Banner

Re: Careca de franja 20 anos Calvície Difusa.

Freddy

201
diego999 escreveu:Caréca de Franja, acho assim, tu deveria continuar seu tratamento como está, mas mudando o minoxidil para um industrial, que seja o Rogaine.E manipula os fatores a parte.

Na europa, pessoal tem resultados incriveis com Rogaine ou Spectral.

Acho que não custa tentar.
Acho que ele deveria parar os tópicos por 2 semanas, fazer um tratamento com o shampoo Ortosol Plus e alternar com shampoo Johnson.
E usar aquela loção que o Duban ja comentou aqui para dermatite. Qual é o nome mesmo?

Depois ficar só no shampoo Johnson para ser mais suave e usar o ceto 2x na semana pra tirar as cascas do minox.

Depois largar de vez esses tópicos mal manipulados que ficam variando a qualidade e ficar mesmo no minox industrializado.
Imagem

careca de franja

202
Freddy escreveu:
diego999 escreveu:Caréca de Franja, acho assim, tu deveria continuar seu tratamento como está, mas mudando o minoxidil para um industrial, que seja o Rogaine.E manipula os fatores a parte.

Acho que ele deveria parar os tópicos por 2 semanas, fazer um tratamento com o shampoo Ortosol Plus e alternar com shampoo Johnson.
E usar aquela loção que o Duban ja comentou aqui para dermatite. Qual é o nome mesmo?

Depois ficar só no shampoo Johnson para ser mais suave e usar o ceto 2x na semana pra tirar as cascas do minox.

Depois largar de vez esses tópicos mal manipulados que ficam variando a qualidade e ficar mesmo no minox industrializado.
também tava achando bom parar.
mas o Dr não comentou para eu parar.
só disse para lavar duas vezes ao dia.
achei até estranho.

mas se fosse o caso de parar acho que ele diria.
mas vou ver se compro mesmo esse shampoo.
deve ser uma boa.

me dava bem com o puraloe.
pena que ja era.

careca de franja

203
bom pessoal atualizar aqui,raspei a cabeça na 0.
e constatei que raleou bastante,e está cheio de cascas oleosas na cabeça,vou lavar mais com ceto e sabonete de enxofre.

pq não da mais para fazer comb e em cima aparenta estar bem liso,acho que o minox não tava nem entrando com essas cascas na minha cabeça,vou tratar direitinho.

e ver no que da.
ese não voltar ja to quase liso mesmo.
acho que vou parar e manter só a fina.

e vamos ver no que da,depois atualizo aqui.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

cariocadobrejo

204
careca de franja escreveu:bom pessoal atualizar aqui,raspei a cabeça na 0.
e constatei que raleou bastante,e está cheio de cascas oleosas na cabeça,vou lavar mais com ceto e sabonete de enxofre.

pq não da mais para fazer comb e em cima aparenta estar bem liso,acho que o minox não tava nem entrando com essas cascas na minha cabeça,vou tratar direitinho.

e ver no que da.
ese não voltar ja to quase liso mesmo.
acho que vou parar e manter só a fina.

e vamos ver no que da,depois atualizo aqui.
:shock: boa sorte Franja
Cirurgias 05/2010 e 10/2012
finasterida 1mg
minoxidil 5%
atual NH1

careca de franja

206
sim raspei masi para tratar a oleosidade e seborreia mesmo que me deu do nada.
:evil:

mas vou ver também né jimmy se dentro de uns meses não recuperar a densidade que nja não era muita,e ficar do jeito que ta.

não compensa eu gastar 500 reais com tratamento e mais injeções.
deixar todo meu dinheiro para farmácias e continuar careca.

se é para ficar na merda e não voltar,serei ao menos um calvo com algum no bolso,do que um calvo liso na cabeça e na carteira.
mas vou avaliar isso certinho.
e ver o que compensa fazer.

qualquer coisa começo com a duta e fico só nela.
vou ver o que faço.
se compensar e voltar continuo nesse tratamento caro meu.
se não.
vou para duta ou fico na fina.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Freddy

208
Jimmy Stewart escreveu:Duta e minoxidil básico (só ele e a B-12), caso for largar as loções caras e injeções.
Acho que o franja responde bem ao minox. Deveria manter ele, mas só depois de tratar a seborreia.

Seria uma boa duta + minox industrial (kirkland mais barato no ebay).

A caspa em si detona muito o cabelo. Lembro que a minha pior fase foi quando tive caspa.

E os tópicos só irão piorar um couro já doente.
Imagem

miko

209
Freddy escreveu:

Uma loçao que faz efeito contra dermatites fortes e que eu ja usei é Diprosalic, é composta por um corticosteroide forte (betametasona) e acido salicilico (solta as cascas do couro cabeludo).
Finasterida 1mg (Generica) 1x dia
Minoxidil 5% (Rogaine Foam) 2x dia
Piroctona Olamina 1x dia

careca de franja

210
miko escreveu:
Freddy escreveu:

Uma loçao que faz efeito contra dermatites fortes e que eu ja usei é Diprosalic, é composta por um corticosteroide forte (betametasona) e acido salicilico (solta as cascas do couro cabeludo).
sim a minha não chega a ser forte não,agora que raspei e to lavando duas vezes ao dia.
ja ta bem mais branda as cascas e caspa,agora é esperar e ver se volta mesmo meus cabelos.
mas obg pela dica.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Most Wanted

214
careca de franja escreveu:rogaine é ainda mais oleoso.
tenho que primeiro que controlar essa dermatite.
e ver se regulo essa queda de fios ao menos para uma de 80 100 fios por dia.
porqueê está absurda e também tenho que ver,se volta meu resultado,que ja foi de novo para o espaço.
:roll: :cry: :cry: :(
Td bem cara?

Com relação à dermatite, meu irmão tem a sua idade, 20 anos, teve uma dermatite de dar placas (to falando sério aqui) na cabeça, e melhorou muito rápido. E VOU FALAR PRA TI::: O CETOCONAZOL NÃO RESOLVEU O CASO DELE HEIM.... Ele usa atualmente um shampoo chamado DOCTAR (a embalagem é marrom). Não é caro, e vale a pena - É FORTE! Eu mesmo o comprei pra testar, e utilizo-o 1 / 2 vezes por semana, deixo agir por 2 minutos e enxáguo. Em seguida, uso o johnson pra deixar macio.
Vc pode usá-lo ao seu critério, dependendo da severidade da sua dermatite. Em alguns outros dias vc pode usar um DERCOS da vichy junto com o PIELLUS, se ela for muito agressiva, apenas pra não usar o DOCTAR todos os dias.
Aí sei lá, é como o THUNDER diz... somos tubos de ensaio...
Se vc tiver condições, use o que tiver de melhor no seu arsenal.
Acho que aí, vc vai estar com a faca e o queijo na mão pra controlar a dermatite...

Se vc estiver muito desanimado te aconselho a procurar um psiquiatra. Garanto que vai te ajudar (já vou falando que psicólogo não adianta nada). E vc vai se sentir muito mais empenhado pra continuar o tratamento, namorar, praticar as atividades, etc etc...

Man... qq coisa estamos aí!
Abraço!
MOST.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

careca de franja

215
Most Wanted escreveu:
careca de franja escreveu:rogaine é ainda mais oleoso.
tenho que primeiro que controlar essa dermatite.
e ver se regulo essa queda de fios ao menos para uma de 80 100 fios por dia.
porqueê está absurda e também tenho que ver,se volta meu resultado,que ja foi de novo para o espaço.
:roll: :cry: :cry: :(
Td bem cara?

Com relação à dermatite, meu irmão tem a sua idade, 20 anos, teve uma dermatite de dar placas (to falando sério aqui) na cabeça, e melhorou muito rápido. E VOU FALAR PRA TI::: O CETOCONAZOL NÃO RESOLVEU O CASO DELE HEIM.... Ele usa atualmente um shampoo chamado DOCTAR (a embalagem é marrom). Não é caro, e vale a pena - É FORTE! Eu mesmo o comprei pra testar, e utilizo-o 1 / 2 vezes por semana, deixo agir por 2 minutos e enxáguo. Em seguida, uso o johnson pra deixar macio.
Vc pode usá-lo ao seu critério, dependendo da severidade da sua dermatite. Em alguns outros dias vc pode usar um DERCOS da vichy junto com o PIELLUS, se ela for muito agressiva, apenas pra não usar o DOCTAR todos os dias.
Aí sei lá, é como o THUNDER diz... somos tubos de ensaio...
Se vc tiver condições, use o que tiver de melhor no seu arsenal.
Acho que aí, vc vai estar com a faca e o queijo na mão pra controlar a dermatite...

Se vc estiver muito desanimado te aconselho a procurar um psiquiatra. Garanto que vai te ajudar (já vou falando que psicólogo não adianta nada). E vc vai se sentir muito mais empenhado pra continuar o tratamento, namorar, praticar as atividades, etc etc...

Man... qq coisa estamos aí!
Abraço!
MOST.
poxa boa dica,eu estou lavando com sabonete de enxofre a cabeça,e tem me ajudado bastante.
mas vou ver se testo esse shampoo,parece ser bom.

vlw a dica man.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

lunki

217
Eu uso o Ceto + doctar marrom

ajuda a controlar mas nao resolve totalmente

Eu tive essa merda também qdo controlei meu cabelo nao recuperou totalmente nao, nao quero te desanimar
mas se essas merdas se deram na frente...

e bem pouco provavel recuparar o que vc tinha antes na parte frontal

minha frontal foi muito prejudicada

porém vc fez o certo em raspar, o Dr peruzzo me aconselhou isso mas nao tive coragem

Lelis

220
Bem,posso tentar dar umas dicas conforme minha experiência.A minha seborréia só melhorou com o uso do sabonete sastid(e similares) e não somente com enxofre pois "piorava"(nunca sumia) a seborréia.Quando comecei o uso do avodart,sastid(enxofre/salicílico) e cetoconazol,simplesmente sumiu toda a dermatite.Mesmo após 5 anos de uso da duta,surgiram algumas placas vermelhas no couro que não sumiam.Pra minha surpresa,tentei o uso do avicis nestas placas e pronto....sumiram.Como tenho difusa como a sua,"aconselho" o uso da duta,kirk,avicis e cetoconazol esporadicamente.Só pra você não se sentir sozinho nesta luta,escuto desde os 14 anos que vou ficar careca.Vou fazer 33 e estou muito bem por sinal.Quem disse isso pra mim já está careca hahaha.Cara,jamais,entenda bem,jamais desista do tratamento.Tive muitos problemas com manipulados(desisti).Siga firme na sua jornada pois não se arrependerá.Abraços.

Obs:aos 18 uma mulher me perguntou se eu tinha algum problema sério de saúde....acho que devido ao meu cabelo de paciente oncológico.

careca de franja

221
Lelis escreveu:Bem,posso tentar dar umas dicas conforme minha experiência.A minha seborréia só melhorou com o uso do sabonete sastid(e similares) e não somente com enxofre pois "piorava"(nunca sumia) a seborréia.Quando comecei o uso do avodart,sastid(enxofre/salicílico) e cetoconazol,simplesmente sumiu toda a dermatite.Mesmo após 5 anos de uso da duta,surgiram algumas placas vermelhas no couro que não sumiam.Pra minha surpresa,tentei o uso do avicis nestas placas e pronto....sumiram.Como tenho difusa como a sua,"aconselho" o uso da duta,kirk,avicis e cetoconazol esporadicamente.Só pra você não se sentir sozinho nesta luta,escuto desde os 14 anos que vou ficar careca.Vou fazer 33 e estou muito bem por sinal.Quem disse isso pra mim já está careca hahaha.Cara,jamais,entenda bem,jamais desista do tratamento.Tive muitos problemas com manipulados(desisti).Siga firme na sua jornada pois não se arrependerá.Abraços.

Obs:aos 18 uma mulher me perguntou se eu tinha algum problema sério de saúde....acho que devido ao meu cabelo de paciente oncológico.
obrigado pela força,me ajudou bastante.
vou ver sim se passo para duta.
dar só mais alguns meses na fina 5 mg.e passar para ela.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Freddy

222
Lelis escreveu:Bem,posso tentar dar umas dicas conforme minha experiência.A minha seborréia só melhorou com o uso do sabonete sastid(e similares) e não somente com enxofre pois "piorava"(nunca sumia) a seborréia.Quando comecei o uso do avodart,sastid(enxofre/salicílico) e cetoconazol,simplesmente sumiu toda a dermatite.Mesmo após 5 anos de uso da duta,surgiram algumas placas vermelhas no couro que não sumiam.Pra minha surpresa,tentei o uso do avicis nestas placas e pronto....sumiram.Como tenho difusa como a sua,"aconselho" o uso da duta,kirk,avicis e cetoconazol esporadicamente.Só pra você não se sentir sozinho nesta luta,escuto desde os 14 anos que vou ficar careca.Vou fazer 33 e estou muito bem por sinal.Quem disse isso pra mim já está careca hahaha.Cara,jamais,entenda bem,jamais desista do tratamento.Tive muitos problemas com manipulados(desisti).Siga firme na sua jornada pois não se arrependerá.Abraços.

Muito legal o relato. Muitos que falaram que eu ia ficar careca já ficaram antes também. Devem ta pensando que mágica eu fiz.

Às vezes a gente fica insatisfeito pq não voltou a ser cabeludo, mas acho que sem tratar seria muito mais rápido.
Imagem

careca de franja

224
diego999 escreveu:Caréca de Franja, qual foi a reação de seus amigos e pessoas próxima quando viram você com a cabeça raspado no zero ? Tem muito humilhação ou todo mundo trata você com respeito ?

A questão da academia ajudou um pouco o constrate da calvice,digo em um visão geral .
não dou espaço para ninguém me zoar.
se não me respeitar,não é meu amigo.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

diego999

225
careca de franja escreveu:
diego999 escreveu:Caréca de Franja, qual foi a reação de seus amigos e pessoas próxima quando viram você com a cabeça raspado no zero ? Tem muito humilhação ou todo mundo trata você com respeito ?

A questão da academia ajudou um pouco o constrate da calvice,digo em um visão geral .
não dou espaço para ninguém me zoar.
se não me respeitar,não é meu amigo.
É cara, eu já aguentei muita merda, hoje em dia sou como você, não dou espaço para ninguem me zoar,corto papo na hora.Já perdi alguns colegas assim.

Mas diga ai, ta malhando legal ,vai para academia de boné ou vai de boa mesmo, tenta nem ligar ?
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana