Banner

meu minox mudou de cor

don corleone

1
e o seguinte, minha loçao minox (com fatores ),sempre vem numa cor tipo "leite" , so que dessa vez nao passou de 20 dias ele mudou de cor , esta com uma cor que parece ferrugem,nao sei se o termo correto e esse mas parece que ele oxidou.

perguntas:

1'sera que ele perdeu o efeito?

2'pq isso aconteceu? mais uma cagada de farmacia, ou foi algum erro meu?

Re: meu minox mudou de cor

finaman85

2
tchelo2222 escreveu:e o seguinte, minha loçao minox (com fatores ),sempre vem numa cor tipo "leite" , so que dessa vez nao passou de 20 dias ele mudou de cor , esta com uma cor que parece ferrugem,nao sei se o termo correto e esse mas parece que ele oxidou.

perguntas:

1'sera que ele perdeu o efeito?

2'pq isso aconteceu? mais uma cagada de farmacia, ou foi algum erro meu?

Vc é outro. Eu tb tenho esses problemas com o minox. Qndo muda pra essa coloração de ferrugem é pq ele oxida. Comentei isso com a farmaceutica e ela me recomendou guarda-lo numa caixa ou no armario em locais que nao tem mudança de temepratura e nem incidez de luz.

Ok, fiz exatamente isso. Tomei o maior cuidado desde então, e não é que essa merda oxida de novo? Vou mudar de farmácia.

E sim, a farmaceutica me disse que ao oxidar o minox perde em eficácia.

don corleone

3
a merda de uma das farmacia cagou em mais uma loçao minha,desse jeito fica dificil,pagamos um valor alto pra depois de pouco tempo a loçao virar areia.

galera, estou pensando seriamente em usar somente industrializado,ao menos e mais barato.

que inferno!!!

numa boa estou puto,erraram de novo na desgraça da minha loçao,

puta que pariu!

don corleone

5
eis a formula:

minoxidil sulfato
soluvit
nipaguard
folicusan
peptideo de cobre
igf-1
vegf
fator de crescimento fibroblastic basico
softigen
al etilico
fragancia herbal
agua desmineralizada

jimmy, se oxidou perde a eficacia?

careca de franja

7
poxa meu minox oxidou tb.
não é possivel isso.
não acho que seja pelo ambiente guardo com maior cuidado.

DR.o senhor como o grande profissional que é,da uma chamada na farmácia,pq a FARMA que é bem pura. me ferrou uma vez,ja E agora a..........,começou a errar tb.

poxa Dr assim não da,eu realmente não quero perder esse resultado que a muito dinheiro e muita disciplina e tratamentos com o Senhor eu consegui.
poxa Dr isso é realmente muito chato e deixa muito triste os pacientes. caramba,que coisa chata.vou ligar amanhã lá lá ...... e ver o que pode ser feito.

mas realmente é lamentavel isso.
poxa que saco.
uma fórmula q não tem nem 15 dias,virar areia e empedrar tudo caramba que saco.
Editado pela última vez por careca de franja em Novembro 25, 2010, 11:13 pm, em um total de 1 vez.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

THUNDERBIRD

8
Poxa eu tava achando esquisito meu minox, tava demorando muito para a pele absorver. Depois que vocês comentaram disso eu fui ver e ele ta com cor de FANTA, fora que parece um mingau de grosso.
:evil: :evil: :evil:
Amanhã vou soltar os cachorros !!!

careca de franja

9
THUNDERBIRD escreveu:Poxa eu tava achando esquisito meu minox, tava demorando muito para a pele absorver. Depois que vocês comentaram disso eu fui ver e ele ta com cor de FANTA, fora que parece um mingau de grosso.
:evil: :evil: :evil:
Amanhã vou soltar os cachorros !!!
é cara IDEM.
é FOGO.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

THUNDERBIRD

10
Não vou nem ligar !
Amanhã cedo vou direto na farmácia levar meu Minox e só saio de lá com outro. E quer saber ? Acho que vou pedir sem ser lipossomado, o outro não tive problemas, foi só pedir lipossomado que ficou assim.
:evil:
Raios!!!!

don corleone

12
Jimmy Stewart escreveu:A FarmaPU... ainda é indicada, depois da cachorrada que ocorreu com as loções do Careca de Franja e outros ?????

E agora a farma que mais inovava tá errando com 2 foristas????

A Neo tranbique tinha mudado as coisas e tinha ficado fora da indicação do Dr, não é ?

Caralho... merda dos diabos... Raios...

Não sobrou farmácia nehuma mais então, pois das que sobraram uma fez muita cagada, e a que era a melhorzinha agora tá cagando frequentemente.

Que merda... Mandar manipular onde então para fórmulas complexas ????
Não tem mais nenhuma que preste para loções elaboradas e complicadas.
A MINHA LOÇAO NAO FOI FEITA NA QUE MAIS INOVA,
FOI FEITA NA "VIDA -FARMA "

finaman85

13
Agora que ferrou de vez.

Eu tb fazia na vida-farma e oxidava direto. Tava pensando em fazer na que mais inova agora pra ver se resolve o problema e agora que usuarios tao falando que oxida tb ai complica de vez.

Ah vá.... &%$%& !!!!

admin

14
Favor enviar para clinica@peruzzo a queixa com o nome da farmácia e seu nome completo para enviar para a farmacêutica responsável.Fora isso reclamem direto com a farmacêutica.