Re: MEU CASO! Ajudem!
Jack
651Jimmy, seria ilegal alguém me passar as receitas escaneadas por e-mail???
Jack escreveu:Jimmy, seria ilegal alguém me passar as receitas escaneadas por e-mail???
Jack escreveu:Em qual grau de calvicie vcs acham que eu me encaixo???
Já poderia fazer uma cirurgia??
Jimmy Stewart escreveu:Uma correção, suturando com sutura tricofítica, poderia deixar quase imperceptível. Sutura tricofítica permite que fios cresçam através da cicatriz, ajudando a esconde-la.
O Dr Peruzzo dabe fazer isso muito bem.
E esse efeito rebote traduz-se apenas na perda do cabelo que "ganhaste" com o minox , ou vai mais além ainda .?diego999 escreveu:Se for querer abandonar o minoxidil, nem comece, pois o efeito rebote vai se devastador.
Poste fotos.
Boa Sorte.
Recomendo você a dar um lida legal no Forum.lelo1520 escreveu:E esse efeito rebote traduz-se apenas na perda do cabelo que "ganhaste" com o minox , ou vai mais além ainda .?diego999 escreveu:Se for querer abandonar o minoxidil, nem comece, pois o efeito rebote vai se devastador.
Poste fotos.
Boa Sorte.
Achas q somente com Fina + Fortificante é suficiente para melhorar a coroa?
Abc
e o mais legal,não larguei o minox a farmácia q errou.diego999 escreveu:Recomendo você a dar um lida legal no Forum.lelo1520 escreveu:E esse efeito rebote traduz-se apenas na perda do cabelo que "ganhaste" com o minox , ou vai mais além ainda .?diego999 escreveu:Se for querer abandonar o minoxidil, nem comece, pois o efeito rebote vai se devastador.
Poste fotos.
Boa Sorte.
Achas q somente com Fina + Fortificante é suficiente para melhorar a coroa?
Abc
Nosso amigo Careca de Franja, parece que teve problemas com o minoxidil(falta dele) e perdeu tudo seus resultados que foram ótimo, e pelo que ele relata, perdeu até mais doque ganhou.E não foi só ele que se queixou da perda de fios por ter largado o minox.Dai você tira suas conclusões.
Fina é o carro chefe do tratamento, sem ela não se consegue quase nada,já esses Fortificantes, eu não tenho muito fé neles não.Então dependendo de como está sua coroa,só a fina teoricamente daria conta, mas ai vai de seu organismo responder ao medicamento.
BrunoJose escreveu:O de dividir os comprimidos em 5 não achei bem não!
É óbvio que qualquer um Dermatologista em Portugal que receite o Proscar de 5mg pelo Propecia de 1mg sendo o Proscar mais barato, daí dizerem para dividirmos o comprimido.
O meu disse que dividir ele em 5 não é boa ideia, daí o ideal ser dividir em 4 partes!
De resto, acho que está bem, Boa Sorte para o seu tratamento e que tenha grandes melhorias!
O foda é que a qualidade dos meus piora a cada dia que se passa :mrgreen:Elros escreveu:mas se não me engano os proprios hormonios que vem da fase da puberdade já atuam sobre seu cabelo....só ai então q eles ficam da maneira que deveriam ficar.
acredito q no minimo uns 80% do povo aqui vai dizer q a qualidade do cabelo com 14 anos era melhor q com 20 :?