e o seguinte, minha loçao minox (com fatores ),sempre vem numa cor tipo "leite" , so que dessa vez nao passou de 20 dias ele mudou de cor , esta com uma cor que parece ferrugem,nao sei se o termo correto e esse mas parece que ele oxidou.
perguntas:
1'sera que ele perdeu o efeito?
2'pq isso aconteceu? mais uma cagada de farmacia, ou foi algum erro meu?

Re: meu minox mudou de cor
finaman85
2tchelo2222 escreveu:e o seguinte, minha loçao minox (com fatores ),sempre vem numa cor tipo "leite" , so que dessa vez nao passou de 20 dias ele mudou de cor , esta com uma cor que parece ferrugem,nao sei se o termo correto e esse mas parece que ele oxidou.
perguntas:
1'sera que ele perdeu o efeito?
2'pq isso aconteceu? mais uma cagada de farmacia, ou foi algum erro meu?
Vc é outro. Eu tb tenho esses problemas com o minox. Qndo muda pra essa coloração de ferrugem é pq ele oxida. Comentei isso com a farmaceutica e ela me recomendou guarda-lo numa caixa ou no armario em locais que nao tem mudança de temepratura e nem incidez de luz.
Ok, fiz exatamente isso. Tomei o maior cuidado desde então, e não é que essa merda oxida de novo? Vou mudar de farmácia.
E sim, a farmaceutica me disse que ao oxidar o minox perde em eficácia.
don corleone
3a merda de uma das farmacia cagou em mais uma loçao minha,desse jeito fica dificil,pagamos um valor alto pra depois de pouco tempo a loçao virar areia.
galera, estou pensando seriamente em usar somente industrializado,ao menos e mais barato.
que inferno!!!
numa boa estou puto,erraram de novo na desgraça da minha loçao,
puta que pariu!
galera, estou pensando seriamente em usar somente industrializado,ao menos e mais barato.
que inferno!!!
numa boa estou puto,erraram de novo na desgraça da minha loçao,
puta que pariu!
Jimmy Stewart
4Se está arenoso, com pozinho duro pra todo lado, deve ser oxidação, creio eu.
Vai cobre ou zinco na fórmula?
Vai cobre ou zinco na fórmula?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
don corleone
5eis a formula:
minoxidil sulfato
soluvit
nipaguard
folicusan
peptideo de cobre
igf-1
vegf
fator de crescimento fibroblastic basico
softigen
al etilico
fragancia herbal
agua desmineralizada
jimmy, se oxidou perde a eficacia?
minoxidil sulfato
soluvit
nipaguard
folicusan
peptideo de cobre
igf-1
vegf
fator de crescimento fibroblastic basico
softigen
al etilico
fragancia herbal
agua desmineralizada
jimmy, se oxidou perde a eficacia?
Jimmy Stewart
6Peptídeos de cobre ão nanoencapsulados, e não devem oxidar.
A menos que tenham cacado cobre simples no lugar dos peptídeos nanoencapsulados.
Mande emailç ao Dr reclamando da farmácia, e quem sabe ele dá uma bronca neles.
A menos que tenham cacado cobre simples no lugar dos peptídeos nanoencapsulados.
Mande emailç ao Dr reclamando da farmácia, e quem sabe ele dá uma bronca neles.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
careca de franja
7poxa meu minox oxidou tb.
não é possivel isso.
não acho que seja pelo ambiente guardo com maior cuidado.
DR.o senhor como o grande profissional que é,da uma chamada na farmácia,pq a FARMA que é bem pura. me ferrou uma vez,ja E agora a..........,começou a errar tb.
poxa Dr assim não da,eu realmente não quero perder esse resultado que a muito dinheiro e muita disciplina e tratamentos com o Senhor eu consegui.
poxa Dr isso é realmente muito chato e deixa muito triste os pacientes. caramba,que coisa chata.vou ligar amanhã lá lá ...... e ver o que pode ser feito.
mas realmente é lamentavel isso.
poxa que saco.
uma fórmula q não tem nem 15 dias,virar areia e empedrar tudo caramba que saco.
não é possivel isso.
não acho que seja pelo ambiente guardo com maior cuidado.
DR.o senhor como o grande profissional que é,da uma chamada na farmácia,pq a FARMA que é bem pura. me ferrou uma vez,ja E agora a..........,começou a errar tb.
poxa Dr assim não da,eu realmente não quero perder esse resultado que a muito dinheiro e muita disciplina e tratamentos com o Senhor eu consegui.
poxa Dr isso é realmente muito chato e deixa muito triste os pacientes. caramba,que coisa chata.vou ligar amanhã lá lá ...... e ver o que pode ser feito.
mas realmente é lamentavel isso.
poxa que saco.
uma fórmula q não tem nem 15 dias,virar areia e empedrar tudo caramba que saco.
Editado pela última vez por careca de franja em Novembro 25, 2010, 11:13 pm, em um total de 1 vez.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
rogaine Foam dia
kirkland noite
THUNDERBIRD
8Poxa eu tava achando esquisito meu minox, tava demorando muito para a pele absorver. Depois que vocês comentaram disso eu fui ver e ele ta com cor de FANTA, fora que parece um mingau de grosso.
:evil: :evil: :evil:
Amanhã vou soltar os cachorros !!!
careca de franja
9é cara IDEM.THUNDERBIRD escreveu:Poxa eu tava achando esquisito meu minox, tava demorando muito para a pele absorver. Depois que vocês comentaram disso eu fui ver e ele ta com cor de FANTA, fora que parece um mingau de grosso.
é FOGO.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
rogaine Foam dia
kirkland noite
THUNDERBIRD
10Não vou nem ligar !
Amanhã cedo vou direto na farmácia levar meu Minox e só saio de lá com outro. E quer saber ? Acho que vou pedir sem ser lipossomado, o outro não tive problemas, foi só pedir lipossomado que ficou assim.
:evil:
Raios!!!!
Amanhã cedo vou direto na farmácia levar meu Minox e só saio de lá com outro. E quer saber ? Acho que vou pedir sem ser lipossomado, o outro não tive problemas, foi só pedir lipossomado que ficou assim.
:evil:
Raios!!!!
don corleone
11POXA, EU ACHO UMA SACANAGEM ERRAR TANTO!
ESSE MINOXIDIL LIPOSSOMADO,ELE DEVE SER GUARDADO NA GELADEIRA OU NAO?
ESSE MINOXIDIL LIPOSSOMADO,ELE DEVE SER GUARDADO NA GELADEIRA OU NAO?
don corleone
12A MINHA LOÇAO NAO FOI FEITA NA QUE MAIS INOVA,Jimmy Stewart escreveu:A FarmaPU... ainda é indicada, depois da cachorrada que ocorreu com as loções do Careca de Franja e outros ?????
E agora a farma que mais inovava tá errando com 2 foristas????
A Neo tranbique tinha mudado as coisas e tinha ficado fora da indicação do Dr, não é ?
Caralho... merda dos diabos... Raios...
Não sobrou farmácia nehuma mais então, pois das que sobraram uma fez muita cagada, e a que era a melhorzinha agora tá cagando frequentemente.
Que merda... Mandar manipular onde então para fórmulas complexas ????
Não tem mais nenhuma que preste para loções elaboradas e complicadas.
FOI FEITA NA "VIDA -FARMA "
finaman85
13Agora que ferrou de vez.
Eu tb fazia na vida-farma e oxidava direto. Tava pensando em fazer na que mais inova agora pra ver se resolve o problema e agora que usuarios tao falando que oxida tb ai complica de vez.
Ah vá.... &%$%& !!!!
Eu tb fazia na vida-farma e oxidava direto. Tava pensando em fazer na que mais inova agora pra ver se resolve o problema e agora que usuarios tao falando que oxida tb ai complica de vez.
Ah vá.... &%$%& !!!!
admin
14Favor enviar para clinica@peruzzo a queixa com o nome da farmácia e seu nome completo para enviar para a farmacêutica responsável.Fora isso reclamem direto com a farmacêutica.