"Afinal para que serve o DHT?"
Pq imagino que se há no corpo, então deve ter uma função...para pessoas com aag a taxa dele é alta, mas isso prejudicaria em algo no organismo? uma vez q não há outras complicações no corpo vindos do DHT...

careca de franja escreveu:Quem tem AAG,as taxas deles são normais,o que muda são os receptores que são sensíveis a ele,presente no couro cabeludo,que afinam o folículo,
sabe-se que o Dht é importantíssimo na formação do feto masculino e no desenvolvimento masculino mas na idade adulta teoricamente ele não serviria para mais muita coisa,a não ser deixar o cara horrivelmente careca,ou aumentar a prostata e foder com o cara.
Por isso que falam que os tratamentos atuais apenas freia a AAG, pois diminui o DHT sérico.Usando Gelff por exemplo, se elimina mais DHT, só que no couro.Elros escreveu:nossa dessa eu non sabia....o.o
eu imaginava q por termos aag, tinhamos mais dht no sangue![]()
então, a dosagem alta de dht q eu vejo aqui no forum nos exames, que geralmente é em torno de 800, significa q o infeliz está mais ferrado ainda? :?
então a coisa eh mais feia q eu imaganiva, pq o q nos resta eh esperança o_o de alguem descobrir como controlar esses foliculos @_@
o meu se manisfestou aos 14,eai jimmy?Jimmy Stewart escreveu:A maioria dos homens tem o gene da AAG em algum grau de, digamos assim.
Mas boa parte deles tem o DHT mediano, ou um sensibilidade fraca amoderada, ou o gene só se manifesta depois dos 30 anos (quando o DHT não é tão alto como aos 18 anos).
Quem tem DHT naturalmente moderado a baixo, e que o gene da AAG só se manifesta aos 43 anos, e ainda tem uma sensibilidade androgênica baixa, provavemente perderá pouco cabelo, só ficando calvo depois dos 65 anos ou mais.
O foda FDP supremo é o gene se manifestar aos 16 anos, a pessoastendo uma alta sensibilidade androgênica, e além disso ter um DHT naturalmente bem alto.