Banner

Re: Vc percebeu que ficou careca?

lockenog

1202
Elros, as vezes eu paro e tenho esse pensamento, "Como não percebi que meus cabelos estavam caindo ?"
Cara, como pode, só fui diagnosticar minha calvicie quando as entradas estavam beem avançadas, que falta de atenção do caraleo.
Tem hr que fico matando comigo msm, mais esse é o mal do brasileiro, deixar td pra ultima hora... :lol:
Ficou como uma baita lição de vida, "Faça agora, não amanhã" !! rsrs
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana

Re: Vc percebeu que ficou careca?

Elros

1203
exatamente lockenog!

Mas a dermatologia é tão mal usada quanto a cardiologia por exemplo...

as pessoas só vão "resovler" problemas, nunca previnir ou fazer um check up hehe

engraçado q quando vc eh jovem não se importa muito com o cabelo, vc ainda o tem muito hauhauha ai vai envelhecendo e ganhando afazeres e com isso vai deixando aquela rarefação de leve pra depois e depois e depois....sempre pra depois, q ai um dia vc toma banho e percebe e possui entradas ahuahuah

Uma coisa q eu sinto falta tbm no brasil é um historico medico detalhado....um q tenha todas as consultas medicas sua, EM TODA SUA VIDA, ali colocadas, as medicações receitadas, sintomas que teve, tudo isso. Ai então daria para ter uma visão continua da saude do paciente e previnir muita coisa.
-------------------------------------------------------------------------
Roacutan(70mg): finalizado; resultado: 80% resolvido.

Finalop 1mg

Re: Quem foi que pediu ajuda e postou mais de 10 fotos ontém ???

myboss

1204
Que me dizem de comprar fina generica online?

E que tivi a ver um topico, em que um user (lusitano) disse que comprava finpecia online e barata

Eu pesquisei e encontrei essa finpecia a 35 dolares a caixa?

E fiavel?

Obg

E ja agora posso ver os exames que me recomendaram em qualquer clinica? mas primeiro e preciso ir ao dermatologista?
Finasterida Generica 1mg p\dia
Minox 5% 1x dia
Shampo seborreia 3x semana
Shampo anti queda 1x dia

admin

1206
Jimmy Stewart escreveu:
Qualquer médico pode pedir exames, então veja qualquer filho da puta pra assinar a receita e leve no laboratório.

Jimmy,ao invés de apagar vou deixar essa sua pérola de falta de educação como exemplo do que não escrever para não ser banido.Prefiro expulsar quem escreve isso do que as bobagens do tiririca ok?
Chega dessa sua raiva incontida e verborrágica e a toa contra os médicos,te peço para dar um basta nisso já,da próxima você está fora!
Vou passar isso para o Dr Peruzzo como voce gosta de fazer quando se sente incomodado quando as postagens nãio lhe agradam.
ADMIN

Jimmy Stewart

1207
FDP nesse caso é figura de linguagem, que que dizer QUALQUER UM.

Já tinha usado essa figura de linguagem uma vez e não ví vc reclamar.

já que muitos foristas tem dificuldades em conseguir receita pras exames com dermatos, disse pra arranjar qualquer um que assine.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Janeiro 18, 2011, 8:28 pm, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Começo de tratamento

Hichardson

1211
Ola gente sou novo no forum, Le muitos topicos aqui no forum , e gostei muito queria contar um pouco ae da minha historia, e saber uq voces acham, dicas , conselhos e etc ...

Eu estou com 19 anos atualmente, faço 20 anos em julho dia 25 deste ano de 2011. Eu percebe que caia cabelos em mim mais ou menos aos 15 anos, e cheguei a comentar com meus pais algumas vezes, mais eles riam de mim, dizia que era coisa da minha " cabeça " que eu era muito novo e etc.Eu até tentava acreditar que era mesmo, mais continuava caindo e as vezes batia um desespero e eu voltava a comentar com eles,mais nao adiantava eles continuavam achando que nao era.

Com mais ou menos uns 17 eu cheguei até a ir a uma demartologista aqui em minha cidade, mais a mesma me disse para usar 2 messes finasterida pra ver se tinha efeito, acabou que nao teve, e eu desisti pois tambem nao entendia nada do remedio e nem como deveria ser usado corretamente. Hoje sei que tem que ser 6 messes no minimo para se notar o efeito certo?

Então aqui estou eu com 19, estou com umas falhas bem chatas, mais bem menos do que muitas pessoas que ja vi aqui no forum, até porque ainda estou novo certo ? e ja vi muitos aqui no forum se queixando por exempo :

Poxa porque nao percebe minha calvice aos meus 17 anos e etc ... então vejo que estou na idade certa para começar o tratamento né ^^

Eu ficaria muito feliz so de parar essa queda e manter o cabelo como esta, se chegasse a crescer mais nossa então era lucro !!!

esses dias fui no dermatologista ele passou alguns exames , como por exemplo testoterona total, livre, exame de ferro e zinco. eu irei fazer esses exames e vou aproveitar e fazer o de DHT logo tambem ( apesar dele nao ter pedido o exame de DHT ), mais começei a tomar finasterida ( FINALOP ) hoje dia 18/01/2011, por mim mesmo, por achar essa a melhor saida para minha calvice.

Meu pai ele tbm é calvo e a dele é bem parecida com a minha , tem falhas em varias partes da cabeça ,mais ele ja esta com os seus 58 anos , ja eu tenho 19 e aparenta que com 25 vou tar mais careca que ele : / é triste demais !
Então acredito que seja genetica ou no caso alopecia androgenetica certo ?

Então quero pedir a ajuda de voces, com dicas conselhos , e que falem sobre o que contei , qualquer coisa de voces que sabem mais do que eu sera muito bom para mim.

agradeço a atenção antecipadamente, forte abraço.

Jimmy Stewart

1212
Dudu, vcs preferem limpar o lixo do Troll, que acabou de me ofender agorinha em outro tópico, e teve a mensagem apagada, do que banir ele.

Ok, caro Dudu, fique com a vassoura e a pá catando os dejetos do troll, que já te xingou e te odeia, e está livre como um pássaro.

--

Admin, o Dudu me sombou e eu acabei respondendo... Sinto muito. :?
Minoxidil com ativos

Re: Começo de tratamento

Jimmy Stewart

1213
AAG é como chifre, as pessoas riem e dizem que é coisa de sua cabeça. :shock:

Poste fotos aí cara.

Sim, se vc tem aprentes calvo e se o padrão de sua perda é semelhante a de seu pai, é quase certo que vc tem AAG. Mas poste fotos aí pra vermos direito.
Minoxidil com ativos

Hichardson

1214
Certo como eu posso postar as fotos salvas aqui no meu pc ?

Queria saber quais os outros produtos que eu poderia usar no tratamento
shampoo , gel e etc ...e a media dos seus respectivos preços nas farmacias vi esses tipos de produtos sendo comentados no forum.

E é preferivel esperar os exames antes de comprar estes produtos ou ja posso comprar logo ?

So para tirar a duvida finalop é uma marca boa ? estou tomado a de 1mg !!!

DÚVIDA

LeonardoSR

1216
Ei pessoal.
Ontem publiquei meu primeiro post aqui no forum, e infelizmente hj retornei em busca de resposta e nao encontrei o post. Percebo que alguns usuários tem o hábito de zombar, ironizar e até excluir postagens que consideram idiotas, se foi esse meu caso, peço desculpas e espero que respeitem minha dúvida "idiota", até memso porque se a coloquei no espaço para iniciantes não á atoa.
DEPOIS DESSA INTRODUÇÃO REPITO:
1, A fórmula que uso do gel ff é flutamida 1% e finasterida 0,025%, vi num post do proprio dr. peruzzo no site, porem, vejo alguns comentarem que usam o gel com varios agentes, minha formula esta errada? QUAL VCS USAM??
2, Já pensaram que o gel ff poderia entupir os foliculos e prejudicar o crescimento/nascimento de fios? Uma vez vi um medico dizer que isso acontece com que deixa condicionar no couro cabeludo e receio que esse mesmo raciocionio poderia ser utilizado ao gel.

ADMINISTRADORES DO FORUM, obrigado pela compreensao.

Jimmy Stewart

1217
Poste as fotos no Imageshack e depois poste os links para elas.

http://imageshack.us/

Faça esse esames ante de tomar finasterida:

Testosterona livre e total
DHT
bilirrubinas
TSH
T3
T4
T4L
Prolçactina
Progesterona
Estrogenio
Hemograma completo
Ferritina
Minoxidil com ativos

Entradas do tamanho do Mundo!!!!! 1° vez postando ajuda ae!

vektor

1218
olá pessoal, estou postando pela primeira vez.
conheci esse forum domingo a noite, e achei mto bom por isso peço ajuda de voces.

Percebi q meu cabelo começou a cair e ficar fino cerca de 8 meses.
há 5 meses marquei dermatologista (sus), so em novembro foi a consulta, pois bem fui mais pela acne monstra q tenho,
e a dra receito roacutan e passou uns exames para mim tomar o medicamento(ainda espero o resultado).
e tambem falei sobre a queda de cabelo e ela disse q estava normal, daí falei q meu cabelo era muito mais grosso e volumoso, aí ela receitou finasterida 1mg.
estou usando finasterida há exatos 2 meses e estou muito decepicionado: nasceu uns pontinho de cabelo há um mês e cresceu só uns 10 +- (parte frontal).
por outro lado perdi muito cabelo na parte frontal lateral(entradas), lateral dos dois lados.

pessoal quero q voces me digam os medicamentos q devo tomar e aplicar, pois a dermatologista parece q não liga para a minha calvice, olha o que eu uso atuamente:

finasterida 1mg uso á noite.(de manipulaçao) tem algum problema ser de manipulação se sim qual devo usar (marca e dosagem)
xampu: estava usando head & sholders, agora estou usando seda anti caspa com zinco pirotino(nao me lembro nome certo)
outra coisa o que é levedo de cerveja? é bom para parar ou nascer cabelo?

OBS: tenho 20 anos
marquei retorno dermatologista na 1° semana de fevereiro.
eu tinha cabelo grande q dava inveja à todos mas agora até pixain e aqueles cabelos lisos q não dá pra fazer nenhum penteado tá melhor q o meu.

veja as fotos das entradas e do lado frontal(alguem sabe o nome?).
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Entradas do tamanho do Mundo!!!!! 1° vez postando ajuda ae!

Jimmy Stewart

1219
Vc vive num pequeno mundo:
Imagem
Parece que vc teve recuo da testa, ou sempre teve ela assim, pois suas entradas não são muito grandes, e como estão mais dos lados (corners) suspeito que tenha uma maturação da linha frontal aí.
Minoxidil com ativos

vektor

1221
Jimmy Stewart escreveu:Roacutan pode aumentar a queda de cabelos.

Dermatologistas em geral, grande maioria, são uma bela porcaria em se tratando de questões capilares.

Já está tomando o Roacutan ou ainda não ?
corners valeu pela info
nao estou tomando ainda, dia 4 de fevereiro e minha consulta e ira avaliar os exames se der tudo ok começarei.

me digam ok passar nos corners, ou nao tem mais jeito.

Jimmy Stewart

1223
Pode tentar passar, mas saiba que as chances de se ter melhora em entradas, ou cantos (corners) principalmente quando elas avançam rápido, é pequena. na parte mais ao fundo delas se tem mais chances que na frente.

Muita gente tem a chamada maturação da linha frontal, a maioria dos caucasianos a tem.
Na maturação da linha frontal, que pode ocorrer mesmo em pessoas sem AAG (calvície genética), os fios estão programados para morrer, mesmo sem DHT. A maturação pode "aumentar a testa", elevando a linha frontal em até 2,5cm, as vezes um pouco mais dos lçados.

Em geral a maturação ocorre entre 17 e 28 anos. Mas pode ser bem rápida em alguns.

E nada impede que se tenha os dois, AAG e maturação da linha frontal.
Minoxidil com ativos

vektor

1224
Jimmy Stewart escreveu:Pode tentar passar, mas saiba que as chances de se ter melhora em entradas, ou cantos (corners) principalmente quando elas avançam rápido, é pequena. na parte mais ao fundo delas se tem mais chances que na frente.

Muita gente tem a chamada maturação da linha frontal, a maioria dos caucasianos a tem.
Na maturação da linha frontal, que pode ocorrer mesmo em pessoas sem AAG (calvície genética), os fios estão programados para morrer, mesmo sem DHT. A maturação pode "aumentar a testa", elevando a linha frontal em até 2,5cm, as vezes um pouco mais dos lçados.

Em geral a maturação ocorre entre 17 e 28 anos. Mas pode ser bem rápida em alguns.

E nada impede que se tenha os dois, AAG e maturação da linha frontal.
obrigado pela info Jimmy Stewart.