rapaz eu tomo roacutan a 4 meses, e num trato calvice nenhuma por enquanto...
mas posso lhe dizer q roacutan muda seus abitos muito!
Evite se alimentar muito com alimentos ricos em vitamina A, pq isso pode potencializar o colateral do roacutan e causa uma hipervitaminose....mas por exemplo no meu caso (70mg) non deu pra evitar, caiu sim cabelo, ficou mais seco, rarefeito, coroa e entradas se agravaram
eu tive resultado rapido, primeiros 2 semanas secou tudo, nariz destruido sangrando, pele descancado e ressecada, cabelo seco e caindo...então tome os devidos cuidados(meu tratamento eh por 8 meses, menos de 5 adianta pra nada)
1 mes e meio depois, já sumiu todos os cravos, e acne começou a secar....mas o normal eh elas aparecerem(dei sorte)
o colesterol meu era 140 antes do tratamento, todo mes subia 20, e cheguei a 202(ja no limite), ai agora no ultimo exame eu me cuidando(evitando gordura animal, fazendo exercicios e me alimentando melhor) o colesterol desceu pra 183
fique esperto com triglicerideos e colesterol pq eles se subirem muito vão cancelar o tratamento...(o proprio roacutan dispara eles e se vc non ajuda, piora tudo!)
Sobre as entradas, poste fotos nos angulos diferentes pro povo avaliar...
espero ter ajudado