careca de franja escreveu:rogaine é ainda mais oleoso.
tenho que primeiro que controlar essa dermatite.
e ver se regulo essa queda de fios ao menos para uma de 80 100 fios por dia.
porqueê está absurda e também tenho que ver,se volta meu resultado,que ja foi de novo para o espaço.
:roll:

Td bem cara?
Com relação à
dermatite, meu irmão tem a sua idade, 20 anos, teve uma dermatite de dar placas (to falando sério aqui) na cabeça, e melhorou muito rápido. E VOU FALAR PRA TI::: O CETOCONAZOL NÃO RESOLVEU O CASO DELE HEIM.... Ele usa atualmente um shampoo chamado DOCTAR (a embalagem é marrom). Não é caro, e vale a pena - É FORTE! Eu mesmo o comprei pra testar, e utilizo-o 1 / 2 vezes por semana, deixo agir por 2 minutos e enxáguo. Em seguida, uso o johnson pra deixar macio.
Vc pode usá-lo ao seu critério, dependendo da severidade da sua dermatite. Em alguns outros dias vc pode usar um DERCOS da vichy junto com o PIELLUS, se ela for muito agressiva, apenas pra não usar o DOCTAR todos os dias.
Aí sei lá, é como o THUNDER diz... somos tubos de ensaio...
Se vc tiver condições, use o que tiver de melhor no seu arsenal.
Acho que aí, vc vai estar com a faca e o queijo na mão pra controlar a dermatite...
Se vc estiver muito desanimado te aconselho a procurar um psiquiatra. Garanto que vai te ajudar (já vou falando que psicólogo não adianta nada). E vc vai se sentir muito mais empenhado pra continuar o tratamento, namorar, praticar as atividades, etc etc...
Man... qq coisa estamos aí!
Abraço!
MOST.