Banner

Afinal, para que serve o DHT?

Elros

1
Eu parei pra pensar hoje e me bateu a duvida:

"Afinal para que serve o DHT?"

Pq imagino que se há no corpo, então deve ter uma função...para pessoas com aag a taxa dele é alta, mas isso prejudicaria em algo no organismo? uma vez q não há outras complicações no corpo vindos do DHT...

:) vlw pelo esclarecimento
-------------------------------------------------------------------------
Roacutan(70mg): finalizado; resultado: 80% resolvido.

Finalop 1mg

Re: Afinal, para que serve o DHT?

careca de franja

2
Quem tem AAG,as taxas deles são normais,o que muda são os receptores que são sensíveis a ele,presente no couro cabeludo,que afinam o folículo,
sabe-se que o Dht é importantíssimo na formação do feto masculino e no desenvolvimento masculino mas na idade adulta teoricamente ele não serviria para mais muita coisa,a não ser deixar o cara horrivelmente careca,ou aumentar a prostata e foder com o cara.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Elros

3
careca de franja escreveu:Quem tem AAG,as taxas deles são normais,o que muda são os receptores que são sensíveis a ele,presente no couro cabeludo,que afinam o folículo,
sabe-se que o Dht é importantíssimo na formação do feto masculino e no desenvolvimento masculino mas na idade adulta teoricamente ele não serviria para mais muita coisa,a não ser deixar o cara horrivelmente careca,ou aumentar a prostata e foder com o cara.

normais? oO

eu achava q o finasterida reduzia o DHT no sangue o.o

SObre os receptores de fato eu vejo o povo reclamando muito aqui, falando q a cura só viria se fosse encontrado um jeito do receptor ser resistente a ele

E sobre ele na fase adulta só nos ferrar...é, isso eu já percebi hauhauhauh

vlw...

Finalop 1mg

careca de franja

4
Sim a fina REDUZ SIM O DHT NO SANGUE.
porém o fato de termos aag,não muda a quantidade dele no sangue,a uma pessoa que não tem AAG.
o que muda é que nosso cabelo é sensivel a ele,e das pessoas que não tem não são.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Elros

5
nossa dessa eu non sabia....o.o

eu imaginava q por termos aag, tinhamos mais dht no sangue :)

então, a dosagem alta de dht q eu vejo aqui no forum nos exames, que geralmente é em torno de 800, significa q o infeliz está mais ferrado ainda? :?

então a coisa eh mais feia q eu imaganiva, pq o q nos resta eh esperança o_o de alguem descobrir como controlar esses foliculos @_@

Finalop 1mg

diego999

6
Elros escreveu:nossa dessa eu non sabia....o.o

eu imaginava q por termos aag, tinhamos mais dht no sangue :)

então, a dosagem alta de dht q eu vejo aqui no forum nos exames, que geralmente é em torno de 800, significa q o infeliz está mais ferrado ainda? :?

então a coisa eh mais feia q eu imaganiva, pq o q nos resta eh esperança o_o de alguem descobrir como controlar esses foliculos @_@
Por isso que falam que os tratamentos atuais apenas freia a AAG, pois diminui o DHT sérico.Usando Gelff por exemplo, se elimina mais DHT, só que no couro.

Não sei se zerasse o DHT a calvice iria parar, porque acho que tem mais coisa envolvida nisso,até mesmo que para Zerar o DHT teria que tomar super doses de DUTA ,podendo quem sabe levar a morte.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

careca de franja

7
Sim quem é sensivel demais ao Dht e ainda tem Dht alto se ferra ainda mais.
os tratamentos atuais,agem apenas no Dht,o que realmente resolveria a calvície zerar a sensíbilidade deles ao Dht,não abaixar o Dht do sangue.

o que temos hoje em dia no máximo adia o inevitavel,os tratamentos de hoje em dia vejo como apenas para dar uma segurada para tratamentos que virão,e se não vierem,fodeu...
simples assim.
Editado pela última vez por careca de franja em Outubro 20, 2010, 9:41 am, em um total de 1 vez.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Jimmy Stewart

8
A maioria dos homens tem o gene da AAG em algum grau de, digamos assim.

Mas boa parte deles tem o DHT mediano, ou um sensibilidade fraca amoderada, ou o gene só se manifesta depois dos 30 anos (quando o DHT não é tão alto como aos 18 anos).
Quem tem DHT naturalmente moderado a baixo, e que o gene da AAG só se manifesta aos 43 anos, e ainda tem uma sensibilidade androgênica baixa, provavemente perderá pouco cabelo, só ficando calvo depois dos 65 anos ou mais.

O foda FDP supremo é o gene se manifestar aos 16 anos, a pessoastendo uma alta sensibilidade androgênica, e além disso ter um DHT naturalmente bem alto.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

careca de franja

9
Jimmy Stewart escreveu:A maioria dos homens tem o gene da AAG em algum grau de, digamos assim.

Mas boa parte deles tem o DHT mediano, ou um sensibilidade fraca amoderada, ou o gene só se manifesta depois dos 30 anos (quando o DHT não é tão alto como aos 18 anos).
Quem tem DHT naturalmente moderado a baixo, e que o gene da AAG só se manifesta aos 43 anos, e ainda tem uma sensibilidade androgênica baixa, provavemente perderá pouco cabelo, só ficando calvo depois dos 65 anos ou mais.

O foda FDP supremo é o gene se manifestar aos 16 anos, a pessoastendo uma alta sensibilidade androgênica, e além disso ter um DHT naturalmente bem alto.
o meu se manisfestou aos 14,eai jimmy?
ganhei?
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Elros

10
:shock: tudo isso é assustador ahhahaha

lembro q tinha tbm um tópico que dizia q as células tronco poderiam ajudar nisso, uma vez q com elas poderia-se criar os foliculos e assim te-los ou sem dht ou demorando mais para resurgir sensibilidade(imagino o processo como um despertador de relogio)...

mas se duvido que tenha alguma empresa séria pesquisndo isso, ainda acho tudo sobre células tronco muito utopia

Finalop 1mg