tive problemas pois com os cabelos acima da maquina n 5 nao aparece,... so q atualmente passei em um concurso na area militar e no periodo de formaçao terei q usar o cabelo raspado na maquina 0,1,2 ( corte padaro )
eis minha grande duvida
o que eu posso fazer para q essa cicatriz nao apareça?
obrigado

Re: ajuda cicatriz

diego999

657
A curto prazo creio que o DermMatch ,não sei se ficaria legal,ou esconderia a cicatriz com cabelo raspado, mas não custa tentar.Pelo que o pessoal fala ,ele é tipo uma pasta ou algo assim.
http://www.dermmatch.com/

A longo prazo você poderia fazer uma transplante capilar usando a técnica FUE, para cobrir só a cicatriz.

Boa Sorte.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Re: Inicio Tratamento

Elros

658
mas se não me engano os proprios hormonios que vem da fase da puberdade já atuam sobre seu cabelo....só ai então q eles ficam da maneira que deveriam ficar.

acredito q no minimo uns 80% do povo aqui vai dizer q a qualidade do cabelo com 14 anos era melhor q com 20 :?
-------------------------------------------------------------------------
Roacutan(70mg): finalizado; resultado: 80% resolvido.

Finalop 1mg

Re: ajuda cicatriz

diego999

660
Jimmy Stewart escreveu:Uma correção, suturando com sutura tricofítica, poderia deixar quase imperceptível. Sutura tricofítica permite que fios cresçam através da cicatriz, ajudando a esconde-la.

O Dr Peruzzo dabe fazer isso muito bem.

Jimmy para o caso dele que está seguindo carreira militar,e vai ter que deixar o cabelo um bom tempo raspado,mesmo sutura tricofítica não ficaria legal, iria aparecer com cabelo raspado.Tem que ser FUE mesmo.
17 anos na luta

Re: Ajuda iniciante com fotos

angeloferrari

662
Bom to fazendo tratamento a 2 meses ja ta otimo as entradas parece que estão se fechando e queda parou to bem mais cabeludo vou postar as fotos quando completar 6meses. Bom agora queria algo para ajudar na estetica do cabelo ta bem seco e tal tava tomando levedo de cerveja mas to em duvida se mudo queria gastar pouco e um meia boca levedo de cerveja + centrum oque vocês acham?

tem esse suplemento aqui tbm de uma olhada:
http://cgi.ebay.com/Hair-Vitamin-Hair-L ... a5628#shId
Fina 1mg
Ceto 3x semana
shampoo de bebe
minoxidil kirk 2xdia
levedo cerveja 3xdia

[ Ajuda] O meu primeiro tratamento

lelo1520

665
Boa Tarde Pessoal ,

Depois de muito pesquisar , e com muita ajuda do user do forum Clarkente , chegamos ao que achamos ser o tratamento para o meu caso.

Tenho 29 anos , o meu caso não é muito preocupante , tenho algumas entradas , e uma coroa que já se nota ligeiramente , e como tal , antes q isto piore , resolvi atacar já .

Finasterida - Procar 5mg ( Partido em 5 partes )

Minox - Spectral Dnc ( 1ª vez por dia á noite )

Multivitamico fortificante - Maxi-Hair http://www.iherb.com/Country-Life-Maxi- ... /1714?at=0

Shampoo :

Estou a usar dois da Ducray, por causa de controlar uma outra patologia que tenho , Psoriase , e pelo que já sei , também são benéficos para a AAG :
Indicado no tratamento de estados descamativos severos , Anti-inflamatório, Queratolítico e antifúngico á base de ácido glicólico+salícilico

Shampoo dermoprotector á base de glucanato de zinco e provitamina B5 .

Ambos apresentam na sua composição piroctone olamine que pelo que li tb é benéfico.

Dúvida Principal :

Eu tinha pensado em atacar já como referi em cima , dar uma melhorada geral , e depois numa segunda fase abandonar gradualmente o Spectral , ou definitivamente , ou substituir por Minox normal. Preferia abandonar e manter apenas Fina + Fortificante.

O companheiro Clarkente sugeriu , que nos 12 meses iniciais , e uma vez que o meu caso não é muito grave , atacasse apenas com a Fina + Fortificante , que deveria ser suficiente para dar um jeito na coroa , isto porque , segundo ele se atacar já com o Minox , fico refém dele porque depois se abandonar , mesmo mantendo a Fin+Fortificante , vou perder o que ganhei com o Minox.

Estou aberto a todo o tipo de considerações sobre esta nossa abordagem ao meu caso.

Obrigado desde já a todos ..!

:)

Re: [ Ajuda] O meu primeiro tratamento

lelo1520

667
diego999 escreveu:Se for querer abandonar o minoxidil, nem comece, pois o efeito rebote vai se devastador.

Poste fotos.

Boa Sorte.
E esse efeito rebote traduz-se apenas na perda do cabelo que "ganhaste" com o minox , ou vai mais além ainda .?

Achas q somente com Fina + Fortificante é suficiente para melhorar a coroa?

Abc

diego999

668
lelo1520 escreveu:
diego999 escreveu:Se for querer abandonar o minoxidil, nem comece, pois o efeito rebote vai se devastador.

Poste fotos.

Boa Sorte.
E esse efeito rebote traduz-se apenas na perda do cabelo que "ganhaste" com o minox , ou vai mais além ainda .?

Abc
Recomendo você a dar um lida legal no Forum.

Nosso amigo Careca de Franja, parece que teve problemas com o minoxidil(falta dele) e perdeu tudo seus resultados que foram ótimo, e pelo que ele relata, perdeu até mais doque ganhou.E não foi só ele que se queixou da perda de fios por ter largado o minox.Dai você tira suas conclusões.

Fina é o carro chefe do tratamento, sem ela não se consegue quase nada,já esses Fortificantes, eu não tenho muito fé neles não.Então dependendo de como está sua coroa,só a fina teoricamente daria conta, mas ai vai de seu organismo responder ao medicamento.
17 anos na luta

careca de franja

669
diego999 escreveu:
lelo1520 escreveu:

Poste fotos.

Boa Sorte.

Abc
Recomendo você a dar um lida legal no Forum.

Nosso amigo Careca de Franja, parece que teve problemas com o minoxidil(falta dele) e perdeu tudo seus resultados que foram ótimo, e pelo que ele relata, perdeu até mais doque ganhou.E não foi só ele que se queixou da perda de fios por ter largado o minox.Dai você tira suas conclusões.

Fina é o carro chefe do tratamento, sem ela não se consegue quase nada,já esses Fortificantes, eu não tenho muito fé neles não.Então dependendo de como está sua coroa,só a fina teoricamente daria conta, mas ai vai de seu organismo responder ao medicamento.
e o mais legal,não larguei o minox a farmácia q errou.
sempre fui religioso no tto sem falhar 1 dia. e respeitando o máximo que desse os horários.
:evil: :evil: :evil:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

BrunoJose

670
O de dividir os comprimidos em 5 não achei bem não!
É óbvio que qualquer um Dermatologista em Portugal que receite o Proscar de 5mg pelo Propecia de 1mg sendo o Proscar mais barato, daí dizerem para dividirmos o comprimido.

O meu disse que dividir ele em 5 não é boa ideia, daí o ideal ser dividir em 4 partes!
De resto, acho que está bem, Boa Sorte para o seu tratamento e que tenha grandes melhorias! :wink:
Finox Finasteride 1mg (1Comp. Por dia)
Minoxidil Minox 5% - 100ml (30 Gostas há noite)
Squaphane P Shampoo
Locoid Capilar

lelo1520

672
BrunoJose escreveu:O de dividir os comprimidos em 5 não achei bem não!
É óbvio que qualquer um Dermatologista em Portugal que receite o Proscar de 5mg pelo Propecia de 1mg sendo o Proscar mais barato, daí dizerem para dividirmos o comprimido.

O meu disse que dividir ele em 5 não é boa ideia, daí o ideal ser dividir em 4 partes!
De resto, acho que está bem, Boa Sorte para o seu tratamento e que tenha grandes melhorias! :wink:

Porquê em 4 ..?

Abc

lockenog

673
Elros escreveu:mas se não me engano os proprios hormonios que vem da fase da puberdade já atuam sobre seu cabelo....só ai então q eles ficam da maneira que deveriam ficar.

acredito q no minimo uns 80% do povo aqui vai dizer q a qualidade do cabelo com 14 anos era melhor q com 20 :?
O foda é que a qualidade dos meus piora a cada dia que se passa :mrgreen:

Pessoal, agora nessa época, muuito calor, qualquer atividade já faz suar o couro, e o meu sua mais na frontal, então tô com medo disso afetar ainda mais minha AAG e interferir no tto. Shampoo eu uso um normal msm, que sempre usava, lavo o cabelo 1X ao dia, então agora depois de recomendações e elogios, decidi colocar o Cetoconazol na briga.
Mais aqui fica a dúvida, qual é melhor, manipulado ou genérico ?
Quantas vezes é melhor eu lavar, 2 ou 3X na semana ?
Posso usar condicionador após lavar o cabelo com o shampoo ?? (Pq alguns reclamam do ressecamento do cabelo)
Valew !!!
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana

THUNDERBIRD

674
Se o seu couro cabeludo transpira muitas vezes por dia, lave 2 x . O importante é estar limpo das gorduras e sujeiras, para assim absorver melhor os tópicos do tratamento. Limpeza é fundamental, lembre-se disso !
Quanto ao Ceto começe 2x por semana, veja como reage, se não der conta use 3x.

Meu caso tem jeito? (fotos)

jonnycash

675
Sou novo no forum e na calvicie, tenho 20 anos! sempre dive muito cabelo, porem de 2 anos pra cá. meu cabelo começou a ficar ralo na parte de cima, eu nunca fui no dermatologisca, porem ja esta marcado! provavelmente ele ira me passar fina! mais eu não sei se vai resolver meu caso, tomara que sim! meu cabelo nasce normal e tal, porem na parte da coroa ta com falhas! e aquele clarão aparecendo, oque me chateia muito! eu raspei o cabelo nao faz muito tempo, deve ta no tamanho 4 ai nessa foto! da pra ver que tem umas partes falhadas ea maldita claridade! booom, se alguem poder me dar algumas dicas, ou até mesmo me dizer se meu caso tem jeito, eu agradeço de ja! vlw a todos!

http://img31.imageshack.us/i/aaaaaaaaaaaaaup.jpg/